WSU's: Zenith escrita por Lucas, WSU


Capítulo 11
Uma mensagem da Rainha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741847/chapter/11

"É com enorme honra que venho deixar está mensagem para você, espectador. Passamos por muitas coisas juntos, sei que muitas mulheres aprenderam comigo o verdadeiro significado de empoderamento. Eu não sou empoderada. Eu sou o próprio poder. 

Enquanto aprecio este copo de leite que mancha as bordas dos meus lábios, gostaria de dizer que é importante prezar pelo prazer individual. Só há um provável orgulho à ser levado junto a teu corpo no caixão. Qual este orgulho, meus queridos? O dito prazer individual. Chamarão você de arrogante, prepotente, egoísta, é o que aqueles que não possuem capacidade própria irão dizer. Mas, se você souber dosar a medida que age e a medida que engana os outros, não terá problema algum.

Me lembro muito bem do encontro que tive com Hitler, em Düsseldorf, antes de ele ser Chanceler e muito antes de ser Führer. Não posso esquecer o tanto que bebemos naquela noite. Enfim, Hitler me disse "Töten ist das Heilmittel für alle seine Feinde" e creio que ninguém pode discordar. Afinal, quem se propõe a ser seu inimigo não merece sua compaixão.

Eu tenho que ir, estou improvisando essa parte, o roteiro já acabou e o diretor está ficando irritado. Amei participar desta história, de fato uma obra-prima. Um beijo à todos. Caso queira mais que um beijo, venha me visitar, estou precisando."

"Você sabe, essa é minha vida. Sempre será! Não há mais nada, apenas nós, as câmeras e aquelas pessoas maravilhosas ali na escuridão. Sr. DeMille, estou pronta para o meu close."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "WSU's: Zenith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.