Estrela-do-Mar escrita por Mileny Gabrieli

A jovem Dalila de 19 anos, termina o ensino regular e depois disso nunca mais estudou em escola alguma, sem poder se mudar para outra cidade para fazer faculdade ou conseguir um emprego, ela passa seus intermináveis dias acompanhada do silêncio. Até ouvir a voz dela, Pietra, uma moça que entra em sua vida para deixar todo seu mundo interno e externo de cabeça para baixo.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Yuri, Amizade
Avisos: Álcool, Homossexualidade

Capítulos: 10 (16.324 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/09/2017 às 13:04 | Atualizada: 22/05/2018 às 18:14


Notas da História:

Olá a todos.
Essa é a minha primeira história postada no site da fanfiction, não está em mais nenhum site. Então se o encontrarem, provavelmente pode ser um plágio. Atenção, plágio é crime, é proibida a produção e a reprodução no todo ou em parte através de quaisquer meios. Então posso usar de todos os meus meios e direitos para provar que o trabalho é de minha autoria.
Por favor, me avisem caso isso aconteça.
Nessa história não vão se deparar com cenas fortes de alcoolismo e nem relações sexuais homossexual e muito menos palavras de baixo calão. As intenções são enaltecer a dificuldade que um jovem tem em se desenvolver na vida quando os pais não ajudam e de quebra, um romance de partir o coração. Então peguem seus lenços e vamos ler.
Último aviso.
Leia sem moderação.


Capítulos

1. Prólogo
414 palavras
2. Dê-me um emprego!
1.242 palavras
3. Perdida em Marte
1.124 palavras
5. O submarino e o foguete
874 palavras
8. Perda Total
2.010 palavras
9. A mãe de Dalila
2.139 palavras