A história "Meu amigo, S. Malfoy" foi excluída pelo autor (Maga Clari).


Confira também estas histórias


Todos os Monstros escrita por Mims

Todos os Monstros
No quinto ano, Leta Lestrange estava passando por mais coisas do que gostaria. O passado a assombrava de forma constante e o pensamento de que não era uma boa pessoa insistia em preencher sua mente. A única coisa que conseguia mantê-la sã era sua amizade com Newt Scamander. O gentil e calmo lufano mostrava a Leta um lado de si mesma que ela nem sequer sabia da existência.
Foi então que finalmente entendeu: Newt possuía esse dom de amar todos os monstros.
Categorias: Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Amizade

6 favoritaram   3 acompanhando  

 

Pomo de Ouro escrita por Fanfictioner

Pomo de Ouro
Chegar aos quarenta anos sendo O-Menino-Que-Sobreviveu, o Eleito, era um feito e tanto, e Harry acreditava ser uma vitória, algo digno de uma comemoração, algo que merecia toda sua felicidade e esforço em aproveitar a fase que vivia.
Algo semelhante a ganhar uma partida de quadribol sendo o apanhador. Algo tão fascinante, emocionante e maravilhoso capturar o pomo de ouro.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   9 acompanhando  

 

(cruel) winter with you escrita por Raquel

(cruel) winter with you
Quando Lily Evans resolve passar seu último natal como estudante de Hogwarts no castelo, ela não sabia que seria obrigada, por circunstâncias do destino, a passar a maior parte do seu tempo sozinha com James Potter. Ela também não esperava gostar tanto disso.
Um amigo secreto, um inverno cruel e uma poção do amor. Será que seria possível escapar desse feriado sem enfrentar sentimentos enterrados e fantasmas do passado?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

7 favoritaram   10 acompanhando  

 


Life Is Good With You. escrita por vanprongs

Life Is Good With You.
James fez uma lista para seu Lírio.

Uma lista pelos motivos aos quais a vida era melhor quando ela estava por perto. Desde os anos em Hogwarts até depois de estarem juntos - porque a vida era boa com Lily Evans por perto.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

6 favoritaram   3 acompanhando  

 

My Sweet Fake Valentine escrita por psc07

My Sweet Fake Valentine
Aquela em que James Sirius enche o saco de Rose Weasley por ela não ter encontro para Hogsmead no Dia dos Namorados que ela pede para Scorpius fingir que é namorado dela.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

2 recomendações   13 favoritaram   13 acompanhando  

 

Lumus escrita por Ly Anne Black

Lumus
— Não faça essa cara, estarei de volta no verão — Sirius disse baixo, quando o pai se distraiu cumprimentando o irmão e a cunhada, que traziam Bellatrix e Andie para o embarque.
— Você vai fazer amigos — disse Regulus. — Vai se esquecer de mim.
— Não seja ridículo, é claro que não — Sirius tossiu sua descrença para aquele absurdo sem tamanho.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Fantasia, Mistério, Darkfic, Angst

4 favoritaram   10 acompanhando  

 

O conto da Princesa Vermelha escrita por Luna, Indignado Secreto de Natal

O conto da Princesa Vermelha
Enviada para casar-se com o herdeiro do trono, Lilian não tinha muitas esperanças de um futuro promissor, não quando lembrava do príncipe como uma criança birrenta, mimada e arrogante. Mas as coisas mudam com o passar dos anos, crianças crescem e evoluem e se transformam em pessoas decentes e íntegras, alguém perfeitamente capaz de roubar o coração de uma princesa.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   6 favoritaram   12 acompanhando  

 


Nah, she didn't escrita por xulia

Nah, she didn
James Potter e Lily Evans são jornalistas do jornal O Pasquim na Londres de 1985. Lily tem uma coluna de Moda e Comportamento, mas seu sonho sempre foi ser reconhecida como uma repórter de rua competente. Assim, com a passagem do chefe de polícia Nikolas Mulciber pela cidade, surge uma grande oportunidade para que ela finalmente consiga sua tão sonhada matéria de capa. Porém, para isso, ela precisa competir com James e os dois decidem deixar as coisas um pouco mais interessantes ao firmarem uma aposta que poderia mudar a forma como Evans enxergava Potter para sempre. Afinal, será que ela odiava mesmo ele tanto assim? Nah, she didn’t.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

5 favoritaram   10 acompanhando  

 

Nodus tollens escrita por crowhime

Nodus tollens
nodus tollens: a realização que o enredo da sua vida já não faz mais sentido para você.


Cada passo é premeditado. Tudo já está decidido, desde o começo, desde seu nascimento. Não há escolha ou questionamento, até que uma pedra caia na superfície da água e atrapalhe a ordem natural das coisas. Então, nada mais faz sentido.
Era assim para Regulus: tinha um caminho premeditado a seguir, expectativas a atender. Mas Remus Lupin foi sua pedra. Ou algo mais parecido com... o vento.

(Regulus Black/Remus Lupin)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo

1 recomendação   6 favoritaram   17 acompanhando  

 

7 years - Jily escrita por Pads

7 years - Jily
Indiferença. Curiosidade. Implicância. Raiva. Surpresa. Amor.

Uma oneshot sobre os sentimentos de Lily Evans em relação à James Potter durante os sete anos em Hogwarts.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   5 acompanhando