Like a Vampire escrita por NicNight


Capítulo 14
Capítulo 14- Sinceridade


Notas iniciais do capítulo

Heyaaa pessoal, espero que gostem desse capítulo pois ouso dizer que é meu favorito até agora ♥
Bye bye, não se esqueçam de comentar a história e deixarem suas críticas(construtivas)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741963/chapter/14

Narração Nikki

—Obrigada Deus, por ser sábado- Victoria disse, coçando os olhos de uma forma sonolenta- Não aguento mais ver aqueles professores me xingando por nada!

—Na realidade, eles brigam contigo porque você fica paquerando os meninos no meio da aula.- Marie disse, enquanto terminava de se arrumar- Na última aula de química você ficou dando cantadas horríveis no menino que sentava do nosso lado!

—Ele era bonito, o que eu posso fazer?!- Ela exclamou.

—O que você pode fazer é esperar até a aula acabar- Sofie disse, enquanto escovava seus cabelos- Depois pergunta o porquê de você ter ficado de recuperação.

Victoria suspirou.

—Oy, Lua, o que o Subaru queria  falar com você?- Sarah perguntou, desamassando seu pequeno vestido rodado.

—Ah, ele só perguntou o que a gente estava sussurrando naquela hora- Lua  deu uma risadinha- Aí eu respondi que a gente tinha descoberto que eles estavam atrás da porta e tínhamos resolvido tentar fazer ciúmes neles.

—E o que ele falou?- Sarah perguntou, olhando pra sua irmã mais nova.

—Ele disse que- Lua começou- ‘’Não precisamos ficar com ciúmes porque ninguém tem nenhum relacionamento aqui’’- Ela terminou, imitando a voz grossa de Subaru.

Todas nós demos uma risada pela imitação.

—Ok, o que nós vamos fazer?- Eu disse, me virando para as meninas- Hoje só temos o tédio como nossa companhia.

—A gente podia brincar de pique-esconde!- Sarah gritou- Aqui é gigantesco, tem muito lugar bom pra se esconder!

—Eu apoio!- Marie gritou- Faz sei lá... uns 8 anos que eu não brinco disso.

—Eu apoio, mas a Sarah conta!- Sofie disse, apontando pra sua gêmea.

—Por que eu?- Ela perguntou, confusa.

—É verdade, você deu a ideia!- Lua disse, dando pulinhos

—10,20,30,40,50,60!- Victoria disse, apontando pra cada uma de nós a cada número- Ok, então você conta até 60!

Depois de irmos até a sala(depois de uma discussão sobre onde Sarah deveria contar) Sarah encostou sua testa contra a parede, tampando seus olhos com os braços.

—Eu vou começar a contar!- ela gritou, e em um segundo todas nós começamos a correr.

Onde eu poderia me esconder?

Eu sabia que mais no fundo da casa havia uma escada que levava aos subterrâneos da mansão. Eu nunca soube o que tinha lá(provavelmente um montão de caixas, como tinha na minha casa antiga?) e provavelmente nenhuma das minhas irmãs também.

Era um ótimo esconderijo.

Corri até os fundos da casa e desci as escadas em forma de espiral mais rapidamente ainda.

—Nikki, espera!- Ouvi a voz de Lua me chamando quando eu terminei de descer as escadas.

A única coisa que vi foi ela caída no chão.

—O quê você tá fazendo aqui?! Você tá bem?- Eu perguntei, ajudando ela a se levantar.

—Eu não sabia onde me esconder!- Lua choramingou, passando a mão em seu joelho- E eu machuquei meu joelho!

—Nós temos que nos esconder, rápido!- Eu disse, e comecei a puxar Lua pelo braço enquanto eu corria pela frente.

—SUA IRMÃ ESTÁ MACHUCADA E VOCÊ ESTÁ PREOCUPADA COM O JOGO?!- Lua gritou, e eu tive que tampar a boca dela.

—Ai, vem logo, bebê- Eu disse, e peguei ela no colo, correndo mais rápido ainda.

Vimos uma porta logo a nossa frente.

—Vamos entrar nessa sala aqui, Nikki- Lua disse, e empurrou a porta na nossa frente.

Quando entramos na sala, o cheiro foi a primeira coisa que nos assustou: Mofo, metal, queimado... Tudo isso misturado havia feito eu e Lua tossirmos.

 Minha garganta havia ficado seca.

Mas então eu pude ver que o mais preocupante não era o cheiro. E sim o que havia na sala.

A sala era bastante escura, somente iluminada por uma pequena lâmpada com luz esverdeada. Havia uma cadeira de madeira no meio da sala toda, cercada por mesas com chicotes, algemas, facas, uma Iron Maiden completa e vários outros instrumentos que eu não conhecia, mas que eu podia dizer que não eram bons.

—Onde nós estamos, Nikki?- Lua se encolheu de medo em meu colo, eu podia perceber o pavor refletido em seus olhos verdes.

—Eu também adoraria saber...- Eu disse, completamente perdida no que a sala era e no motivo pelo qual ela estava na mansão- Vamos sair daqui. Precisamos avisar as meninas.

Lua concordou, e nós fizemos todo o caminho de volta juntas.

Narração Victoria

—Argh, por que diabos a Sofie gosta tanto de ficar aqui? É totalmente desconfortável!- Eu falei pra mim mesma, enquanto tentava me acomodar entre duas prateleiras.

Eu comecei a tentar me distrair, vendo os livros que estavam na biblioteca. Até que eu vi uma capa que eu conhecia muito bem.

O diário da garota das flores, um livro que eu havia lido aos meus 14 anos e dito que era meu livro favorito. E mesmo após muitas buscas, nunca havia o achado nas livrarias ou na internet.

Peguei uma escada que estava lá perto e subi nela. Eu comecei a tirar os livros do lugar para poder pegar o livro que eu tanto desejava. Até que eu ouvi milhões de ‘’BAM!’’ embaixo de mim.

Eu havia derrubado todos os livros.

Por que eu sou tão desastrada?

—Senhorita Victoria- Ouvi a voz de Reijii me chamar atrás de mim.

Merda.

—Reiji... Eh... D-desculpa- Eu senti minhas mãos tremendo quando olhei para o garoto- Eu vou.. a-arrumar.

—Suas mãos estão tremendo-  Ele disse- Posso sentir seu sangue correndo rápido pelas suas veias. Isso faz eu me sentir com mais sede.

Eu quase caí da escada com o susto.

Sede?! O mundo só podia estar contra mim agora!

Reijii se aproximou alguns passos de mim, e eu sentia meu coração bater mais rápido a cada passo. E não num sentido bom.

—Não fique tão tímida- Ele disse, retirando suas luvas brancas e as jogando no chão- Não é adequado para damas mostrar temor desse jeito.

Quando ele finalmente ficou o mais próximo de mim,  eu tropecei na beirada da escada e caí.

Porém, o que me surpreendeu foi que eu não senti o chão. E sim dois  braços fortes que me seguraram.

Reijii havia me segurado antes que eu pudesse cair de cara no chão.

—Hm... Obrigada?- Eu disse, sentindo meu rosto esquentar um pouco.

Nossa, ele de perto é tão bonito...

—Não agradeça ainda. As coisas vão ficar melhores.- Ele falou, sorrindo.

Eu corei mais ainda. Mas com certeza esse nível de ‘’melhor’’ pra ele, é a mesma coisa do meu nível de ‘’eu vou me ferrar maravilhosamente’’.

Ele pegou minha mão de uma forma suave, porém toda a suavidade foi embora quando ele mordeu a parte entre meu polegar e meu indicador.

Dei um breve gemido de dor quando ele foi repetindo as mordidas, até que ele desistisse dos meus dedos e mordesse profundamente a palma da minha mão.

—O sangue...- Ele disse, limpando a boca suja de sangue- É diferente para cada pessoa, mas por algum motivo, o seu é parecido com o da...

Ele me colocou no chão e saiu da sala, parecendo refletir sobre alguma coisa.

Não pensei duas vezes antes de sair correndo para a sala. Pouco me importava se Sarah conseguisse me pegar, eu só precisava das minhas irmãs agora.

Narração Nikki

Quando eu e Lua chegamos na sala, eu me assustei com tudo o que estava acontecendo.

Eu imaginava que Sarah estaria sozinha, nos procurando, ou até mesmo achando as outras garotas. Mas a cena que eu vi era bastante... Estranha.

Sarah estava sentada no sofá, passando um curativo na palma da mão de Victoria, enquanto Sofie e Marie estavam encostadas na parede, observando as duas com bastante... curiosidade.

E o que diabos Kanato estava fazendo lá?

—Meninas? O que diabos está acontecendo?- Lua perguntou, quando eu a deixei sentada numa poltrona.

—Reijii me mordeu- Victoria disse, logo quando percebeu nossa presença- Eu estava escondida na biblioteca, eu derrubei alguns livros, o Reijii chegou e me mordeu.

—Como alguém derruba os livros  sem mais nem menos?- Eu perguntei, enquanto colava um band-aid no joelho de Lua.

—Eu não fiz de propósito!- Ela reclamou, fazendo beicinho.

—Eu bati a minha cabeça no peitoral de pedra do Ayato e não estou reclamando!- Marie exclamou, enquanto Sofie revirava os olhos como se dissesse ‘’exagerada...’’ mentalmente.

—E o Kanato me assustou enquanto eu estava contando!- Sarah disse, apontando para o de cabelos lilases- Inclusive, Kanato, não faça mais isso, dá muito medo.

—...Eu deveria pedir desculpa?- Kanato disse, apertando Teddy com força

—Normalmente é o que pessoas normais fariam- Sofie resmungou.

—É, e nos encontramos uma sala cheia de objetos de tortura, mas a gente NÃO ESTÁ RECLAMANDO!- Lua disse, erguendo os braços pro céu.

Eu fuzilei ela com o olhar.

—A sua boca é maior do que o universo inteiro, sabia?- Eu resmunguei, e depois foquei no olhar assustado das meninas.

—COMO ASSIM SALA COM OBJETOS DE TORTURA?- Victoria disse, batendo a mão no sofá e gemendo por conta do machucado- AQUI, NA MANSÃO?

Eu concordei timidamente com a cabeça.

—Por que diabos tem uma sala de tortura aqui na mansão?- Sofie perguntou, arqueando as sobrancelhas.

Todas nós nos viramos pra Kanato ao mesmo tempo.

—Por que estão todas olhando pra mim?- Kanato perguntou, olhando pra todas nós com curiosidade

—Ora, ora, parece que as nossas garotinhas descobriram o nosso segredo... – A voz de Laito predominou o quarto, o que nos fez virar para ele, que estava junto com Subaru.

Eu senti que Subaru havia sido arrastado até lá por seu irmão mais velho, já que sua cara não demonstrava o menor interesse em qualquer coisa que nós estivéssemos falando.

—Elas nem descobriram tudo ainda- Kanato sussurrou.

—Se vocês não abrirem a boca- Eu tirei uma faca prateada do meu bolso- Eu vou esfaquear geral! E eu não estou brincando!

—NIKKI HERBERT, DA ONDE VOCÊ TIROU ESSA FACA!?- Marie gritou comigo, e eu percebi o olhar assustado de TODAS as pessoas no cômodo.

Uau, eu havia conseguido assustar vampiros. Irado. EU SOU FODA!

—...Onde você conseguiu essa faca?- Subaru disse, ele por algum motivo parecia o mais assustado de todos.

—Ah, eu achei isso num quartinho rosa lá no segundo andar. Inclusive, Sarah, você iria adorar.- Eu disse, começando a contar a história- Ah, e isso não significa que um certo ser tenha me empurrado da cama várias vezes e eu acabei indo procurar outro quarto pra eu dormir sozinha e quando eu achei eu dormi lá.

—Nikki, você fumou alguma coisa?- Victoria colocou a mão na minha testa, parecendo bastante assustada.

—..Ela achou o quarto da Yui.- Kanato disse, sua cara parecia meio... melancólica?

Espera aí, os três ficaram melancólicos com a menção do nome ‘’Yui’’...

—QUEM É YUI?!- Todas nós perguntamos ao mesmo tempo, com a exceção de Lua.

—Quem é Yuiyui?- Lua perguntou logo depois de todas nós gritarmos.

—Ela é somente... uma ex-noiva- Subaru disse, apertando seu colar- Nada demais.

—Se fosse algo ‘’nada demais’’, você não estariam com essas caras horríveis! – Lua disse, o dedo apontando para o albino.

—CALE A BOCA, LUA!- Subaru gritou, ele parecia com mais raiva do que o normal- ALGUÉM JÁ TE DISSE QUE VOCÊ É INFANTIL E SE METE NAS COISAS DOS OUTROS DEMAIS PRO MEU GOSTO? VOCÊ É SIMPLESMENTE INSUPORTÁVEL! É POR ISSO QUE NINGUÉM CONSEGUE GOSTAR DE VOCÊ!

Wow...

 Todo o quarto simplesmente congelou. Eu podia ver que Lua abria e fechava a boca várias vezes, tentando emitir algum som, porém nada saía.

—Você...- Ela falou baixo, eu podia ver que algumas lágrimas esparramando pelo seu rosto inteiro até chegarem em seus lábios. Os óculos também estavam embaçados- VOCÊ É UM MONSTRO, SUBARU! E O ÚNICO QUE É ODIADO POR TODO MUNDO AQUI É VOCÊ, SEU IDIOTA!

E então Lua saiu correndo pelos corredores.

Eu fiquei paralisada, não conseguindo entender o que acabara de acontecer.

—O quê diabos foi isso?- Sarah disse, parecendo entender o mesmo tanto que eu.

Nada estava claro o suficiente agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.