1000 anos pós-Armagedom escrita por Cersei Lenista

1000 anos pós-Armagedom

O planeta Terra estava infestado de doença, fome e pobreza, nenhum continente, país ou cidade escapava da desgraça. O mundo que a humanidade conhecia estava nos seus últimos momentos. Organizações de pesquisadores, cientistas, engenheiros e astrônomos (alguns associados, inclusive, ao governo) construíram plataformas ao redor da Terra ao longo do tempo que no futuro seriam cidades e moradia humana, que daria adeus a tão desgastada Gaia. Elas receberam nomes de antigas e gloriosas cidades, seria um novo começo para a humanidade.
Porém, ocultamente, as organizações não pretendiam trazer toda ela. Os mais pobres e sem utilidade para o Novo Mundo foram deixados para trás, com a promessa nunca cumprida de que voltariam para os buscar. Lá, morreram de fome, doença e assassinados uns aos outros pelo desespero.
1000 anos após o êxodo humano, as gigantescas novas cidades vivem estáveis comparadas ao passado mesmo com problemas como o surgimento da pobreza e marginalização se proliferando. Mas o que realmente chega a ser uma preocupação para seus governos são as ideias de revolução, poder e terrorismo surgindo com grande força. As 5 capitais do Novo Mundo também possuem problemas externos, vivendo supostamente isoladas na galáxia, sempre a mercê do desconhecido e talvez, sempre sendo observada por este.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 5 (6.878 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/08/2017 às 20:31 | Atualizada: 23/09/2017 às 12:53


Notas da História:

Plágio é crime.


Capítulos

1. Capítulo 1
595 palavras
2. Deuses Sem Faces
1.304 palavras
3. NÉON
1.455 palavras
4. Sangue Sacro
1.236 palavras
5. Nova GÊNesis
2.288 palavras