A história "Meu amigo, S. Malfoy" foi excluída pelo autor (Maga Clari).


Confira também estas histórias


Harvest Moon escrita por isa

Harvest Moon
Para Victoire Weasley, ser babá de Lily Luna Potter por uma noite já era uma tarefa hérculea o suficiente sem precisar topar com o ex namorado.

(Ted/Vic - Oneshot)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

8 favoritaram   10 acompanhando  

 

Warrior escrita por nywphadora, nywphadora

Warrior
Perderam a mesma pessoa naquela noite, embora não estivesse morta.
E em todo o mundo, as pessoas comemoravam a queda de Lord Voldemort, esquecendo-se completamente de todos os sacrifícios que esse declínio requeriu.
Marlene McKinnon morreu naquela noite, para dar lugar a Marlene Ross.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Drama, Angst

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Lumus escrita por Ly Anne Black

Lumus
— Não faça essa cara, estarei de volta no verão — Sirius disse baixo, quando o pai se distraiu cumprimentando o irmão e a cunhada, que traziam Bellatrix e Andie para o embarque.
— Você vai fazer amigos — disse Regulus. — Vai se esquecer de mim.
— Não seja ridículo, é claro que não — Sirius tossiu sua descrença para aquele absurdo sem tamanho.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Fantasia, Mistério, Darkfic, Angst

4 favoritaram   10 acompanhando  

 


Thank You - HOLIDAY escrita por AmyMackenzie, QG Dramione

Thank You - HOLIDAY
"Então é dia de ação de graças. E o que merece o seu agradecimento?"

Essa Oneshot está participando do desafio Holiday pelo Qgdramione e foi feita com muito carinho e amor para vocês, Dramione Shipper's.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

9 favoritaram   15 acompanhando  

 

Haunted House escrita por Siaht

Haunted House
Percy Weasley, afinal, é apenas uma casa decrépita, assombrada por fantasmas famintos e desesperados.

[Percy Weasley ♦ One-Shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Potterlock - A Câmara Secreta escrita por Hamiko-san

Potterlock - A Câmara Secreta
É o segundo ano de John Watson em Hogwarts e agora ele e Sherlock terão que lidar com a fama adquirida depois do acontecimento com a pedra filosofal.

Só que algo estranho anda acontecendo agora. Alguns alunos aparecem misteriosamente petrificado no corredor.
Categorias: Harry Potter, Sherlock Holmes, Sherlock
Gêneros: Aventura, Shounen-ai

20 favoritaram   49 acompanhando  

 

It Happened Quiet escrita por isa

It Happened Quiet
Aconteceu devagarinho e de maneira silenciosa: quando Malfoy se deu conta, lá estava ela em cada brecha de pensamento. Nos quatro pontos do seu coração. Ele conseguia evocar o som de sua risada sem sequer se esforçar e a lembrança tinha um efeito permanente e incorrigível: iluminava todos os recônditos escuros de sua mente atormentada.

(Oneshot - Drastoria)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   10 acompanhando  

 


It's beginning to look a lot like Christmas escrita por bea weasley

It
O Natal está chegando e com ele, alguns sentimentos que sempre ficaram escondidos estão vindo a tona... Um encontro na época do Natal e confissões de amor estão na lista de presentes desse ano.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

7 acompanhando  

 

This Town escrita por vanprongs

This Town
Sirius Black se arrependia de inúmeras coisas que fez quando era adolescente, mas ao vê-la abraçada com outro cara o fez revisar todas as ações que o fizeram chegar até ali, naquele momento. Mal sabia ele que anos depois teria a chance de vê-la de novo, com os mesmos olhos da primeira vez.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Universo Alternativo

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Divergentes escrita por Only Stark

Divergentes
Quando Harry Potter - Capitão do time de futebol - e Draco Malfoy - Presidente do Grêmio Estudantil - ficam responsáveis por organizar a festa de Halloween todo mundo tinha apenas uma certeza: a escola viria a baixo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   22 acompanhando