the only noise

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

O meu anjo da guarda escrita por Hime Phantomhive

O meu anjo da guarda
Você acredita em anjos? Eu, Sakura Haruno desde pequenina vivia sozinha. Mas vivia alegre. Quando cheguei aos meus 16 anos meus amigos começaram a falar de amor amizade etc, mais eu não podia ser amada pois quase todos me odiavam.Agora eu tenho 17. Eu podia estar sonhando, mas eu digo foi um ótimo sonho, quando ele apareceu para mim, e me alegrou. Ele é tudo o que eu preciso, mesmo que ele não seja real. mesmo que eu não possa vê-lo, mesmo que eu não possa toca-lo, sinto a presença dele, sinto o amor dele, e só nos encontramos uma vez. apenas uma vez após anos eu pude sentir como é ser amada. Apesar de não lembrar seu nome, lembro do seu rosto moreno, com os cabelos levemente bagunçado, e com os olhos cor de ônix, aqueles olhos que me olha e dar um sorriso de alegria.
Categorias: Naruto
Gêneros: Fantasia

4 acompanhando  

 

You Have Me escrita por Rosé

You Have Me
Sasuke Uchiha sempre foi uma perfeita incógnita. Será que depois da tão terrível guerra e de todo mal que a mesma trouxe, Sasuke finalmente deixará alguém fazer parte de sua vida?
"Aquela que preencheu a sua existência solitária com o sentimento chamado de amor fora Sakura."


Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 recomendações   87 favoritaram   193 acompanhando  

 


Entre Amigos escrita por Fleur dHiver

Entre Amigos
Existem as pessoas que nascemos para amar (mesmo que não pareça tão fácil) que é tão mais simples se encantar, como uma doce e refrescante brisa de verão que você aceita de bom grado.Quem e o que define que devemos amar uma única pessoa por toda a nossa vida?
Bem, ela não conhecia a resposta, mas não tinha sido Sakura. Pois ela sabia que era o certo, bom e quente. No entanto a densidão negra sempre foi tentadora.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

35 favoritaram   83 acompanhando  

 

Esposas em apuros escrita por Evil Queen 42

Esposas em apuros
Naruto e Sasuke acabam caindo numa espécie de fonte da juventude durante uma missão. Logo eles voltam a ter 4 anos de idade, que ironicamente é a idade de Boruto e Sarada. Agora Hinata e Sakura serão mães temporárias dos seus respectivos maridos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

9 recomendações   131 favoritaram   331 acompanhando  

 

Mangetsu escrita por contadora de estorias

Mangetsu
E ali estavam eles observando a lua, como fizeram muitas e muitas vezes...Mas agora era especial.


[One shot nejiXtenten]
Categorias: Naruto
Gêneros: Angst, Drama, Romance

3 favoritaram   1 acompanhando  

 


Sobre Tomates e Chocolate escrita por stargirlfall, stargirlfall II

Sobre Tomates e Chocolate
Sasuke e Hinata tinham muito em comum, menos a escolha da sobremesa...

{Sasuke x Hinata} {One-shot}
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Recordações. escrita por Samazing

Recordações.
"(...) Não sabia bem, mas tinha certeza de que todas as lembranças lhe traziam um sentimento de felicidade, o qual nem mesmo ela conseguia explicar."

「Neji❥TenTen」 ✰ Drabble.

Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

7 favoritaram   4 acompanhando  

 

Recomeço escrita por Mari May

Recomeço
Após a última luta no Vale do Fim, Naruto e Sasuke são levados para o hospital. Lá, o Uchiha acorda no meio da noite e, em meio às reflexões sobre a vida, descobre que Sakura é quem está cuidando dele. Sasuke será capaz de aceitar o amor de Sakura a partir de agora? E será que a kunoichi realmente o perdoou? - SasuSaku [contém spoilers do capt. 699]
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

23 favoritaram   30 acompanhando  

 

Ogi Kuro no Jutsu: O Desconhecido da Areia escrita por Harukko

Ogi Kuro no Jutsu: O Desconhecido da Areia
Alguns conhecem, mas muito pouco. De onde veio? Não se sabe. O que queria? Também não. Apenas um cadáver, muitas perguntas e a areia... Pairando sobre as evidências, voando com a brisa, sempre parceira do vento. E é essa areia que unirá Shikamaru e Temari, como dizem, duas crianças, no entanto, essas "crianças" estão prontas para desvendar um crime!
" - Vamos descobrir o culpado, juntos!
- Juntos!"

Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Romance

3 recomendações   11 favoritaram   21 acompanhando  

 

Without You escrita por Nana

Without You
O amanhã encontra-se tão distante, e mesmo assim não quero vive-lo. O dia de hoje inacabável transmite em mim sua eterna solidão.
Se ele soubesse que foi tarde demais. Se ele tivesse tido mais tempo, se nós tivéssemos tido mais tempo.
Essa chuva tentando lavar a dor que paira nas almas triste e solitárias, mas nada fazem a não ser abraçar-nos com suas gotas transformando o dia mais nublado e mais cinza. Se a chuva trouxesse de volta as almas eu a abraçaria como uma velha amiga.
Mas a chuva continua. Incessantemente, nos lembra que a dor não é passageira, e como um céu nublado é capaz de refletir uma alma machucada em todos os seus tons de cinza.
A Grande Guerra Ninja acabou com a vitória da Aliança Shinobi. Mas o fato ter ganhado não os tornam vencedores. Cada perda arranca um pedaço da alegria da vitória. Cada perda arranca um pedaço de nós mesmos.

UN - Universo Naruto
Categorias: Naruto
Gêneros: Death Fic, Drama, Romance

4 recomendações   18 favoritaram   9 acompanhando