Hopeless escrita por vivian darkbloom

Hopeless

A guerra é um fator complicado para todos os lados envolvidos. Ela gera inúmeras perdas, miséria, tristeza e dor. Além de tudo, é também em períodos de conflito que adolescentes comuns são forçados a amadurecer além do necessário, buscando sobreviver em meio ao caos e proteger todos aqueles que amam.
Quando estudamos esses períodos de tempos, nos lembramos apenas dos heróis. Daqueles cujos nomes triunfaram ou pereceram, não sem antes causar extremo sofrimento. Nós enxergamos somente os protagonistas.
Contudo, existem aqueles que são apagados pelo tempo, nem sempre citados e muitas vezes soterrados. Poucos sabem, mas são eles que alteram todo o curso de uma guerra, independente do lado em que se encontravam. E esses jovens nunca foram os mesmos.
Você está pronto para ler sobre a história que nunca foi contada?

**

Fanfic durante a Segunda Guerra Bruxa.
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=JKoSpETEFRY


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Mistério, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Sexo

Capítulos: 14 (71.567 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/09/2017 às 23:22 | Atualizada: 09/01/2018 às 19:29


Notas da História:

* Todos os direitos reservados a J.K. Rowling.

Primeiramente, obrigada por estar lendo a fanfic. Ela se passa durante a Segunda Guerra Bruxa, na época de Harry e de todos os personagens que conhecemos no cannon.

Para mais informações sobre os personagens que eu criei e futuros detalhes da fanfic, acesse: https://hopeless-fanfic.tumblr.com/

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=JKoSpETEFRY

É uma fanfic interativa, porém as vagas já foram encerradas, podem conferir os personagens enviados pelos leitores no tumblr.