Love Note escrita por TheFallenMoon

Love Note

Você já imaginou de uma hora para outra achar um livro em que você apenas escreve o nome de duas pessoas e as fazem se apaixonar? Pois é foi exatamente isso que aconteceu com Zara, mas como nada que se acha e sem dono, um cupido decidi aparecer na vida de Zara e infernizar a vida amorosa dela. É com o passar do tempo eles vão se apaixonando, seria possível para ela namorar com um cupido? É seria possível para ele namorar uma de suas inquilinas? Realmente eu não sei mais que tal descobrimos juntos?


Classificação: 16+
Categorias: Death Note
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Yuri, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Violência

Capítulos: 1 (685 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/09/2017 às 12:16 | Atualizada: 09/09/2017 às 12:16


Notas da História:

Essa história e baseada em Death Note apenas peguei o livro, é também e baseada em outro anime que eu assistir em que eles tiveram a ideia de fazer um Love Note, ai eu acabei gostando da ideia e decidir fazer essa fic(Só agora que eu lembrei que no anime em que possui Love Note, a cupida também se apaixona pelo protagonista ;-;, que raiva do c****** vou continuar fazendo, Nyah Fanfiction acho que é só isso que eu botei em minha história foi mal).

Não plagie faça me o favor^^, Se poupe, me poupe, nós poupe. Espero que gostem dessa fic^^(A capa eu achei no google^^).

O nome do livro é Kiss Note no anime, e tipo é um harém ou seja eu estou apenas pegando uma parte que é a parte do cupido se apaixonar pelo proprietário, é alem do mais a história e totalmente diferente o cupido escreve sem querer o nome do cara, na minha o cupido que entrega o livro para a proprietária, só quis me justificar antes que falassem merda.

E a história e de romance e comedia^^(Eu pesquisei em outro site Love Note e percebi que não fui a única a ter a ideia, mas relaxem porque eu não plagiei de ninguém blz? Blz eu só tive a mesma ideia e tipo minha ideia veio de Renai Boukun.) Postei aqui e no Spirit Fanfic se achar em outro lugar denuncie, meu nome lá também e TheFallenMoon^^ Não que dizer que fui a única a fazer Love Note mais cada um tem seu contexto vou deixar o link da história la no Spirit^^.

https://spiritfanfics.com/historia/love-note-10277034


Capítulos

1. Love Note o livro do amor
685 palavras