Nove Meses escrita por SBFernanda


Capítulo 5
Quinto mês


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!

Mais um mês chegou e como o meu limite para postar é quando o mês chega, aqui estou. Antes de mais nada, gostaria de dizer que eu não demoro a postar de sacanagem ou algo assim. Tenho a história já planejada, mas como a grande maioria aqui sabe, eu sou beta e resenhista em dois blogs, então acabo ficando meio enrolada quando vários lugares têm eventos simultaneamente.

Mas de forma alguma vou deixar de concluir essa história, até porque, ela flui com tanta facilidade quando sento para escrever que fica injusto abandoná-la, né? Bem, eu achei melhor justificar minhas demoras e espero que compreendam.

Sem mais delongas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741821/chapter/5

Quinto Mês

No quinto mês eles descobriram que não seriam os únicos pais

 

Se mesmo quando as roupas de Hinata conseguiam esconder a barriga no mês anterior, Naruto ficara empolgado por estar crescendo, quando o quinto mês chegou, trazendo a inegável barriga de gravidez, ele não cabia em si de alegria.

Foi nesse mês também que Naruto conseguiu sentir o filho mexendo pela primeira vez. Eles tinham acabado de jantar, o Uzumaki ainda estava com a roupa que usara o dia todo, pois não fazia muito tempo que tinha chegado, mas encontrava-se descanso e relaxado ao lado da esposa, sentados no sofá enquanto conversavam.

Em determinado momento, Naruto levou a mão até a linda barriga coberta pela blusa, mas que estava ali, mostrando como seu filho crescia. Ele se inclinou, encostando o rosto ali, como fazia sempre e, da mesma forma, Hinata não conseguia conter a emoção e a alegria ao vê-lo tão carinhoso com o filho que ainda nem tinha nascido.

— Como está, pequeno... ou pequena? — ele riu, lembrando-se que ainda não sabia o sexo do bebê. Ele se perguntava se Hinata usava o Byakugan para descobrir essas coisas e não contava, mas duvidava. Hinata era do tipo que gostava das surpresas.

Como se estivesse reagindo ao seu chamado e o respondendo, o bebê mexeu. Bem ali, embaixo de suas mãos, perto de seu rosto. No mesmo instante Naruto levantou o olhar, mostrando-se surpreso. Os olhos estavam bem abertos e a boca, da mesma forma. Quando Hinata encontrou os olhos azuis dele, percebeu as lágrimas começando a brotar, tornando o olhar ainda mais brilhante.

Ela sorriu, colocando uma das mãos sobre a dele e a outra em seu rosto. Acenou apenas uma vez para mostrar que aquilo realmente acontecera, que ele sentira o filho mexer. No mesmo instante, as lágrimas escorreram enquanto ele abria um sorriso radiante.

Naruto lhe beijou a barriga e, em seguida, a beijou nos lábios. Ele estava feliz. Ele estava cada dia mais feliz ao lado de Hinata. Quando imaginaria que poderia ser tão feliz? Espero alguns momentos mais, falando com o filho, mas ele não se mexeu mais. Porém, ele ainda estava muito empolgado.

Beijando Hinata de novo, a pegou no colo em seguida e caminhou com ela para o quarto. Todo o cansaço que sentira tinha ido embora com aquele leve roçar em suas mãos. Agora, ele só queria amar a mulher de sua vida, a mãe do seu filho... A causadora da sua felicidade.

 

Algum tempo depois, mais uma surpresa aconteceu para rechear o mês. Uma carta foi entregue para a família Uzumaki e o remetente era ninguém menos do que Sakura. Hinata abriu rapidamente a carta, ansiosa por notícias da amiga. Naruto se sentou ao seu lado, ouvindo as palavras que a amiga escreveu, na voz da esposa.

 

Hinata e Naruto,

Sei que estava devendo algumas notícias a vocês faz algum tempo, mas confesso que não tive muito tempo. O que importa é que estou bem e que estou com Sasuke, finalmente. Queria muito estar ao lado de vocês nesse momento tão importante em suas vidas, afinal, é o primeiro momento importante que não compartilhamos, não é mesmo?

Porém, gostaria de dar-lhes, antes de a todos, a notícia que me fez sentir igual alegria em minha vida. Sasuke e eu estamos grávidos! Nossos filhos poderão crescer juntos e serão amigos, como nós somos. Não há alegria maior que saber disso.

Esperamos voltar antes do parto, mas não sei se isso será possível. De qualquer forma, os manterei informado sobre tudo. Não se preocupe, estamos bem e felizes e logo iremos nos encontrar novamente.

Com amor,

Sakura”

 

Hinata olhou para Naruto com um grande sorriso nos lábios, mas só encontrou, na expressão do marido, surpresa.

— Sasuke vai ser pai também?

— Sim, Naruto! Isso não é maravilhoso?

— Ah! Até nisso o Teme quer competir comigo?! — Hinata se surpreendeu ao ver Naruto com os braços cruzados e a cara emburrada. O que era aquilo? Quantos anos eles tinham voltado.

— Naruto, não está feliz por seus amigos?

A pergunta da esposa o fez cair em si e no mesmo instante ele relaxou, abrindo um sorriso pouco a pouco.

— É claro que estou. Sakura-chan sempre quis ser feliz com o Sasuke e é bom ver que esse Teme finalmente percebeu o que sente por ela também.

Novamente, Hinata sorriu. Sabia o que tinha acontecido. Naruto se deixou levar pela eterna rivalidade dele e de Sasuke, uma competição que eles travavam desde sempre e que, provavelmente, também duraria para sempre.

— Mas não vou deixa-lo ganhar, Hinata. Eu serei pai antes dele e... — Ele parou, rindo quando viu a careta da esposa. Se aproximou, mesmo de pé, abaixou e encostou a testa na dela e esperou Hinata fechar os olhos para dizer: — E logo teremos nosso segundo filho, para que ele não nos vença.

Hinata riu quando o ouviu dizer aquilo, ficando com o rosto levemente corado, como há algum tempo não acontecia. Naruto não resistiu e riu também, deixando-a acreditar que era apenas uma brincadeira.

 

Mas então, como se para provar a Naruto que ele não tinha competição apenas com Sasuke, poucos dias depois da chegada da carta, enquanto voltavam do mercado no final do dia, os dois encontraram com Shikamaru e Temari. No mesmo instante, a ex-kunoichi da areia correu na direção deles, deixando o marido para trás.

— Hinata, Naruto! Temos uma notícia para compartilhar com vocês. — Não era comum ver Temari tão empolgada, então eles ficaram curiosos imediatamente. Naruto olhou para Shikamaru, que se aproximava na mesma velocidade de sempre e sorria levemente.

— E aí, pessoal, parece que não serão os únicos pais da vila — Shikamaru soltou antes da esposa, que lhe deu um soco por contar daquela forma. — O quê?

— Ah, nós sabemos — disse Naruto com um sorriso nos lábios. — Sakura escreveu pra gente contando que finalmente o Teme resolveu aumentar o clã.

— Sakura? Sasuke? — Shikamaru riu ao perceber que o amigo não notara o que ele tinha dito.

— Naruto, acho que Shikamaru e Temari não estão falando de Sasuke e Sakura — Hinata falou docemente com o marido, colocando a mão em seu braço.

— Você não muda, não é mesmo? Estamos falando de nós. Eu estou grávida, Naruto! — Por fim, foi Temari quem deu a notícia, mas não do jeito que esperava.

Naruto olhou de um para o outro e, então, para a barriga lisa de Temari. Assim como Hinata estivera no início, ele se lembrou.

— Meus parabéns! Estou muito feliz por vocês! Vai ver como é gostoso carregar nosso bebê, Temari! — Como sempre, Hinata era muito gentil.

— É, é, parabéns! Uau! Três pessoas da vila grávidas. Tem algo na água daqui? — O Uzumaki brincou e os demais riram.

Mal sabia ele que provavelmente havia algo no ar, não na água, pois nos meses que viriam, todos os seus amigos, animados com a perspectiva de serem pais — ou apenas surpreendidos com a rapidez que isso poderia acontecer —, logo teriam os seus bebês a caminho. Seu filho, logo, não estaria sozinho. Assim como ele, Naruto pensou, ele teria amigos leais por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sempre, é um capítulo de leitura rápido e sem nada muito extraordinário. Mas espero que tenha sido uma leitura boa de se fazer, que tenha sido algo relaxante.

Ainda não respondi aos últimos comentários, mas logo o farei. Quem me conhece sabe que eu demoro, mas nunca deixo de responder!

Mais uma vez, obrigada por lerem e se quiserem dizer algo, ficarei muito feliz em saber sua opinião.
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nove Meses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.