Fale agora, ou cale-se para sempre! escrita por Takkano


Capítulo 3
O dia mais importante!


Notas iniciais do capítulo

Finalmenteeeeeeee, acabou!! Só alegria aqui quando consigo terminar algo porque... Xesus, ô dificuldade pra dizer adeus a uma obra viu!!! T-T

Desculpa ae senpai, pela minha falta de pontualidade, mas cheguei ao fim e fiquei satisfeita! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742226/chapter/3

O último laço do hakama foi preso. Kiba olhou para a peça impecavelmente ajustada a seu corpo e sorriu. Só mesmo Shino pra demonstrar tamanha habilidade. Chegava a desconfiar que sua mãe havia se livrado daquela tarefa de propósito.

— E ai, como estou?

— Está ótimo, Kiba! - Kiba torceu o nariz demonstrando que o elogio não o agradou.

— Ótimo como?

— Ótimo, ótimo!

— Só? É só isso, Shino! Eu sei que você pode fazer melhor!

— Tá… perfeito!? - Shino levantou uma sobrancelha na dúvida se o elogio tinha sido o suficiente para o atual humor de Kiba.

— Shino… - pelo tom de voz, parecia que não. – Poxa cara, fala que eu to lindo vai!

— Ok, você tá lindo, Kiba! - Shino se deu por vencido.

— Seu mentiroso! - Shino rolou os olhos; como podia ser tão infantil assim? – Ninguém fica “lindo” de hakama; isso é a coisa mais horrível que eu poderia usar na vida! Sorte sua que não precisa usar essa roupa ridícula!

— Não diga isso, e além do mais, eu adoraria poder usar um também hoje!

— Só se você quiser subir comigo ao altar!

Os olhos de Shino brilharam com a umidade. Ficou tão chocado com o que Kiba disse que só notou que chorava quando viu pequeninas manchas escurecendo o tecido cinza. Baixou rapidamente os olhos enquanto tentava “limpar” a humildade da peça de roupa.

— Shino…

— Não se preocupe com isso, logo essas marcas vão sumir e vai ficar tudo como era antes.

— Shino… - Shino parou o que fazia. Talvez fosse hora de dar uma chance a Kiba e ouvir o que ele tinha a dizer. – Me desculpe por isso!

— É só? É só isso, Kiba? - o tom de Shino era suave, mas, estranhamente perturbado.

— Sim, me desculpe!

— Desculpe? Pelo que exatamente, Kiba? - Shino levantou os óculos limpando uma lágrima. – Por sugerir que “eu” poderia estar com você no altar? - antes que Kiba conseguisse dizer qualquer coisa, Shino o interrompeu, continuando com um tom ainda mais agressivo e tristonho. – Por ignorar meus sentimentos durante todos esses anos? Por me procurar várias vezes para me dizer como você se sentia em relação a Tamaki enquanto eu ruía por dentro, sem poder dizer que eu sentia o mesmo por você?

— OE, ESPERA AI, SHINO! - Kiba segurou a gola da roupa de Shino aproximando o rosto dele do seu. – Será que dá pra segurar a onda? Eu não to entendendo nada do que você tá tentando me dizer; seja mais específico pelo menos uma vez na vida!

— Mais?

Era tudo o que Shino desejava; poder ser mais expecífico.

Shino quebrou a pouca distância que havia entre eles. O cabelo recém-penteado, foi puxado para trás, forçando o corpo de Kiba a se deitar sobre a cama onde estava sentado. Kiba encarou o amigo, assustado. Kiba podia ser lerdo, mas, entendia de instintos como ninguém; principalmente aqueles mais primitivos. E agora, o olhar de Shino tinha uma expressão necessitada e faminta. Kiba também possuía um olfato apuradíssimo, e já conseguia sentir o cheiro dos hormônios do rapaz sendo expelido por seu corpo.

Shino estava excitado e o queria; ali, em cima daquela cama; no dia do seu casamento.

A mão que ainda segurava a gola da blusa de Shino, fez um movimento brusco, trazendo os lábios do treinador de insetos de encontro aos seus. Embora o próprio Kiba tivesse tomado a iniciativa, Shino percebeu que levou mais tempo do que esperava para o outro realmente ceder ao beijo.

Shino rapidamente começou a soltar as amaras do hakama. Aquilo era tão errado que se não fizesse agora, não faria nunca mais. A parte de cima da roupa de Kiba desceu revelando seus ombros, onde Shino fez questão de deixar uma mordida arrancando um gemido alto do amigo.

— Ma… mais! - Kiba pediu envergonhado.

Shino parou o que fazia e encarou um Kiba fodidamente vermelho.

— Mais específico?

— CARALHO, SHINO! SÓ MAIS, TÁ!

Shino riu em meio a outro beijo. Educação nunca foi o forte de Kiba, e não seria agora, em tal situação, que o garoto manteria a etiqueta, e nem desejava que fosse assim. Agora, era o momento em que mais queria ouvir Kiba gritar, xingar, falar todas as coisas vergonhosas possíveis; só pra ele ouvir.

— Shino-kun, eu vim ver se você precisa de ajuda, afinal, eu conheço o Kiba muito bem e…

Tamaki apareceu abrindo a porta de uma vez já vestindo seu kimono branco; somente os cabelos ainda estavam sem nenhum arranjo.

Shino e Kiba se afastaram na velocidade da luz. Shino passou as mãos nervoso pelos cabelos e apoiou a testa contra a parede, ficando de costas para os noivos. Não conseguiria encarar Tamaki agora.

A garota olhou para Kiba sentado na cama. A parte de cima do corpo toda exposta e os cabelos, completamente despenteados; fora a cara de quem estava totalmente perdido no mundo.

— Eu só vim porque fiquei preocupada, desculpe eu vou esperar lá fora!

— Não! Tamaki-san, por favor! - Shino ainda evitava olhar diretamente para a garota. – Por favor, mesmo a casa sendo minha, sou o único intruso aqui; por favor, eu vou!

Kiba que esteve calado durante todo o tempo, se desesperou.

— Oe, Shino espera! - Shino parou num impulso. – Você não vai terminar aqui comigo? - Kiba se referia aos trajes bagunçados.

Tamaki cobriu o rosto totalmente vermelho com uma das mãos.

— Tudo bem Kiba, eu já terminei com você! Desculpe se eu só baguncei tudo! Mas, a Tamaki está aqui agora; você não precisa de duas pessoas!

Shino saiu sem olhar pra trás, mesmo com Kiba gritando a plenos pulmões pra ele esperar.

Kiba sentia vontade de chorar. Estava confuso e perdido.

Tamaki se aproximou do futuro marido e começou a ajudá-lo com as amarras. Kiba notou que a garota tremia bastante, mal conseguia dar um simples laço. Tentou ajudá-la, mas, percebeu que tremia tanto quanto ela.

— Desculpe, não consigo! - Tamaki limpou algumas lágrimas que insistiam em cair. – Não sou tão boa quanto o Shino!

— Não tudo bem, olha se a gente tentar assim…

— Kiba, não estou falando do maldito hakama! - Tamaki baixou o tom de voz. – E se… você só não vestir ele? Se não precisar usar um?

Shino ficou um tempão sentado lá fora, acariciando os pelos de Akamaru, que parecia tão triste quanto ele. A todo momento, o cachorro se levantava e caminhava em direção ao apartamento de Shino. Mas, assim que percebia que Shino não o acompanhava, o animal voltava a se deitar ao seu lado.

Quando notou que a hora do almoço se aproximava, Shino resolveu que seria melhor voltar e se desculpar melhor com os dois.

Ao voltar, encontrou tudo em silêncio. A porta do quarto aberta e Kiba ainda sentado sobre a cama.

— A Tamaki não é muito boa nisso! - Kiba estendeu as amarras do hakama para Shino.

— Desculpe Kiba, ela é uma boa mulher e te ama muito! - Shino se sentou novamente perto de Kiba para dar outro laço na roupa.

— Sim eu sei! A gente conversou bastante e chegamos em um… consenso!? - Shino acabou rindo ao ver a confusão causada pelo uso da palavra difícil. – Ela disse que me amaria sempre, mesmo que eu fizesse a escolha certa! - Shino levantou uma sobrancelha intrigado, mas não disse nada. – Será que ela vai me perdoar algum dia… por eu ter escolhido você?

Shino continuava a olhar para o hakama, mas, por um momento, pareceu esquecer como se fazia o nó. Tentava não se concentrar nas palavras ditas por Kiba, embora não estivesse tendo muito sucesso nisso.

— Perdão Kiba, também não estou conseguindo! - Shino se referia ao laço do hakana.

— É porque você tá fazendo do jeito errado, Shino!

Kiba puxou o resto das amarras soltando toda a peça por completo. Assim que a coragem lhe permitiu, encarrou Shino a espera de alguma reação; positiva, de preferência.

— Uhm, despedida de solteiro?

— Não pretendo continuar solteiro, muito menos quero que seja uma despedida!

Shino chegou mais perto e tocou o corpo de Kiba, que saltou pra trás assustado.

— OE, SHINO! NÃO TÁ VENDO QUE TEM UM MONTE DE LUGAR PRA VOCÊ POR A MÃO! TINHA QUE SER LOGO AI, SEU DESCARADO!!

— Kiba… - o tom calmo de sempre, desarmou Kiba.

— Hunff… quê?

— Você quer tomar outro banho?

— Achei que não tinha espaço pra nós dois lá, ué!

— Acho que não precisamos mais desse espaço!

Kiba sorriu pegando uma toalha em cima da mesinha, ao lado da cama, enquanto observava Shino se afastar, despindo-se, em direção ao banheiro. Agora sim Kiba tinha certeza; esse seria o dia mais importante da sua vida!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fale agora, ou cale-se para sempre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.