Desconhecido escrita por MB Sousa

Desconhecido

"Des" rasurado por explorar dois sentidos em apenas uma palavra. De um lado, um jovem após morrer e não conseguir desapegar-se da terra depois de sua morte, torturando-se por imagens de seu amor, que não morrera na tragédia que os atingiu, explorando esse lado literalmente desconhecido da vida após a morte. E por outro lado o CONHECIDO, a violência provinda de preconceito e ignorância que a comunidade LGBT sofre todos os dias em todos os lugares do mundo. Essa história é um manifesto em forma de ficção contando a realidade que vivemos e aviso que minha resposta para o fim disto é provavelmente a mesma que a sua.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Suspense, Tragédia, Yaoi, Darkfic
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (1.704 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 02/09/2017 às 03:31 | Atualizada: 02/09/2017 às 03:31


Notas da História:

O nome do personagem que narra não é dito assim como usei em Veni Vidi Vici mas nesse sentido, para simbolizar que é algo que pode acontecer com qualquer um, à qualquer momento, assim como a capa, que ilustra a morte de um "viado" como chamam pejorativamente homens homossexuais.


Capítulos

1. O Outro Lado
1.704 palavras