Like a Vampire escrita por NicNight


Capítulo 5
Capítulo 5- Reuniões familiares nem tão normais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741963/chapter/5

O homem estava parado num sofá, dando mais um gole em sua xícara de café, com a mão trêmula.

—Olha quem está aqui novamente...- Outro homem entrou no local, estava usando um capuz, porém o primeiro sabia muito bem quem era, principalmente por seus cabelos albinos até os ombros- Seijii Komori, é um prazer vê-lo novamente.

As visitas do Sr. Sakamaki haviam se tornado, por dois meses, quase que diárias... ele sinceramente não se cansava de provocar ele? Mesmo após o sumiço de sua filha?

—Você...-começou o primeiro- Você deixou minha filha morrer...

—A Srta. Komori não morreu, eu já lhe disse- Tougo bufou de leve- Apenas fugiu.

—Tanto faz- Seijii suspirou- Veio aqui para o que?

—Somente para lhe falar que as novas noivas chegaram.

—As?- O Sr. Komori arqueou uma sobrancelha- Mandou mais de uma?

—Uma pra cada, exatamente- O de cabelos brancos parecia orgulhoso de si mesmo- São todas irmãs de pais diferentes e que moraram separadas desde os 12 anos, quando a pobre mãe delas, Molly, morreu. Triste história não? De qualquer forma, meus filhos precisam de noivas que possam controlá-los. Além do mais, elas são fortes.

—E o que eu tenho a ver com isso?- Seijii bebeu outro gole de seu café, reclamando baixo algo sobre estar amargo- Se eles não se importam com o sumiço de minha filha, não me importa eles também.

—Sr. Komori, não seja assim...- Tougo se sentou ao lado do homem- Pense bem, eles ficaram anos e anos com noivas morrendo e morrendo... Apenas uma noiva sobreviveu mais que 5 meses naquela casa, sua filha. Se aquelas seis irmãs morrerem, mandarei outras no lugar delas. É somente um jogo de sobrevivência, não?

—Novamente, o que eu tenho a ver com isso?

—É somente uma observação, mas... Se tudo der certo, o reino vampiro não terá somente uma rainha... mas seis delas.

Narração Lilith

—Eu sei que deve ser difícil pra vocês ter que lidar com seis mulheres ao invés de apenas uma...- Revirei meus olhos, observando meus primos em cada detalhe de suas expressões- Mas se vocês não tem interesse nelas, por favor, não as matem . Dêem elas pra mim, tenho certeza que se sentirão mais a vontade no mundo dos lobisomens.

—Não é difícil para a gente.- Reijii reclamou- Elas são delinqüentes, mas nada que algumas punições não resolvam.

Bufei. Esses garotos não entendiam nada mesmo.

—E não vamos dá-las pra você-Kanato apertou Teddy um pouco mais forte- Além do mais, por que elas ficariam mais seguras e a vontade no mundo dos lobisomens?

—Nós sabemos que elas todas foram separadas uma das outras quando tinham doze anos por conta da morte da mãe, você já nos disse isso antes- Shu, que milagrosamente estava acordado, sussurrava- Então por que essa preferência ao mundo dos lobisomens?

—Até que os humanos não estão errados em tudo.- Eu dei um sorriso de leve, me lembrando das exatas palavras que o meu querido tio havia falado- Talvez um filho homem depois de seis filhas mulheres seja realmente diferente de outros garotos, não?

— O que diabos você está falando?- Ayato resmungou- Você é idiota?

—Isso, chama a pessoa que mais cuida de vocês do que conversa com vocês de idiota, seu mal-agradecido.- Resmunguei junto.

—De qualquer forma, Lilith- Reijii chamou minha atenção- Há alguma advertência que você quer nos dar sobre as noivas?

Eu parei pra pensar um tempo.

—Apenas se contenham.- Me levantei enquanto desamassava meu vestido bufante vermelho, que por algum motivo os meninos haviam me obrigado a vestir para ‘’parecer mais apresentável’’, Sinceramente, esses idiotas não perceberam até hoje que eu tenho 21 anos ‘’de aparência’’?- Eu sinto que elas são diferentes e especiais, por isso, como eu disse anteriormente, não as matem, e se esforcem para que elas sobrevivam o máximo de tempo possível.

Então eu subi as escadas, disposta a tirar aquela coisa que eles chamavam de vestido digno de uma dama, Logo pude ouvir passos, indicando que os meninos estavam voltando para o andar de cima.

—____________________________________________________________________________Narração Lua

—Sofie, você está bem?- Nikki perguntou, mexendo suavemente na franja da mesma.

Logo agora, estávamos todas nós no quarto de Kanato e Sarah, Nikki e a morena de cabelos curtos estavam na cama, a última deitada no colo da primeira, com uma cara de cansaço horrível, como se não dormisse fazia dias.

—Eu acho que sim...- ela sussurrou fracamente.

—Mais um ataque?- Sarah disse, parecendo preocupada com a irmã gêmea, que somente concordou com a cabeça.

—Ataque?- Marie arqueou uma sobrancelha- Ataque de que, exatamente?

—Sofie tem alguma doença?- Victoria parecia curiosa.

—Chama-se síndrome do pânico, ela fica com medo ‘’do nada’’ e começa a tremer, chorar...- Sarah ajeitou as marias-chiquinhas- Ela começou com isso quando tinha onze anos, ela ficou presa no banheiro da nossa escola enquanto ocorria um incêndio.

—Isso foi antes....- Nikki começou- De nós nos separarmos... Então porque não lembramos disso?

—Faz sete anos, não se culpe, Nikki.- Eu dei  um pequeno cafuné na de cabelos azuis.

—Eu imagino que agora o certo a fazer seria todas nós conversarmos e voltarmos a ser as irmãs que éramos a sete anos atrás?- Marie disse, com um sorriso.

Todas nós concordamos , sorrindo também. Era estranho, eu sabia que eu tinha quatro irmãs separadas de mim... Porém, agora que nos encontramos, é como se pudéssemos recomeçar, como se pudéssemos voltar a ser apenas irmãs que perderam a mãe, porém que nunca haviam se separado... Não sei nem se eu consegui entender isso direito.

—Então... Porque você não começa a se apresentar de novo para nós? A idéia foi sua, afinal. - Eu dei um sorriso.

A loira arrumou sua fita vermelha em cima de seus fios e se levantou.

—Bem... Por onde eu começo?- Marie parecia realmente pensar no que poderia falar.

Afinal, o que você pode falar pra suas irmãs que você não vê faz anos e que só sabem o seu ano? Provavelmente tudo....

Fomos interrompidas quando Kanato abriu a porta. Sarah deu um suspiro de susto e desconforto.

—Teddy e eu gostaríamos que vocês saíssem do quarto meu e de Sarah-san.- ele disse, apertando mais o maldito bizarro ursinho de pelúcia que o de cabelos lilases carregava sempre consigo. Como se não bastasse ele ser a bizarrice em pessoa, ainda olhava para a gente sempre com olhar psicopata.

O que, eu devia admitir, não era uma coisa muito agradável.

Entendendo o recado, todas nós saímos, nos dirigindo aos nossos devidos quartos.

Dei um sorriso em frente ao quarto de Subaru. E que daqui em diante seria meu... Eu não concordo muito com essa história de noivado e tudo mais... Porém, agora eu encontrei minhas outras irmãs, agora eu não tenho somente Nikki.... Agora eu tenho Marie, Victoria, Sarah e Sofie.

Isso parece que vai ser muito divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.