Huntress escrita por millas potter

Me chamo Alexandra Stark, mas prefiro que me chamem de Alex. Sou filha de Tony Stark, o Homem de Ferro e Elizabeth Carter uma ex agente que morreu quando eu ainda era criança. Tenho 25 anos e estou na S.H.I.E.L.D desde pequena. Fui criada praticamente minha vida inteira na agencia, treinada pelos melhores agentes. No dia em que minha mãe morreu estávamos em um dos laboratórios quando sofremos um atentado.
Recebi todos os treinamentos que os agentes da S.H.I.E.L.D tem que se submeter. Quando me tornei agente fiquei conhecida como Agente Stark ou pelo codinome de Caçadora. Como era uma das melhores agentes sempre me mandavam para as missões mais perigosas, as minha preferidas. Em uma delas conheci o Agente Barton. Mais tarde conheci a Agente Romanoff, Barton foi atrás dela enquanto eu ficava esperando-o para dar reforço. Ao logo dos anos éramos conhecidos como o trio de ouro da S.H.I.E.L.D, os melhores agentes. Quase sempre éramos mandados para missões juntos.
Como será que Alex reagira com a chegada dos vingadores.


Classificação: 16+
Categorias: Homem de Ferro, Os Vingadores, O Poderoso Thor, Capitão América, Viúva Negra
Personagens: Anthony Edward Stark, Bucky Barnes/ Winter Soldier, Capitão América, Clint Barton, James Rhodes, Loki, Mandarim, Maria Hill, Natasha Romanov/BlackWidow, Nick Fury, Peggy Carter, Pepper Potts, Personagem Original, Phil Coulson, Thor
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Crossover, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (6.695 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/09/2017 às 22:57 | Atualizada: 17/05/2018 às 19:25


Notas da História:

Resolvi reescrever a fanfic. Ainda pretendo dividir em três fanfics.


Capítulos

1. Frozen In Ice
2.230 palavras
2. Hello Captain, I'm Alex.
2.016 palavras
3. Stuttgart
2.449 palavras