Second Chance escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 19
Desmascarando – Parte 01.


Notas iniciais do capítulo

Então, o cap ainda não ta completo, mas eu resolvi postar pq e melhor do que deixar vcs mais um bom tempo sem nada né? Então ai vai uma previa do que vai ocorrer nesse cap. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74166/chapter/19

– Ouch!

– Você está bem? – Edward foi até Nessie que estava com a mão na sua enorme barriga. Ela estava de quatro meses mas parecia estar de oito. Ela iria dar a luz em breve. É incrível como esse bebê cresce rápido, Edward disso que Nessie foi mais rápida ainda.

– Estou, foi só um chute. – Ela sorriu para Edward e ele acentiu. Ele deu um olhar significativo para Jacob que revirou os olhos e bufou.

 – Não me olha com essa cara! Eu estou cuidando dela!

– Pai, deixa o Jake em paz. – Nessie deu algumas almofadadas nas costas dele e ele acabou rindo.

– É só para não perder o hábito.

– Alice, o que você está fazendo? – Alice estava com um longo pano vermelho no colo e ela mechia suas mãos velozmente sobre ele. Eu mal podia vê-las. Eu sei que eu tive toda uma facilidade em aceitar o que eles são, mas eu não consigo deixar de ficar surpresa quando vejo eles fazendo coisas como essas. Mas devo dizer que o que mais me encomoda é a super audição deles. Como isso é inconiente!

– O que você acha? Eu estou fazendo os seus vestidos para a apresentação. Não quero deixar isso nas mãos de qualquer um.

– Oh, entendo. Então você é a minha estilista e costureira particular?

– Você percebeu isso só agora? – Ela sorriu para mim e deu uma leve risadinha que me fez ter uma pontada de inveja. A voz dela é maravilhosa. Ela voltou a sua atenção para o tecido e continou costurando. Edward colocou o seus braço ao meu redor e beijou o topo da minha cabeça e murmurou.

– Vamos ensaiar hoje ou...

– Ver filmes até eu dormir ou então jogar video game até me dar calos? – Ele deu um riso abafado.

– Eu estava pensando em irmos à nossa clareira. Há tempos não vamos lá.

– Uma semana.

– Isso é muito, você não acha?

– Tenho certeza.

– Ótimo. – Ele me ajudou a me levantar e eu dei um tchauzinho para todos, exceto Nessie que ganhou um beijo na testa. Eu já disse que adoro essa menina? – Acho que não precisamos ficar ensaiando mais, o que você acha?

– Concordo, eu acho que já ensaimos mais do que precisávamos, para falar a verdade.

– Sim, mas você sabe como a senhorita Wooberg é : tem que estar tudo perfeito.

Tem que estar tudo perfeito. – Nós dissemos juntos imitando a voz da Srta. Wooberg e depois demos uma leve risada.

 

Entramos em seu carro e seguimos para a nossa clareira. Passamos a tarde conversando, rindo e nos beijando. Os nosso beijos são quase perfeitos. Quase, por que, desde aquele dia que tiramos um pouco da roupa um do outro, Edward passou a ser mais cauteloso. Ele disse que eu deveria ser grata por que com a esposa dele ele mal chegava perto. Que se dane a esposa dele! O que importa somos nós agora. Às vezes fico pensando se ele está comigo só por eu me parecer com ela, mas logo trato de tirar isso da cabeça. Eu iria ficar muito magoada se isso fosse verdade. Já tentei criar coragem várias vezes de perguntar isso a ele, mas eu acabo desistindo. Acho que tenho medo da resposta.

 

 

 

 

Estava tudo indo bem no colégio até a Katherine nos parar no corredor com uma cara de metida feito a Ashley Hilton (n/a:  vamos fingir que a Paris vai ter uma neta e que ela vai se chamar assim e vai ser o clone dela no comportamento, ok? XD).

 

– Eu estava mesmo querendo falar com vocês dois.

– Jura? Que coisa, hein?

– Eu sugiro que você fique mais na sua, Belle. Ou devo dizer, Bella? – Alex falou com aquela acidez costumeira dela. Eu olhei sem entender para o que ela dizia. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, parei na parte crucial xD Olha, se der muitos reviews, eu prometo que tiro uma com a cara da Katherine nesse cap mesmo, só avisando, ela ainda vai aprontar um bocado.Um bocado nao, um bocadim xD Depois da segunda parte desse cap vai vir a peça beijos anjos, obrigadinha por todos os reviews *---*