Like a Vampire escrita por NicNight


Capítulo 13
Capítulo 13- Brincadeiras á parte


Notas iniciais do capítulo

Heeey, como estão? Espero que gostem do capítulo, não se esqueçam de comentar e acompanhar a história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741963/chapter/13

Narração Victoria

Era cerca de uma hora da tarde. O dia estava chuvoso, o que era ótimo pra assistir filmes comendo pipoca.

Eu estava com nenhum pingo de sono, então eu decidi assistir Garotas Malvadas na Netflix, no qual eu me identifico muito. Já que, na vida, eu era a Regina George.

—Victoria, vá dormir- Reijii me chamou de forma mal-humorada pela décima vez, e eu(novamente) ignorei ele.

Eu estava na melhor parte do filme!

—Reijii- Eu o chamei- Posso fazer as unhas aqui?

Ele levantou da cama e acendeu a luz. Ele parecia levemente bravo.

—Faça as unhas, porém bem longe de mim. E aproveita e faz o café da manhã também.- Ele disse, e depois voltou a se deitar.

—Eu? Fazer o café da manhã? Por quê?- Eu falei, indignada.

—Ou você faz o café ou você é chicoteada. - Reijii resmungou, como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.

Onde diabos aquele garoto guardava um chicote?

—Ok, já estou indo, Sr.Carlisle.- Eu bufei e saí do quarto, desfilando como uma modelo.E ainda de camisola.

—Por que de todas as meninas, logo a Victoria?- Ouvi Reijii bufar, e eu dei um sorriso de canto enquanto e fui até o corredor.

Eu iria fazer o café primeiro, já que não queria estragar as unhas.

E também queria fazer um café da manhã melhor do que o do meu querido noivo. Apenas pra humilhar, mesmo.

—Ok, missão café da manhã perfeito!- Eu disse e saí correndo até o quarto do Shu.

Abri a porta sem pedir permissão, e logo me dirigi até a cama, cutucando o garoto loiro.

—Mhm...- Ele resmungou, e eu tirei um de seus fones de ouvidos- Victoria...?

—Shu, o que você gosta de café da manhã?- Eu disse, sussurrando- Eu já tenho uma ideia do que as meninas e os meninos gostam, mas eu não faço a mínima ideia do que você gosta de comer.

—...O quê...?-  Ele disse, parecendo não entender nada.

—Reijii me obrigou a fazer café da manhã- Eu tentava sussurrar o mais baixo possível- Me diz qualquer coisa que você gosta de comer.

—Mhm.. Eu não sei, bolo de carne...- Ele disse, e eu não demorei em sair do comôdo e ir direto pra cozinha.

Quando cheguei lá, já comecei a pegar todos os ingredientes que eu iria precisar.

—Ok, vamos á lista do que eu vou fazer: bolo de carne, chá, café, takoyaki, macarons, bolo de chocolate, torta de frango, suco de laranja, limonada, pão francês... acho que está bom.- Sempre tive o costume de falar sozinha enquanto estava cozinhando. Não sei por que, aquilo me ajudava a me concentrar melhor.

Porém algumas coisas começaram a dar errado logo no ínicio.

Onde diabos ficavam as coisas daquela casa?

—Não é possível que as panelas ficam lá na gaveta de cima.- Eu suspirei, olhando para as gavetas que estavam em cima, muito longe do meu alcance- Só pode ser brincadeira.

Peguei uma cadeira da copa e a arrastei até o nível dos armários, subi nela e quase me desequilibrei. Assim que abri as gavetas, uma jorrada de panelas começaram a cair no chão, fazendo um barulho horrível.

—Merda, eu devo ter acordado todo mundo agora- Eu disse, e logo quando eu tentei pegar uma das panelas que estava caindo... Infelizmente a minha visão parou nas minhas unhas.

—EU QUEBREI A MINHA UNHA?!- Eu gritei, já não me importando com os meninos acordando(Nem com o fato de que eu podia ser chicoteada e mordida depois de ter acordado DE NOVO meu noivo).

—Victoria, dá pra tu calar essa boca?- Ouvi a voz de Marie, e acabei me assustando com a presença repentina da loira- Eu estava na cama macia de Lilith, até que eu ouço o Monstro da Lago Ness gritando  ‘’EU QUEBREI A MINHA UNHA?!’’, Deuses, você acordou todas as meninas!

—Eu acordei...?- Eu disse, ainda em estado de choque.

—Ainda estou com sono...- Sarah bocejou, aparecendo de trás da minha irmã mais velha.

—Pelo menos vamos ficar sem sono na escola.- Lua disse, se sentando em uma das cadeiras- Pelo menos eu não vou ficar. Não posso dizer sobre vocês.

—Vocês são as garotas mais barulhentas da face da terra...- Sofie resmungou, se sentando do lado de Lua.

—E você está falando que nem o Shu agora- Nikki encostou seu pé na parede.

—E vocês todas estão se desviando da atenção principal: A minha unha. Quebrou!- Eu disse, descendo da cadeira para pegar as panelas que haviam caído.

—Deuses, você é TÃO dramática. É só uma unha!- Nikki disse, como se aquilo não fosse nada.

Por que eu vivo com irmãs TÃO insensíveis?

Ok, talvez eu fosse extremamente dramática e exagerada, mas isso não vem ao caso agora!

—Parem de reclamar, meninas. Relaxa, Victoria, agora nós estamos aqui pra te ajudar- Sarah falou, batendo em meu ombro como um sinal de consolação.

—Ou não- Lua disse, sorrindo levemente- Porque nós não aproveitamos que os meninos voltaram a dormir e fofocamos sobre eles?

—É sério isso?- Sofie perguntou, arqueando uma sobrancelha- Eu acho que eu não tenho escolha.

—Então, que comece os xingamentos!- Lua disse, sorrindo mais ainda.

Narração Kanato

—CADÊ A MINHA BOLSA DE SANGUE?- Eu gritei quando percebi a ausência de Sah-chan ao meu lado na cama.-EU SINTO O CHEIRO DELA, MAS ELA NÃO ESTÁ AQUI!

—Dá pra você parar de gritar, maníaco?-Percebi a presença de Ayato na porta do quarto- A Sofie não tá aqui? Eu quero fazer minha refeição da uma hora.

—CALA A BOCA, AYATO!- Berrei pro meu irmão mais velho- E POR QUE A SOFIE ESTARIA NO MEU QUARTO, AQUELA GAROTA É INSUPORTÁVEL!

—Isso eu tenho que concordar. Mas, oy, pare de gritar comigo- Ele continuou dizendo- Vamos ver onde aquelas duas garotas se meteram.

—Vocês viram a Victoria?- Reijii apareceu no cômodo- Eu mandei ela ir cozinhar, mas parece que a Lua, a Nikki e a Marie não estão nos seus quartos também.

—Sarah e Sofie também não estão aqui, otaku das louças- Ayato disse- Aquela Chichinasi... se ela tentou fugir...

Risadas femininas ecoaram pelo corredor.

—Oh, são elas. O barulho vem da cozinha. Vamos chamar Shu, Subaru e Laito para darmos... Uma lição nelas.- Reijii disse, e nos tele transportamos pra porta da cozinha.

Shu, Laito e Subaru já estavam lá. Infelizmente.

—Vocês já estão aqui, idiotas?- Ayato disse, com sua típica expressão arrogante.

Idiota era ele.

—Reijii me obrigou a ir procurar Nikki... Eu não queria ter saído da cama. O que aquela garota faz ou deixa de fazer não é problema meu.- Shuu disse, enquanto tirava os fones de ouvido.

—Ow, mas ela é sua noiva, Shu-kun- Laito disse, em seu tom pervertido de sempre- Sua comida, sua obrigação.

—Shhh! Calem a boca, eu quero ouvir!- Subaru disse, nos mirando de forma raivosa.

Os dois, muito pra minha infelicidade, continuaram a briga.

Eles são tão insuportáveis...

—Hey, pelo menos eu não fui chamado de monstro por conta de um homem que fez o que ele bem entendesse e acabou deixando uma cria pra trás - Ayato disse, sem pensar duas vezes. O que gerou um silêncio muito constrangedor no cômodo.

Subaru olhou pra Ayato. Se olhares matassem, Ayato estaria a 10 palmos do chão agora mesmo.

—Acho que alguém vai morrer hoje...- Shu disse, enquanto se encostava completamente.

—O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE?- Subaru disse, se preparando para dar um soco na cara do ruivo.

—Mas por que eles são tão idiotas?- Ouvimos a voz de Nikki, e então todos nós congelamos.

As meninas estavam juntas... falando da gente?

—Talvez eles tiveram um passado traumático- Foi a vez de Sofie falar- Eu vi uma pesquisa que diz que a maioria das pessoas que tem problemas psicológicos, ou expressam seus sentimentos de maneira errada, provavelmente passaram por algum momento ruim na infância. Um exemplo que deram na pesquisa é quando uma pessoa se afoga na infância e fica traumatizada com nadar pelo resto da vida.  Um abuso sexual que aconteceu a si mesmo ou com pessoas muito próximas, um amigo que morreu, ou ser negligenciado na infância.

Parece que ela foi exatamente ao ponto.

—Nossa...- Reijii disse, ele parecia chocado, o que não acontecia muito.

—Ayato, literalmente ela não é a menina certa pra você- Subaru disse, olhando para o garoto de cabelos vermelhos.

Ayato não expressou nada, só continuou olhando através da porta.

—Por que não me colocaram com essa garota? Por que me colocaram com a Nikki?- Shu disse. O que também me surpreendeu, já que não era comum ele ficar acordado.

—Só o corpo da Nikki já deveria te satisfazer MUITO, irmão-Laito disse, rindo e finalmente quebrando o gelo.

—Cala a boca, vamos ouvir - Subaru resmungou, revirando os olhos.

—Olha gente, se eu fosse a noiva do Shu... Só digo uma coisa: eu pegava!- Marie disse, provavelmente comendo alguma coisa.

—É o quê?- Nikki disse, como se aquilo fosse um absurdo- Só experimente viver com um preguiçoso, É HORRÍVEL!

—Pior que ele é o mais gato mesmo- Victoria disse, e pudemos ouvir a risada dela.

—Eu não acho- Sofie disse de novo- Pra mim o mais bonito é o Subaru. Além de que ele parece ser um fofo!

Ayato quase avançou em Subaru(de novo).

Ouvimos alguns sussurros, mas não conseguimos entender nada.

—AH... Sabe os meninos do segundo ano? São lindíssimos, um deles me chamou pra sair!- Lua disse, o que fez todos nós arregalarmos os olhos.

—Ah, graças á minha ex-namorada, pode-se dizer que o Kanato pode não ter uma garota inocente para ele...- Foi a vez de Sarah falar.

Shu até levantou depois desse diálogo.

Já Laito e Ayato quase não conseguiam segurar a risada.

Reijii e Subaru se entreolhavam com um olhar de ‘’Como assim?’’.

E eu... estava segurando Teddy com força. E eu chutei a porta.

—COMO ASSIM?- Eu gritei, e meus irmãos entraram atrás de mim.

Nikki estava no chão com Lua, Victoria pedindo desculpas pra uma Marie molhada, Sarah estava assustada e Sofie parecia estar segurando a risada.

—POR QUE VOCÊ CUSPIU EM MIM?- Marie gritou.

—EU NÃO AGUENTEI, FOI NO SUSTO!- Victoria gritou de volta.

—COMO ASSIM VOCÊ NÃO TEM MAIS SUA INOCÊNCIA?- Eu gritava também.

—Por que você está tirando satisfação comigo?- Sarah se levantou- Você não tem nada a ver com a minha vida, e principalmente com quem eu me relaciono. Eu não sou só comida pra você?

Um silêncio presenciou no cômodo, até que Subaru o quebrou:

—Por que diabos vocês duas estão no chão?

—Esse é o melhor momento da minha vida- Nikki disse entre risadas.

—Eu acho que quebrei minha coluna....- Lua disse, num meio termo entre choramingar e rir.

—Sofie?- Ayato chamou a morena.

—Hm?- Ela olhou pro de cabelos vermelhos.

—Eu não sabia que você era tão inteligente. Isso realmente te deixa mais atraente- Ele disse, se sentando do lado da garota.

Ela corou um pouco.

—Hm... Obrigada?

—Ele só está te elogiando pra você achar ele o mais bonito- Laito disse, arrumando seu chapéu.

 Ela soltou um ‘’Ah...’’ e depois voltou olhar pra sua frente.

—Ao contrário, Bitch-chan é a mais bonita...- O garoto se aproximou da loira, que somente revirou os olhos para o comportamento de seu ‘’noivo’’

—Vai catar coquinho lá na esquina e aproveita pra deitar e deixar um cair em cima da sua cabeça.- Marie respondeu, revirando os olhos e torcendo uma das mangas de sua blusa.

—Oh, você fez o café da manhã, Victoria- Reijii disse- Parabéns, estou orgulhoso.

—É sério que todo mundo é chamada de bonita e eu sou parabenizada por eu ter feito o café?! Agora eu fiquei chateada!

—Deixa que eu te elogio, Victoria- Ayato disse- Belos peitos.

Sofie e Reijii o olharam como se o julgassem silenciosamente.

—Fala o que você falou lá atrás na frente da Nikki, Laito- Shu disse, recebendo um olhar curioso dos dois citados.

—O que vocês falaram sobre mim?- Nikki perguntou, curiosa.

—Eu? Eu não disse nada.- Laito afirmou, com uma cara inocente.

—Hey, me digam! Agora eu estou curiosa!- Nikki insistiu.

—Eles falaram- apontei para Shu e para Laito- que você tinha o corpo mais bonito daqui.

Aí foi a vez de Nikki corar um pouco.

—Lua, depois eu quero falar com você ás sós, ok?- Subaru disse.

Foi esse o momento onde ele recebeu milhares de olhares interrogativos(Que foram na realidade só onze)

—Hm... Ok?- Ela disse, ainda deitada no chão.

—Deuses, eu estou com fome- Sarah resmungou- Agora que estamos acordados, vamos tomar café ou não?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.