Inabalável SARA escrita por tsubasataty


Capítulo 24
8.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742514/chapter/24

— Você era casada antes de tudo isso acontecer? – Mike perguntou a Sara.

O dia começava agora a clarear. Os dois ainda estavam na cama, enrolados nus no lençol enquanto olhavam um para o outro e sorriam.

— Sim... – Sara respondeu – Eu era casada e tínhamos um filho. Mas os dois morreram num acidente de carro, 2 anos antes de tudo isso começar.

Ela se aconchegou mais ao peito dele, exalando o cheiro do corpo quente de Mike.

 – E você? – Sara indagou.

Mike engoliu em seco e abraçou Sara. Afagou os cabelos dela e ficou um instante em silêncio. Ele estava pensativo.

— Minha mulher partiu antes, ela tinha o coração fraco. Então restaram eu e minhas duas filhas. Elas ainda estavam vivas quando tudo começou...

Sara olhou de relance para ele. Queria saber mais, porém não teve coragem de perguntar.

— Eu vi elas se transformarem na minha frente. Quando tudo começou e ninguém ainda sabia de nada... Estávamos no parque quando as coisas de repente ficaram um caos. Elas foram mordidas ali mesmo. Consegui tirar as duas dali, mas não demorou até elas se transformarem completamente...

Mike parou de falar e abraçou Sara com força.

— Elas se chamavam Camila e Marine... – o homem tinha a voz cheia de dor e falava quase num sussurro – Eu as matei.

Nessa hora Sara prendeu a respiração, sem saber jamais como reagir diante daquilo. Ela não havia perdido nenhum parente próximo dessa forma – muito menos teve que liquidar algum com suas próprias mãos. Essa dor Sara não tinha experimentado.

— Mike... Eu sinto muito. – falou com sinceridade, abraçando as costas dele com força – Mas você fez o que tinha de fazer, você sabe disso, não?

— Sei, sim... – ele respondeu.

Mike iria dizer mais alguma coisa quando subitamente ouviram passos do lado de fora da casa.

— Deve ser Iara e Tom. – Sara disse, levantando-se depressa – Ai meu deus, e nós aqui pelados!

Mike deu uma risada leve e levantou-se também. Sara começou a procurar suas roupas no chão e começou a vesti-las rapidamente enquanto o homem parecia não ter pressa nenhuma.

— Se dependesse de mim, a gente ficava nessa cama o dia todo. – ele disse, abraçando Sara por trás sem ainda estar vestido com roupa alguma no corpo. Beijou o pescoço dela e todo o corpo de Sara se arrepiou.

 – E você acha que eu não queria? – ela disse, virando-se na direção de Mike e beijando com vontade a boca dele.

Em meio a beijos e carícias, conseguiram vestir suas roupas e saíram pelo corredor.

— Alôô, alguém em caaasa? – era a voz de Iara ecoando da cozinha.

— Estamos descendo! – Sara exclamou, indo rapidamente ao banheiro para fazer suas necessidades e jogar uma água gelada no rosto.

Mike foi em seguida, enquanto Sara já caminhava em direção às escadas. Chegou sorrindo e abraçando a amiga.

— Nossa, que sorriso é esse. – Iara perguntou, observando a companheira com cuidado – Você está corada, Sara... Mas o que acontec-

Mike desceu as escadas, com o rosto também corado e brilhante, e foi então que Iara olhou de Mike para Sara rapidamente. Num segundo, compreendeu tudo.

— AI MEU DEUS! – Iara era extremamente escandalosa quando ficava tomada pela empolgação – Vocês dois, seus danadin-

A mulher não conseguiu terminar a frase, porque Sara tapou a sua boca com a mão. Ela estava vermelha como um pimentão.

— Iara, agora não... – Sara disse, semicerrando os dentes.

Depois que a amiga se acalmou, ela lançou uma única frase no ouvido de Sara:

— Você tem que me contar depois como foi transar com esse Deus Grego, ok?

 

Passado o alvoroço, o grupo contemplou e analisou todos os alimentos que Tom e Iara haviam conseguido trazer: diversas frutas coloridas da estação e muitos peixes. A dupla parecia orgulhosa de si mesma.

— Ainda restam alguns zumbis perambulando pela cidade. – Tom disse – Nós matamos os que encontramos no caminho. Mas não achamos mais ninguém vivo, pelo menos não nessa direção em que fomos...

Mike sabia quem a dupla estava procurando e ansiava em saber o que havia acontecido com eles também: Sabrina e Gabriel. Haviam se separado naquele dia que a Ressurreição caiu, no entanto nenhum dos três havia perdido a esperança de encontrar seus companheiros novamente.

Mike sabia que Tom e Iara iriam voltar à Ressurreição mais cedo ou mais tarde, e o homem sentia que precisava ir junto também.

— Bom – Iara prosseguiu – A missão foi um sucesso e temos comida para as próximas semanas. Podemos plantar as sementes dessas frutas nas casas ao redor, para crescerem e darem frutos também.

— Ótima ideia. – Sara elogiou. Ela sabia que eles precisavam ser, sim, o mais autossuficiente que conseguissem.

— Não descobrimos nada sobre o helicóptero que jogou aquela bomba no zunami – Iara disse, agora com o semblante sério – Consegui mais pilhas e um rádio de longo alcance, espero que hoje eles soltem alguma notícia.

O rádio. A Cura...!

Sara tinha se esquecido completamente disso tudo desde que havia caído do telhado e tudo aquilo aconteceu.

— As transmissões sempre são à noite. – Tom falou – Então, assamos os peixes assim que entardecer e depois já ligamos o rádio.

— Perfeito. – Mike concluiu o assunto.

Sara olhou para os três companheiros. Aquela seria, afinal, uma noite apreensiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos com inveja da Sara, sim ou sim...