John não suportava Sherlock escrita por Gabs Germano


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Algo bem bobinho que escrevi vendo a primeira e segunda temporada (não me lembro bem) da série. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742430/chapter/1

John não sabia se gostava de ver Sherlock dançando — como Moriarty havia dito em uma de suas mensagens, naquele maldito jogo que ele fizera. 

John não sabia se gostava de ver Sherlock pensando, daquela maneira tão particular dele, com as duas mão juntas, como se fosse rezar e o olhar fixo em lugar nenhum. 

John não gostava de quando Sherlock ficava obcecado por algo – ou alguém —, como ficara por Irene Adler. 

John simplesmente não suportava quando Sherlock analisava alguém, apenas pela posição do relógio ou pelas joias. E principalmente, não suportava, Sherlock analisando ele. 

John não suportava tantas coisas em Sherlock. Entretanto, o que ele mais odiou em Sherlock desde que conhecera-o, fora quando ele disse que não possuía amigo, em uma crise perturbadora de medo em Dartmoor. 

E o odiou mais ainda quando ele disse que havia apenas um amigo – em uma tentativa de pedir desculpas. 

Ah, John, odiava tantas coisas em Sherlock. Podia lista-la e jamais acabaria.  

Provavelmente deveria ter seguido o concelho de Mycroft e Sally Donovan e ter se afastado. 

Sherlock era insuportável em cada singelo detalhe, principalmente quando estava entediado. Mas era ainda mais insuportável quando não se importava com as insinuações sobre eles serem um casal. 

Sherlock era de todas formas o ser humano mais irritante do mundo. 

Mas definitivamente era o ser humano que John mais gostava no mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "John não suportava Sherlock" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.