Like a Vampire escrita por NicNight


Capítulo 16
Capítulo 16- A última noiva


Notas iniciais do capítulo

Heyaaa, espero que gostem desse capítulo, altas revelações (nem tanto)
Não se esqueçam de comentar com suas críticas construtivas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741963/chapter/16

Narração Sarah

Não devia passar das oito horas da manhã quando chegamos à frente do apartamento. Durante a madrugada, nós havíamos deixado uma carta pros meninos na sala de jantar(Falando que tínhamos saído durante a madrugada por causa de um problema que o Jackson teve, mentira da qual eu não me orgulho muito) e saído da casa pulando pela janela do quarto de Lilith.

Jackson não demorou muito pra nos buscar num carro velho(que sinceramente, me pergunto se era realmente dele) e tentarmos rastrear Yui com aquele cobertor cor-de-rosa que ficava no quarto antigo dela.

E agora, com o sol ainda fraco, estávamos lá. E eu quase não podia acreditar Eu havia ouvido algumas vezes os Sakamaki dizerem que se nós saíssemos da mansão, seríamos mortas... Pra mim, isso é só mais uma desculpa pra eles terem a presa deles lá por tempo suficiente. E, seriamente, sou grata que a menina que veio antes de nós seis tenha sido tão corajosa ao ponto de desobedecer aos irmãos.

—Então... chegou a hora- Nikki disse, colocando as mãos nos bolsos de seu casaco.- Nós batemos na porta ou saímos correndo?

Dei uma risada com a frase de Nikki. Ela ainda lembrava-se do dia em que nos reencontramos e começamos a morar na mansão Sakamaki. Ou melhor, na mansão dos Sakamaki e das Herbert.

Marie tomou a iniciativa e bateu da forma mais delicada possível. (O que, na linguagem da mesma e de Nikki, significava esmurrar a porta) A porta após alguns segundos foi aberta por uma pessoa.

 Era uma garota.

Ela não parecia ser mais alta do que eu. Sua pele era bem branca, porém não chegava a ser pálida. Seus cabelos loiros, lisos e bem cuidados, eram mais claros nas pontas e decorados por uma pequena presilha cor de rosa. Quanto aos seus olhos... eu não sei definir muito bem que cor é essa. Seria um... rosa claro? Mas uma das coisas que mais me chamara atenção fora o colar com um pingente de cruz pendurado em seu pescoço. Eu não sei exatamente o porquê dele ter me chamado tanta atenção assim. Mas era só... algo que me cativava.

—Hm... Posso ajudar vocês?- A garota desconhecida disse. Sua voz era tão baixa que tive que fazer certo esforço pra ouvir. Houve uma troca de olhares entre nós e alguns gaguejos pra saber quem iria falar com ela.

—Eu... Você...- Victoria disse, tentando formular uma frase que fizesse sentido- Você é Yui Komori?

Ela ficou um tempo em silêncio, antes de arquear uma sobrancelha e concordar com a cabeça. -Será que... Nós sete poderíamos entrar?- Foi a vez de Sofie falar, ela parecia nervosa- Precisamos falar sobre um assunto com você.

 -Q-quem são vocês?!- Ela perguntou, seus olhos pareciam recheados de medo.

—Somos as irmãs Herbert- Eu tomei a dianteira da situação- Sabemos que isso não tem mais a ver contigo, mas queríamos falar sobre os Sakamaki com você.

Yui parou um tempo, como se estivesse analisando os prós e contras da situação. Ela abriu a porta mais ainda, sussurrando um ‘’Podem entrar’’ Todos nós entramos pelo pequeno apartamento, seguidos por Yui.

Após subir alguns degraus de madeira, acabamos parando numa sala de estar simples, porém bem cuidada. Uma poltrona bege e dois sofás vermelhos estavam a nossa disposição, então nos sentamos.

Oh. Nós nem havíamos pedido licença para sentar nos sofás de Yui...

—Então...- Yui se sentou, no meio de Lua e Sofie no sofá da minha frente.- O que vocês querem saber é...

—Tudo que você puder nos contar, de preferência- Nikki disse, a mesma estava sentada em um dos braços da poltrona, já que a mesma estava completamente ocupada por Jackson.

Dei um breve sorriso ao ver que Nikki parecia querer matar nosso irmão por ocupar o lugar que ela queria sentar.

—Estamos na mansão Sakamaki á cerca de cinco meses e meio- Sofie começou, colocando os cabelos para trás da orelha- Descobrimos depois de um tempo que eles eram vampiros, todas nós fomos mordidas...

—Eu ainda não.- Lua disse, levantando a mão, o que fez Sofie deu uma breve revirada de olhos. O que me fez dar uma risadinha silenciosa.

—Como eu estava dizendo...- Sofie continuou- Quase todas nós fomos mordidas, nós encontramos a sala das bonecas e vimos... Aquelas bonecas assustadoras de antigas noivas.

—Oh, vocês querem dizer as bonecas que o Kanato faz?- Yui disse, suspirando- Ele já tentou me transformar numa delas. Elas são literalmente bizarras.

Espera, o que?

—Espera... O Kanato faz aquelas bonecas? Com os cadáveres das noivas?- Eu disse, arregalando meus olhos enquanto Yui concordava com a cabeça.

 Meu pai do céu...

—Cada uma de nós é o alimento, ou ‘’noiva’’, de um dos meninos- Marie disse, enquanto mexia nas pontas do meu cabelo- Eu sou a noiva do Laito, Victoria é a de Reijii, Sarah é de Kanato, Sofie de Ayato, Nikki de Shu e Lua é a noiva de Subaru.

 -E quanto a ele?- Yui acenou com a cabeça em direção á Jackson.

 -Oh, ele é nosso irmão lobisomem- Lua disse, sorrindo suavemente- Pedimos ajuda pra ele pra conseguirmos te rastrear. Ele se chama Jackson.

—Por que vocês falam de mim como se eu não estivesse aqui ou não pudesse falar?- Jackson disse, quase dramaticamente.

Percebi que Yui corou um pouco, antes de continuar a falar conosco:

—Eu não sei em que posso ajudar...- Yui disse- Eu sei pouquíssimas coisas sobre os meninos, também.

—Você foi mordida por todos?- Victoria perguntou, se curvando e voltando a se encostar quando Yui concordou.- Céus... Você deve ter sofrido muito na mão daqueles seis meninos.

 -Até que não... Subaru e Ayato até que eram gentis comigo...- Yui disse, sorrindo levemente. Sofie e Lua olharam pra garota no mesmo instante, com os olhos arregalados e sobrancelhas arqueadas.

 -É O QUÊ?- As duas gritaram ao mesmo tempo. Quer dizer, só Lua gritou. Sofie falou como uma pessoa civilizada.

—Pela reação, acho que eles não são muito legais com vocês...- Yui disse, rindo levemente- Ayato me salvou depois de eu ter me sacrificado no despertar... E Subaru sempre dizia pra eu fugir e até me deu a faca dele.

 -Oh, é por isso que a faca estava naquele quarto cor de rosa.- Nikki disse, olhando para seus pés.

—O que diabos é o despertar?- Eu perguntei, confusa.

—Eu também estou completamente boiando nesse assunto de despertar- Victoria disse, e Marie concordou.

 -Deus, eles não te explicaram nada sobre o noivado de sacríficio?- Yui disse, com os olhos arregalados. Nós negamos com a cabeça juntas.

 Dei um sorriso encorajador para Jackson, que parecia estar apenas seguindo o que Yui falava, mas não realmente entendendo.

—Ok, vamos começar a falar dos assuntos sérios...- Nikki disse, se ajeitando no braço da poltrona.

—Vocês querem biscoitos?- Yui disse, sorrindo gentilmente e pegando uma vasilha cheia de cookies que estava numa mesa de canto.

 -Eu acho que ela disse ‘’assuntos sérios’’, pessoal- Sofie falou, suspirando um pouco.

 -Biscoitos são assuntos sérios. Por favor, me dê um, Yui- Victoria disse, enquanto pegava um biscoito da vasilha e mordia- MEU DEUS! Eles são deliciosos! Você que fez?

Yui concordou timidamente com a cabeça. Tive que pigarrear pra chamar a atenção das duas pra vida.

 -Oh!- Yui parecia finalmente ter se lembrando do assunto principal- Huh... Da onde eu posso começar? O noivado de sacríficio acontece quando uma menina... Ou seis, no caso de vocês, vão pra Mansão Sakamaki e servem de alimento pros meninos.

 -Só isso?-Lua disse, parecendo chocada- Então o noivado de sacríficio é basicamente você servir de sachê de sangue pra uns meninos?

—Sim. E isso acontece até a noiva morrer- Yui continuou- Todas as noivas de sacríficio morreram na mão dos meninos. Seja por falta de sangue ou quaisquer outros motivos.

—Até você chegar...- Marie disse, parecendo entender o raciocínio- Estava escrito na sua placa que você estava classificada como ‘’paradeiro desconhecido’’. Você foi mais esperta e fugiu.

 -Exato.- Yui disse, se levantando-Pra ser sincera, eu acho que o noivado de sacríficio é um jogo. Eles te falam que se você tentar fugir, você morre. Eles só falam isso pra não perder o alimento deles, por mais que a menina será substituída depois.

—E nós vamos morrer também?- Eu perguntei, atraindo todos os olhares.

—Como eu disse, Sarah- Yui continuou, sorrindo docemente pra mim- Aquilo parece um jogo. Se vocês forem espertas, seja fugindo ou manejando pra ficar na casa sobrevivendo, vocês ganham.

—Isso meio que faz sentido- Sofie continuou o raciocínio de Yui- Nós podemos continuar na casa e sobrevivermos... Nós só temos que ser espertas.

Yui pigarreou e continuou:

 -Depois de um tempo, se você continuar viva. Você passa pelo despertar. Eu não posso dar muitos detalhes sobre isso... Mas vocês vão sofrer da pior dor possível, e é isso o que mais mata as noivas de sacríficio. Acho que eu fui uma das pouquíssimas que sobreviveu ao despertar.

Todos nós soltamos um ‘’Wow’’ e passamos um tempo em silêncio.

 -Garotas- Jackson começou- A conversa está ótima, mas... nós precisamos ir. _____________________________________________________________________________Após nos despedirmos de Yui(e ganharmos biscoitos de chocolate deliciosos e o contato dela), Jackson nos deixou na mansão Sakamaki, na qual entramos entre risadas.

 -Ei, vocês não acham que os dois fariam um casal bonitinho?- Eu disse, sorrindo pras meninas.

—Eles quem?- Sofie perguntou, colocando o braço ao redor dos meus ombros.

 -O Jackson e a Yui!- Eu exclamei com um pulinho- Ela corou quando a gente apresentou os dois e no carro o Jackson disse que achou ela bonitinha!

—Agora que você diz...- Lua disse, sorrindo- Acho que é bastante legal juntarmos os dois!

 -Vocês duas juntas são impossíveis...- Nikki disse, causando todas nós a rirmos.

 -Onde vocês estavam?- Ouvi a voz de Reijii, e nos viramos até ele.

 -Não leu nosso bilhete? Estávamos ajudando nosso irmão!- Victoria disse, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

 -Claro... Levaram o cobertor do quarto da Yui de presente pra ele?- Reijii disse, com um olhar mortífero em nossa direção.

 Droga... nós tínhamos esquecido o cobertor no carro.

Marie suspirou e revirou os olhos, provavelmente pensando o quanto os vampiros eram insuportáveis

—Escuta aqui, vampirinho idiota- Marie deu dois passos pra frente, apontando o dedo para Reijii- Nossos problemas pessoais, não são da conta de você e nem de nenhum dos seus irmãos idiotas. Até agora a gente foi muito boazinha com todos vocês, dando nosso sangue, fazendo tudo o que vocês pediam. Mas querer se intrometer na nossa vida e na nossa família já é demais e eu já quero que vocês parem porque nenhuma de nós está disposta a ter babás 24 horas por dia pra cuidar da gente.- Todas nós olhamos com olhos arregalados pra loira.

—Isso que é fôlego- Sussurrei pra mim mesma.

 -Bitch-chan... Não fique tão raivosa- Laito disse, aparecendo ao lado da garota e tentando dar um abraço nela. E levando um tapa de Marie em sua mão.

 -Se me dão licença, eu vou pro quarto. Se vocês não me derem licença, vou pro quarto mesmo assim- Marie disse, revirando os olhos. Com certeza a sua paciência havia esgotado- Garotas. Ela subiu as escadas com raiva, e nós a seguimos assustadas. Isso que eu chamo de dia longo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.