Nove Meses escrita por SBFernanda


Capítulo 4
Quarto Mês


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!

Por favor, guardem os tomates e as pedras, eu tô aqui com capítulo novo mesmo tendo demorado. Não me odeiem tanto!? ♥
Tive alguns problemas pessoais nos últimos tempos que me fizeram um pouco mais de mal que eu gostaria de admitir. Isso mexeu comigo e me deixou meio "blé" pra escrever. Porém, esse não foi nem o único motivo, nem o principal. O principal é que sou resenhista em dois blog (o Resenhando: NaruHina e o Literaleitura) e com o final de ano, precisei correr para ler os livros que faltavam para fechar a parceria e conseguir renovar. Enfim, espero que compreendam.

No mais, o capítulo está pronto e eu espero que gostem, tentei passar a emoção que apesar de eu nunca ter sentido, presenciei duas pessoas próximas a mim passando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741821/chapter/4

Quarto Mês

No quarto mês a barriga começou a aparecer

 

O quarto mês de gestação foi marcado por lágrimas de alegria, sorrisos e gritos de felicidade. Um acontecimento puxou o outro, mas era já inegável que Hinata estava grávida. Qualquer um podia ver, mesmo que precisasse prestar atenção para isso. E ela era a atenção.

Em um dia especial daquele mês, Hinata se permitiu deitar ao lado de Naruto no jardim de casa. Ele havia sido liberado mais cedo e, por isso, havia aproveitado para cuidar do jardim que tanto gostava. A esposa, aproveitando para passar mais aquele tempo com ele, o ajudou e, após, preparou um suco e trouxe-lhes biscoitos. Os dois se sentaram no meio do local, comeram, beberam e só então deitaram no chão.

A cabeça da Uzumaki estava sobre o peito do marido, que falava como estava satisfeito com aquele dia e por estar ali com ela. Ele contava sobre como pensava em arrumar mais algumas flores quando Hinata sentiu.

Da primeira vez ela pensou que estivesse imaginando coisas, por isso parou de se concentrar no que Naruto dizia e olhou para baixo, tocando o ventre.

— Hinata? Algum problema? — O pequeno movimento da esposa não lhe passou despercebido. O desespero do homem também não, para ela.

— Não, acho que imaginei... — ela comentou em um tom baixo e incerto.

Antes que Naruto pudesse se levantar ou mesmo dizer alguma coisa, ela sentiu novamente. Não havia dúvida mais. Era como se uma borboleta estivesse passando por dentro de si. Era um movimento tão leve e discreto que se não estivesse relaxada, talvez não sentisse.

Hinata deixou uma risada baixa escapar e, antes que pudesse se dar conta, seus olhos lagrimejaram ao mesmo tempo em que o sorriso crescia em seus lábios.

Naruto notou, é claro, e ficou lhe olhando com impaciência. Ele queria saber o que estava acontecendo, mas a esposa não conseguia falar. Estava sentindo, mais uma vez, o leve movimento de seu bebê. Por mais que fosse leve, ela tinha certeza que era.

— Você está chorando. Está sentindo dor? — Naruto falou, não aguentando mais esperar.

— O bebê... — ela começou, mas novas lágrimas caíram. Ela não queria se mexer, com medo de aquela magia acabar, mas Naruto o fez e ela acabou se sentando junto.

— O que tem o bebê? Por favor, me diz que não está sentindo dor!

— Não, Naruto... — Por fim, ela o olhou. Havia um brilho de alegria nos olhos perolados, junto às lágrimas. Mesmo em choro, Naruto não conseguiu não a achar linda. — O bebê mexeu.

— Mexeu? — No mesmo instante o loiro se inclinou, levando as mãos até a barriga da esposa. — Eu não sinto nada! Ele parou?

Hinata riu quando o ouviu. Ela não sentia nada também, mas tinha quase certeza que Naruto não sentiria de qualquer forma.

— Foi muito leve... Acho que só senti porque é dentro de mim.

— Quer dizer que eu não posso sentir? Mas... Mas...

— Em breve acho que vai poder, mas é algo tão... Rápido e leve agora. — Hinata não sabia explicar. Era algo que ela nem sabia se sentiria novamente. Se considerava sortuda por ter conseguido sentir o seu bebê logo no quarto mês.

O Uzumaki, porém, não estava nada satisfeito em não sentir o filho. Não que ele não tentasse. Depois daquele dia, em todos os outros, ele sentava com a cabeça ao lado da barriga de Hinata e ficava com a mão em seu ventre. Quieto, apenas esperando para sentir uma coisa que, até então, era impossível. Não que a Uzumaki achasse ruim. Ela se divertia com a cara emburrada de Naruto, até ele adormecer naquela posição e acordar, no dia seguinte, lhe beijando ali e dizendo que não desistiria.

Foi em uma dessas manhãs, depois de beijar a barriga da esposa, que Naruto se afastou alguns centímetros e ficou a encarando. Hinata ficou preocupada. Olhou para baixo e, em seguida, para Naruto de volta.

— O que foi?

— Acho que sua barriga começou a crescer. — O movimento do bebê podia lhe ser imperceptível, mas se tinha algo que Naruto se orgulhava era de conhecer bem o corpo da amada. — Tenho certeza que sua barriga começou a crescer, ttebayo! — ele comemorou.

Hinata se levantou, ainda com a blusa da roupa de dormir puxada para cima e caminhou até o espelho de corpo inteiro que tinha no quarto. Se mirou de frente e suspirou. Virou de lado, respirando fundo e, quando relaxou, mantendo a postura de sempre, ela viu.

Havia uma pequena elevação, tornando sua barriga um pouco oval, aumentando um pouco apenas na parte inferior, onde ficava o seu ventre... o seu bebê. Tocou ali com a mão esquerda, segurando a blusa para cima com a direita. Era algo tão pequeno, mas que lhe mostrava que seu filho crescia, da mesma forma que ela podia o sentir uma vez ou outra.

Naruto parou atrás de si, tocando-lhe a barriga também, a abraçando no processo. Através do espelho, ela viu os olhos de Naruto lacrimejarem enquanto olhava para aquela pequena elevação.

— É mesmo real, não é? — A voz sempre tão alta do loiro, estava baixa devido a emoção.

— Sim. Ele... ou ela, já começou a crescer.

— Eu amo você, Hinata! Obrigado por isso. — Da mesma forma de quando ele descobriu que seria pai, a constatação de que teria uma família fez com que Naruto percebesse o que Hinata estava lhe dando junto com o seu amor. Ele não poderia deixar de agradecer por isso.

— Obrigada, Naruto-kun — ela disse, sorrindo junto com ele por aquele sufixo. Virou-se de frente para ele, colocando a mão esquerda agora no rosto do marido. — Eu amo vocês.

Ouvir aquela frase no plural arrancou mais um sorriso do Uzumaki, mas também fez com que lágrimas de alegria escorressem por seu rosto. A mesma emoção que Hinata sentiu com aquele leve bater de asas que fora o movimento do filho, agora Naruto sentia por poder tocar a barriga que comprovava o crescimento do seu bebê.

No mesmo dia, após voltar de uma missão rápida, Naruto quis sair para comemorar. Mas o que Hinata não sabia era que ele queria mostrar sua discreta barriga para todos. Não era algo que poderiam ver se não prestassem atenção, mas Naruto fazia ela ser a atenção, quando encontrava cada um dos amigos e fazia que olhassem para a barriga até verem o que ele via.

Hinata sorria sem graça para cada um, que após confirmarem e parabenizarem — novamente — Naruto pelo bebê, a olhavam em busca de confirmação. Ela e nem ninguém teria coragem de dizer a Naruto que nem todos conseguiam perceber a sutil mudança no corpo da mulher. Ele estava tão feliz que se pedisse pra dizerem que Hinata estava barriguda, estava arriscado dizerem.

E é claro que sendo ele Naruto Uzumaki, a mulher teve de exibir sua pequena e discreta barriga até todos da vila saberem que o pequeno Uzumaki estava começando a crescer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo. Ele foi bem simples, mas foi escrito com carinho e espero que isso importe mais haha

Desejo a todos um ótimo Natal! Que possam passar com as pessoas que amam, com amigos e famílias, que possam comer muito e se divertir. Não sei se conseguirei postar o próximo capítulo antes da virada do ano, então já desejo também uma ótima virada! Que todos possamos deixar os estorvos de 2017 em 2017 e seguir com vida nova, cabeça erguida, paz no coração e muito sucesso em 2018!

Obrigada por estarem acompanhando Nove Meses e por todos o carinho que sempre demonstram para comigo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nove Meses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.