Akai Ito (Fio Vermelho) - Terceira Temporada

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em https://controleparental.fanfiction.com.br/

Nebulosa Cristalis - Parte 1 escrita por Luccius

Nebulosa Cristalis - Parte 1
2058. O homem finalmente rompe a fronteira final: O espaço.
A primeira nave espacial capaz de cruzar a galáxia é enviada, tripulada por 3 jovens, com a missão de coletar dados concretos sobre a imensidão do universo, e a solidão da raça humana.

Ibrahim, o primeiro astronauta Árabe, é selecionado para comandar a missão. O jovem crescido em meio ao Islã, apaixonado desde pequeno pelo infinito, e pela conquista, se encontra em meio a pessoas completamente diferentes, prontas para dar suas vidas em nome da descoberta.


Natasha, uma bióloga da União das Pátrias, antiga Federação Russa, é selecionada para coletar dados sobre fauna e flora nos planetas. Desde pequena, apaixonada pelo oceano, encontrou, na época de faculdade, uma semelhança dos mares com o grande véu que cobre os mistérios siderais.


Sorata Ushio, uma menina prodígio em química, formada, com apenas 13 anos, pela universidade de Osaka. Selecionada para o projeto Cristalis para estudar a atmosfera e composição dos planetas, possui uma personalidade agressiva e instável, o que pode, em casos extremos, levar toda a missão por água abaixo.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Aventura, Ecchi, Fantasia, Ficção Científica, Hentai, Mistério, Orange, Romance, Tragédia, Universo Alternativo, Yuri

2 recomendações   2 favoritaram   16 acompanhando  

 

Classe dos Guerreiros - A Sexta Geração escrita por Sara Baudelaire

Classe dos Guerreiros - A Sexta Geração
Em um reino a muito tempo esquecido e repleto de magia, existe um grupo de elite de pessoas escolhidas a dedo por seu potencial para defender e proteger aquela terra e todos os seres mágicos ou não que lá vivem.
Os membros deste grupo são chamados de Guerreiros, e cabe a eles esta difícil missão.
E é hora de a Sexta Geração de Guerreiros, entrar em ação contra um mal muito perigoso, e até então destruído.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Fantasia

1 recomendação   17 favoritaram   30 acompanhando  

 


Hunter escrita por Jiinga

Hunter
Quem sou eu?
Meu nome é Emilia Forstensi. Tenho catorze anos e moro em São Paulo. Mas isso não vem ao caso.
Estou aqui para alertá-los. Não estamos seguros.
Há algumas criaturas... Mutantes, metamorfos, chame-os do que quiser. Eu os chamo de espectros. São criaturas que aparentam ser humanos como nós, mas escondem poderes que podem matar uma pessoa mais rápido do que você imagina. Eles estão entre nós, disfarça-dos, fingindo ser pessoas inocentes, mas apenas esperando para nos matar quando baixar-mos a guarda.
E o que eu faço? Eu os caço.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Drama, Fantasia, Ficção Científica, Mistério, Romance, Suspense

6 favoritaram   12 acompanhando  

 

Cidade dos Anjos escrita por Giulia Correia

Cidade dos Anjos
"Minha mãe me disse uma vez que, quando ela era criança, o céu era azul."
Categorias: Originais
Gêneros: Songfic, Tragédia

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Inimigos para sempre escrita por Augusto Snicket

Inimigos para sempre
Uma garota foi escolhida para narrar a história de dois garotos, no entanto ela esta preocupada mais em falar sobre ela mesma.

Sara Samuels é sem dúvida a pessoa mais soberba, narcisista e preconceituosa que já existiu. Jason Jessup é o típico gostosão da faculdade que pega geral nas festas, mas esconde tristes segredos, Lucas Lerman é o garoto novo sorridente, misterioso e que de cara comprou briga com Jason.

"Eu sei que existe algumas mulheres mais bonitas do que eu (bem poucas) como Jennifer Lopez e pessoas mais inteligentes do eu (novamente bem poucas) como Albert Einstein"

Acompanhe essa história com a narrativa mais divertida e soberba que só Sara Samuels é capaz de proporcionar,eles viveram aventuras inusitadas, compartilharam segredos, e farão um juramento diferente do tradicional, jurarão ser inimigos pra sempre. Ria,chore e fique boquiaberto com os revira-voltas dessa emocionante história.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Tragédia

1 recomendação   8 favoritaram   22 acompanhando  

 


Quero ir com você escrita por Lari B Haven

Quero ir com você

Johanna e Marcus se conheceram em um hotel. Isso j faz um ano. Agora em Berlim eles comemoram um ano de namoro relembrando de tudo que aconteceu naquele hotel.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Romance

3 acompanhando  

 

Elevador escrita por Miss Pond

Elevador
Júlia Morais tomou uma decisão radical ao dirigir até o mais alto edifício da cidade com a intenção de encerrar sua vida medíocre de uma vez por todas. Ao entrar no elevador depois de apertar o botão para o último andar, no entanto, ela se vê presa na máquina com um estranho homem que parece fazer de tudo para tentar mudar sua opinião sobre a vida e a morte.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

11 recomendações   79 favoritaram   55 acompanhando  

 

Genoveva, a galinha escrita por Lorde Barão

Genoveva, a galinha
Era mais uma noite tranquila para o jovem Lorenzo. Mas após fazer um desejo para a primeira estrela que viu ele ganhou um ovo e decidiu ser a mãe do futuro filhote.
Para o garoto, só havia uma única pessoa capaz de exercer o papel de pai: sua amiga Helena. Contudo, ela tinha outros planos para o pequeno ovo.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia

1 recomendação   6 favoritaram   2 acompanhando  

 

Nem tudo é para sempre escrita por Ky

Nem tudo é para sempre
Nem tudo é para sempre é um romance como qualquer outo já visto, porém com um final surpreendente!
A bela moça ( Sophia) e belo rapaz ( Harry) por um tropeço da vida acabam se apaixonando e vivendo assim uma intensa história de amor, com altos e baixos!
No inicio tudo é rosas, mas deixa as petá-las acabarem e chegar nos espinhos...
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Como sobreviver ao apocalipse zumbi escrita por Lyra Roth

Como sobreviver ao apocalipse zumbi
Entediados, Gabrielle e Guilherme decidem fazer um manual chamado "Como sobreviver ao apocalipse zumbi", ditando todas as regras necessárias para se manter vivo enquanto a maioria das pessoas ao seu lado está morta e sedenta por seu cérebro. Não ignore esses avisos. Nunca se sabe quando o andar de cima(ou o de baixo) vai lotar.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Ficção Científica

2 recomendações   15 favoritaram   22 acompanhando