Minha querida escrita por Ricardo Salim


Capítulo 1
MINHA QUERIDA IZANAMI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741488/chapter/1

Minha Querida Izanami.

Isso aconteceu quando eu tinha 7 anos, uma história meia maluca, de um lado meia real.

— Por favor salve ela, ela é a única pessoa que eu tenho.

— Eu não ligo, os dois vai morrer, esse acidente de carro foi feio.-

Quem é você?

Alguns dizem que eu sou a morte, outros ceifeiro!

Por que temos que morrer? Eu nem aproveitei a vida, eu não quero, mas se for para salvar ela eu te imploro fica só com minha alma.

Vamos ver? Você está apenas com metade do corpo! Melhor dizendo seu braço e sua perna estão ali jogadas no chão longe de você, e você continua a se arrastar para perto de sua Mãe que está sem vida. O que você acha que pode fazer? O que você acha que faria diferença?

Por favor, eu te dou minha liberdade então se curar eu ela, ficaria para sempre do seu lado para sempre.

Agora melhorou.

Então a morte que mostrou seu rosto de menina para mim começou a conjurar.

E nesse contrato perante a vida e a morte, a tristeza e alegria, o sofrimento e a paz eu aqui protegerei a sua alma e seu corpo em troca de sua liberdade.

Assim que acabou de conjurar ele se viu com sua mãe na estrada e eles estava bem, a mãe viva e ele inteiro. Já era noite então ele adormeceu na ambulância sem se lembrar do que tinha feito com a morte, do qual triste seria sua jornada a partir daquele ponto.

Aonde eu estou? Não tem cara de hospital.

Você não está no hospital.

Dona Morte?

Dona morte? Bem pode me chamar assim, mas prefiro ser chamada de ceifadora.

Você parece ser uma criança igual a mim.

Bem é uma maldição, podemos dizer que é meu pecado.

Seu pecado? Do que?

Isso não vem ao assunto, mas sim sobre o que você me prometeu, lembra?

Sim, eu ficarei aqui preso para sempre e sendo torturado no inferno igual aqueles filmes de terror?

Não, aqui não é o inferno, aqui é a “passagem” .

Passagem?

Sim, aqui seria o lugar que as almas que não morreram e que estão vivas porem dormindo no seu mundo vem, é um lugar triste. Estou cansada disso, dessa tristeza por 2000 anos estou aqui, sozinha.

2000 anos?

Sem mais perguntas o garoto se aproximou da morte e sorrindo falou apenas.

Ficarei aqui com você, caso te ajude a melhorar seu humor.

Ele não sabia o quanto ela ficou feliz pela primeira vez em 2000 anos, ele não sabe o quanto tempo ela vem esperando alguém simpatizar com a morte, ele não sabia apesar de ser tão novo.

Me chama de Iza, garoto

Iza? Porque?

Em japonês a morte chama Shinigami, ou Izanami.

Iza, parece um apelido.

Então você deve ter perguntas?

Sim, algumas?

Então faça garoto!

Como cheguei até aqui?

Toda vez que você dormir vai parar nesse reino, para me ajudar.

Como faço para acordar?

Seu corpo farar isso para você, quando você termina sua tarefa de cada dia!

E o que são essas tarefas?

Fazer os que estão em coma acordar, ou ter seu descanso eterno!

Mas se eu ficar muito na cama as pessoas vai ficar desconfiadas .

O tempo aqui e o da terra passa diferente. Três dias aqui é três horas lá.

Então o garoto começou ouvir uma canção...

Que canção é essa?

É a canção de quem não sabe o que fazer, ou de onde ir!

O garoto começou ir em direção da onde estava vindo aquela suave canção e viu uma mulher, uma jovem mulher.

Moça está tudo bem?

Então ela se virou e ele viu sua face que estava sem os olhos, completamente dois buracos na face aonde seria os lugar dos olhos.

Que isso?

Isso se chama pecado!

Pecado? De que tipo?

Ateísmo, ou pode ser outros, seu mundo é governado por duas forças que põem medo na humanidade e limites, o céu e o inferno.

E isso é ruim?

Aqui as almas não tem lugar para ir, então para ela deve ser ruim, já que não pode fazer mais nada além de cantar essa canção de arrependimento.

E o que podemos fazer para ajudar ela?

Ela está condenada e o único jeito de ajudar ela, ela aceitar o seu destino!

E qual seria?

A morte garoto!

Não tem outro jeito? Assim é cruel

Cruel? Você não sabe o que é essas palavras, a crueldade está aqui, olha em sua volta. Almas condenadas, almas sem lugar para ir.

E para onde ela vai se ajudarmos ?

Não sei, ela vai passar pelo julgamento dela, tudo que ela fez nessa vida vai ser considerado.

Tudo bem, irei fazer isso, mas me responde vou ter que ajudar essas almas até eu morrer?

Sim, infelizmente!

Te chamarei de Izanami.

Izanami? Faz tempo que ninguém chama eu assim! Tudo bem garoto pode me chamar pelo meu nome.

 

Então assim ela que estava sozinha a 2000 anos ganhou um amigo.

 

O que separa a luz e a escuridão, o que separa você de mim?

Primeira história, antes de tudo essa historia é tratada a criação de um País aonde se originou a morte, chamada de Izanami.

Os Deuses que criaram Izanagi viu que ele seria um Deus que ajudaria a todos, porém ele precisava de uma mulher, uma mulher que ajudaria ele a criar mais Deuses. Então os Deuses criaram Izanami. Além de sua mulher, ela era a irmã dele.

Uma mulher e irmã devotada para dar filhos a Izanagi, os encontros quem procurava era a Izanami e então os Deuses revoltados repreendeu Izanagi.

Izanagi você tem que procurar Izanami, e não ela procurar por você.

Mas meu Senhor, por que devo fazer isso com minha própria irmã?

Perguntas leva a morte Izanagi, se lembre disso.

Eu entendo meu senhor, mas isso é mesmo necessário?

O que implica você pergunta isso?

Veja você existe sem mesmo a criação de outros Deuses!

Podemos dizer que quero criar sub Deuses, Deuses que vai se originar de um amor de um casal proibido, de um casal de irmãos.

E por isso vocês me deram uma irmã com proposito de ser minha mulher?

Sim! Algum problema?

Não meu Senhor!

Não gostando muito da idéia Izanagi foi a procura de Izanami, mesmo não tento muito o que dizer a ela, mesmo não sabendo como deveria olhar em seus olhos e dizer o que pensa sobre transar com sua irmã.

Izanami podemos conversar?

— Claro Izanagi!

O que você acha de ter o mesmo sangue e ter que se deitar todas as noites?

Izanagi meu querido, meu amado, eu me sinto bem, se essa for a vontade do nosso Senhor!

Você não tem vontade própria izanami? Você não acha errado?

Então sem pensar duas vezes Izanami respondeu calma e fiel a sua resposta.

Não!

Izanagi então olhou bem para Izanami e viu que ela estava apenas destinada a fazer o que o grande Senhor pedia, o que era vontade dele e não a dela. Então Izanagi pegou Izanami pelo braço e a jogou no chão, tirando suas veste e falando.

Se é isso que você quer eu te darei então.

Ele estava chorando, enquanto penetrava na sua irmã. E sua irmã apenas abraçou ele e falou.

Eu te perdoou Izanagi, se todos te culparem eu irei te perdoar, se os céus te negarem, eu te aceitarei, se o nosso Senhor te recusar, eu te abraçarei.

Porque você vai tão longe assim por mim, responde Izanami?

Não!

Eles passaram a noite juntos, como nunca visto antes, foi tão quente entre eles que até os céus chorou e depois dessa noite o amanhã seria diferente na vida dos irmãos. O amor e o afeto seria diferente.

Dias atuais .

 

Menina ontem, Moça hoje, Mulher amanhã.

 

 

Nosso jovem protagonista dessa historia se arruma para ir em sua primeira festa, não teve amigos, não teve uma namorada até seus 16 anos, até agora.

Iza com qual roupa posso ir?

Flutuando no seu quarto numa Sexta-feira a noite a jovem Ceifadora que só ele podia ver nesse mundo, falou.

Qual a diferença? Vai pelado!

Não Iza, nessa festa vai ter um monte de meninas bonitas, quero ver se consigo arrumar uma namorada.

Patético, na sua idade já era casada e meu filho me matou, meu marido me selou, e eu estou presa aqui com você.

Do jeito que você fala até parece que eu tenho culpa, mas volta aqui no assunto, com qual roupa devo ir?

Acho que você ficaria bonito com aquela calça jeans , aquela camisa polo e aquele tênis preto.

Você até que entende bastante de moda.

Estou nesse mundo faz 2000 anos, então algo eu tenho que aprender, afinal sou a morte.

Hum, beleza hoje vou dar meu primeiro beijo.

Não conta muito com isso, as vezes você pode se decepcionar.

Vai dar tudo certo você vai ver.

Então todo arrumado o nosso protagonista foi a festa, estava com roupas caras e novas, perfume caro e um olhar otimista, ele estava vendo a menina mais linda da festa e aquele ele aparentemente gostava. Nosso pequeno garoto então chegou para conversar com ela todo tímido.

Então você gosta de fazer o que?

A garota tratou ele não muito bem.

Gosto de fazer caras idiotas ficar bem longe de mim.

Mas o que eu fiz?

Veio conversar comigo, um nerd como você veio conversar comigo, foi isso que você fez!

Aparentemente nosso pequeno herói ficou chateado, o que poderia piorar já que chegou um completo desconhecido perto da garota e do pequeno garoto, ele apenas disse.

Podemos se beijar gata?

Claro! por que não?

Um total desconhecido chegou nela e beijou. Nosso herói ficou arrasado, sem chão, foi embora para casa mais cedo e se trancou no seu quarto.

Chegou mais cedo?

Não é da sua conta! Iza

Algo aconteceu pelo jeito que você está me tratando.

Sim

Quer falar sobre isso?

Com a cabeça no travesseiro e lagrimas escorrendo pelo seu rosto.

Não!

Então estou te esperando para realizar seu trabalho.

Espera, você acha que eu sou feio? Magrelo e nerd?

Olha todos temos defeitos mas não acho nada disso!

Ela me tratou feito um lixo hoje!

Sabe as pessoas só ve defeito, só ve o que quer.

Você é um bom homem, salvou vários da passagem, vários voltou do coma por sua causa.

Queria ter ganhado meu primeiro beijo.

Então ela simplesmente chegou perto da boca do herói, chegou perto e sem uma palavra o beijou.

Por que Iza?

Deu vontade!

Você sempre faz as coisas para me alegrar, fez quando dei minha liberdade para você

Eu sou a ceifadora, sou a morte.

Para de atuar agora, obrigado.

Sem entender o motivo Izanami a Deusa da morte ficava mais e mais próxima do herói.

Gravidez de Izanami com Izanagi.

 

Minha única razão, meu único desejo.

 

Então Izanami estava grávida do seu primeiro filho que não iria nascer, o Deus de tudo e Senhor deles estava bravo porque Izanagi não estava fazendo a vontade de Deus. Esse Deus desceu a terra para conversar com o casal.

Então Izanagi você anda discordando de tudo que faço e digo para você fazer.

Sim, meu Senhor.

Tem algum problema para o que eu digo e faço você fazer?

Sim, meu Senhor!

Qual?

Não são pensamentos e desejos meus, não é a minha vontade!

Você apóia ele Izanami?

Sim, Senhor!

Como ousam vocês dois, eu dei a vida para vocês, eu dei a você a Izanami, e você me retribui com isso?

Meu Senhor, tente se acalmar

Disse Izanagi.

Tentar me acalmar?

Sim meu Senhor!

Então com raiva o Deus deles resolveu matar Izanagi que estava se revoltando com a ordem natural da vida, se revoltando com o destino e com aquilo que chamamos de LIBERDADE. O Deus com suas mãos tentou penetrar o corpo de Izanagi e acertar o seu coração, porém Izanami entrou na frente se sacrificando.

Com mais raiva ainda Deus jogou uma maldição no casal que seria no Izanagi o principio da vida que é nada menos quanto mais a pessoa gosta da vida, mais as pessoas ao redor dela começa a morrer, e na Izanami que se sacrificou por ele era ser a Deusa da Morte, saber de todo sentimento que o Izanagi tinha para ela. Quando ela sentiu os sentimentos de Izanagi ela descobriu o que Izanagi sentia por ela, ela começou a chorar, porém era um choro de desespero que ela apenas descobriu que ele não sentia nada por ela, nem amor, apenas pena.

 

Qual são meus sentimentos para com você?

 

De volta a passagem nosso protagonista achou uma jovem que tinha a mesma idade que ele, ela era bonita de olhos claros, pele branca e cabelos pretos na altura do ombro, então sem hesitar ele chegou para conversar com ela.

Oi, está tudo bem com você?

Quem é você?

Bem, como posso dizer sou como guardião desse lugar!

E você?

Eu morri? Aonde eu estou?

Não, mas sua situação não é boa, se você está aqui deve ser que esteja em coma e aqui é a passagem!

Passagem?

Sim, é um lugar aonde as pessoas não está morta mas também nem vivas, estão em coma!

Então chorando ela apenas falou.

Eu nem consigo me matar.

Como assim?

Não é da sua conta! apenas sai de perto de mim

Sem saber o que falar para a jovem cujo nome era desconhecido nosso herói foi a procura de Izanami, provavelmente ela deveria saber algo, e ele acertou.

Iza tem uma moça bonita que entrou aqui na passagem, sabe quem é ela?

Claro que sei! Ela veio comigo.

Ela estava chorando muito e eu fiquei com muita pena dela.

Pena? Esse é o pior sentimento que você deve sentir por uma pessoa.

Verdade?

Sim!

E você sabe de algo?

Quer ouvir a historia da vida dela?

Sim! Pode contar?

Ela foi abusada dos 5 até essa idade que é aos 16 anos, e o pai dela abusava, a mãe faleceu. O pai dela batia nela e abusava todos os dias, ela tem marcas de agressão em todo o corpo, um certo dia ela resolveu se matar mas a tentativa não deu certo.

Eo que podemos fazer por ela?

Nada! apenas esperar se ela vai para o céu ou inferno.

Mas por que? Não tem nada mesmo que podemos fazer?

Vem dela isso!

Vamos conversar com ela Iza.

Então os dois partiram para conversar com a menina.

Oi de novo.

Oi, a Deusa da morte?

Sim sou eu!

E o que vocês querem.

Sem pensar duas vezes ela perguntou.

Quer fazer um contrato comigo?

Como assim?

Eu te ofereço a morte do seu pai, em troca da sua liberdade?

Parece tentador afinal ele merece.

Então temos um acordo?

E aonde vou morar? Se voltar a vida?

Pode morar conosco!

Então temos um acordo.

Então a morte começou a falar, começou a fazer seu contrato.

E nesse contrato perante a vida e a morte, a tristeza e alegria, o sofrimento e a paz eu aqui protegerei a sua alma e seu corpo em troca de sua liberdade.

Nosso pequeno herói perguntou por seu nome, e ela disse.

Sasami, me chame de Sasami.

Aquele dia.

Com um sofrimento no peito e ódio por te se entregado para Izanagi, Izanami decidiu que o seu destino seria apenas para viver na escuridão, e começou a decidir por si mesma. Ela mesma sentiu na pele que sentimentos era ruins porém era o que fazia ela ser mais humana e não uma boneca para procriação. As pessoas pensa que amor é algo bom que pode ser eterno mas ela sabia que não era assim, para ela o amor era algo bom se as duas pessoas sentir, se as duas pessoas realmente se amar.

Ela estava olhando o por do sol sozinha então decidiu que iria fazer o possível para as pessoas gostar dela do jeito que ela é.

Um dia eu irei me vingar de Izanagi, e um dia encontrarei o amor.

Disse ela.

Minha Querida Izanami (Black)

Bom dia, você deve ser o pai da Sasami.

Quem é você? E como entrou aqui?

Pela Janela!

Você é o que?

Nesse momento? Sou a vingança dela! Sou a sua morte!

Como assim?

Olha gostaria mesmo de responder suas perguntas mas uma coisa que aprendi roubando vidas esses anos todos que não devemos conversar com quem vai morrer!

Então sem pensar duas vezes Izanami com uma capa preta e uma foice na mão cortava a cabeça do pai da Sasami.

7 Anos depois.

Nosso herói estava com um problema serio, estava terminando a faculdade depois de repetir 3 vezes a mesma matéria, devido ao seu trabalho e suas atividades na passagem, mas esse não era o problema principal tinha três pessoas morando numa casa só, Izanami, ele e Sasami. Os três tinha que ir na passagem durante o sono, durante dia nosso heroi vai para universidade, e durante a tarde trabalha para ajudar paga a dispensa da casa junto com Sasami.

Sasami vamos acordar para me ajudar arrumar a casa?

AHHH, cadê “ele”?

Foi para aula, volta a tarde para trabalhar.

Deve ser dificil, tentar ser rico.

Deve ser dificil ter eu como esposa.

Como assim?

Vamos ver? Tenho mais de 2000 anos, sou pequena e sou a morte!

É deve ser sim.

Então levanta, arruma sua cama primeiro que vou lava o banheiro.

Iza me responde uma coisa?

Seu pai eu matei, era isso que iria pergunta ne?

Sim!

Era o que eu pedi, desculpa Iza, sempre acabado te incomodando e as vezes até fico brava sem motivo com “ele”.

Não se preocupa, “ele” não liga, e nos te considera muito.

Obrigada!

Agora a limpeza.

Outra pergunta o que fez você gostar dele?

O jeito dele, apenas isso!

Enquanto isso Izanagi aparece para conversar com uma outra Deusa que tem uma maldição do mesmo Deus que Izanagi serviu. Seu nome era tsukuyomi a Deusa que era amaldiçoada por ser bonita, a Deusa da Lua.

A lua possui quatro fases que é a NOVA que significa novas oportunidades e novas aventuras, tanto no amor ou na vida social, a crescente que significa a desarmonia de qualidade, a cheia que torna as pessoas mais sensíveis e inquietas, e a minguante serve par alarga as coisas que não te serve mais.

A quanto tempo tsukuyomi.

O que o Deus que é da luz e da paz esta fazendo aqui?

Vim para conversar!

Você? Até uma barata conversaria, mas você não!

É tão difícil acreditar em mim?

Sim! Aposto que é sobre os humanos!

As vezes você me assusta.

Para de enrolar Izanagi e diz logo o que você quer.

Quero dominar esse universo, quero a vida das pessoas e quero ter poder para derrotar DEUS.

HAHAHAHAHA poder para derrotar Deus? Aquele que fez nos e os humanos? Eu juraria que você está louco mas parece que esse não é o caso!

Não ria, você pode me ajudar derrotar Deus.

Como?

Sabe qual é o ciclo da vida dele?

Não!

É existência, tempo, vida, escuridão e morte.

Eu sou tempo? Com o ciclo da lua percorre a terra, os humanos podem envelhecer!

Exatamente.

E quem é os outros?

Sou a existência, já que sou o próprio céu e Izanami é a morte.

Atravessar do Tempo.

Antes de tsukuyomi ser uma Deusa ela era uma mortal, ela era apenas uma moça que admirava a lua, então veio Deus e lhe ofereceu algo em troca de tudo que ela possuía.

Boa noite, quer negociar?

Negociar? Mas quem é você?

Eu sou o universo, sou o Senhor de tudo e todos!

Admirada com o brilho que aquele homem emitia, ela sabia que não era um humano, ela via sua graça e então ela perguntou.

O que quer negociar?

Vejo que você admira muito a lua!

Sim, graça a lua podemos se alimentar, ver os dias passar, e se apaixonar.

Então que tal assim, eu te faço Deusa da lua e em troca quero seu TEMPO.

Tempo?

Sim! Seu tempo.

Mas o que isso significaria?

Você seria imortal, bela e graciosa!

Nem mesmo hesitando ela pensou, nem mesmo pensar duas vezes pensou, ela aceitou, anos depois ela se casou e então viu a maldição de ser Deusa da lua. Todos em sua volta morreram por envelhecimento, ela enterrou seu amado, sua filha. Ela começou a se odiar.

Tsukuyomi vagou na terra para encontrar algo que pode fazer ela voltar a ser humana, mas não encontrou.

O tempo é apenas um ciclo que eu não participo. O tempo é algo relativo menos minha imortalidade que é absoluta.

O Encontro da Morte e do Tempo

Então Tsukuyomi desceu a terra depois de anos para se encontrar com Izanami e discutir sobre matar o Deus que tudo fez, mal sabia ela que não seria aceita pela Izanami, já que a mesma não gostava de outros Deuses.

Izanami precisamos conversar sobre o fato de outros Deuses está disposto a matar o Deus da criação, nosso antigo Senhor.

Eu me recuso.

Porque?

Eu gosto dos humanos!

E?

Se começamos uma revolta com o Senhor que criou esse universo, a vida, aonde as 7 bilhões de almas iria?

Iria a morte! Esse é o destino daquilo que tem vida e é mortal.

Essa é a sua visão?

Sim, sou o tempo! Vejo pessoas morrer a anos, de velhice, de doenças, e outras coisas.

E já buscou uma alma?

Como assim?!

Estou perguntando se já buscou uma alma! Não me venha com isso, esse papo que é deusa do tempo. As pessoas quando morre eu que veio pega a alma e levar para o céu ou inferno. Elas choram, se emociona, pede perdão pelas suas vidas e vem você que só assiste essas pessoas morrer dar lição de como viver?

Izanami me ouve! Precisamos dos 5 deuses para matar o deus da criação.

E pra que matar? Depois desses 2000 anos você e mais alguns Deuses quer chega a ter uma cruzada? Uma guerra sem sentido por vingança?

Não é por vingança!

É pelo que?

É pela paz!

Aonde estava então você quando esse mundo conheceu a guerra?

Como assim?

Os humanos sempre estão em guerra, cadê um Deus para guiar eles quando estão se matando, perdido em seus pecados?

Izanami você se apegou demais aos humanos! Eles são meros macacos pelados.

Você nem sabe como é ceifar a alma de uma criança, você não sabe de nada e vem falar de mim?

Eu vou voltar Izanami, e talvez o Izanagi também, seu ex amado.

Izanagi?

Então Izanami já sabia que os Deuses estava querendo fazer uma cruzada, uma guerra sem sentido e que isso iria alterar tudo que ela conhecia de Paz.

Cruzada

Tanto o Deus que criou Izanami e Izanagi decidiu que não iria atrapalhar o mundo humano, que já fez os Deuses que faria a harmonia do nosso planeta, então esse Deus adormeceu durante séculos, durante todo esse tempo.

Então na história humana as pessoas sempre quer acreditar num “Deus” aquele com inúmeras possibilidades, guerras, fome, morte, tudo isso foi causado em nome de Deus. Mas que Deus é esse que tanto os humanos envenenam, não é o mesmo que a Tsukuyomi conhece.

O que é tempo? Eu não sei, vi minha filha morrer, vi todos que amava morrer, mas aqui estou cheia de vida e com saúde, cheia de ódio.

Esta reclamando novamente tsukuyomi?

Está tudo bem? Por que você está com essa armadura?

As nossas tropas vai tentar invadir a Inglaterra pela ponte, estamos sendo guiada por uma santa do Senhor. Seu nome é Joana D ark.

Vocês não se importa morrer pelo seu “Senhor”?

Não, ele nos trará saúde e comida!

Eu conheço esse Senhor do qual você tanto fala, ele não é nada bom.

Tsukuyomi deve ter uma razão dele ter feito você virar uma Deusa.

Sim que é ver meu ódio e sofrimento eterno.

Tsukuyomi tenho que ir, que a sorte esteja com nos.

Por favor, volta para casa vivo.

Então o soldado partiu para guerra, partiu para corta os inimigos no meio, Tsukuyomi foi ver essa guerra, e estava os corpos ao monte no chão, sangue por todo os lados, e ela viu o cara que estava apaixonada morto. E ela não interferiu na guerra apenas disse mas uma vez.

Se o Deus que fez eu ficar imortal olhar mais uma vez para a humanidade e ver o quão boa ela é, os humanos não lutaria mais, não se mataria, as guerras iria acabar, então PORQUE ele não olha. Será que vou ver a humanidade se matar durante toda minha eternidade?

Apenas chorou.

Olha para mim, que eu olharei para você

Izanagi estava reunido os cinco Deuses que poderia por um fim no Deus da criação, o Deus que criou eles, mas a busca não era nada fácil. Izanagi só tinha o paradeiro de Izanami e Tsukuyomi e só tinha conseguido falar com Tsukuyomi para lutar, mas como ele iria chamar Izanami. Então ele foi atrás dela.

Izanami minha irmã a quanto tempo não te vejo, parece que você está bem.

O quê você quer?

Quero que se junte a guerra, escolha um lado.

Escolher?

Sim! Vou ir direto ao assunto, você não pode me derrotar e nem aqueles dois que você está treinando.

Não é para você encostar um dedo neles.

O rapaz sabe o que você é já?

A muito tempo!

Você que é temida até pelos outros Deuses, está entre humanos? Como você caiu!

Isso não é da sua conta.

Então se junta a mim e eu deixarei os dois em paz.

Tenho que recusar, não tenho interesse a se revoltar contra nosso criador.

Por que? Olha o que ele nos fez?

Ele? Você que me matou, ele apenas me deu mais uma chance de eu me apaixonar pela pessoa certa, você é a minha desgraça.

Izanami como pode? Você é meu sangue!

Sim, o sangue que você jorrou, a carne que você descartou, o amor que você menosprezou.

Izanami quem é que você está amando? A garota? Ou o garoto?

Isso não é da sua conta!

Izanami você se juntara logo a essa guerra, e vera que seu caminho é sempre está do meu lado.

Talvez me junto a essa guerra mas não é para matar nosso criador, e sim você.

Então Izanagi desapareceu da vista dela, e Izanami saiu correndo para casa aonde ela mora com nosso herói e Sasami e então viu Sasami cozinhando e o herói lavando o banheiro.

Izanami chamou os dois e abraçou e disse.

Nunca vocês saia do meu lado, nunca.

Iza o que aconteceu?

Apenas um pesadelos de anos atrás.

Sem entender eles abraçaram ela, Izanami estava se tornando cada vez mais humana, e os dois que estava sempre ajudando ela na passagem estava ficando fortes, mais fortes que um humano normal, então nosso herói perguntou a Izanami se ela teria feito um exame de gravidez.

Então o exame deu …. positivo?

Sim Iza, você e o idiota ali vai ser mamãe e papai!

Izanami ficou feliz ao ouvir Sasami falar aquilo, era algo que ela sempre quis.

A escuridão é nosso desejo

Nem tudo as pessoas podem ter, nem todos os desejos as pessoas poderiam se realizar, muito muito há muito tempo Tsukuyomi caminha entre as pessoas seu único desejo era sua própria morte, ela viu guerras, pestes, mortes, fome.

Será que eu vou ver os humanos se matarem de novo e de novo?

Titia?

Já te disse que não sou sua parente, apenas te vi quase morrendo de fome e te acolhi!

Mas a “Tsu” sempre será minha tia.

Tsu”?

Era 1910 primeira guerra mundial, Tsukuyomi tinha ajudado uma menina de 10 anos que devido aos conflitos estava sem abrigo e sem comida, sua família foi morta na guerra e só ela sobreviveu, mesmo sendo uma Deusa ela também já foi humana e resolveu cuidar da criança, resolveu ensinar a ler, a escrever, a falar, a andar como uma dama.

Tsu” quantos anos você tem?

Muitos, nem eu mais sei!

Você já casou?

Não, mas já amei, já tive uma filha!

E cadê a sua filha?

Morreu!

Desculpa.

Não foi nada, vai querer o que para comer?

Arroz e batata com carne!

Vou fazer.

Ela sabia que apesar de tudo que o ser humano fez, eles não era maus, os humanos erram e as vezes aprende com o erro.

Será que eu poderia viver para sempre com essa menina?

Ela se perguntava isso todas as vezes e ela sabia que não era possível, todos que ela conhece morre na linha do tempo, ela começava a se odiar. A cada lua as pessoas ficava mais e mais velhas e a Tsukuyomi não ficava.

Eu sou você, você é eu, sou a escuridão e ao mesmo tempo a luz.

Sofrimento, tristeza, era isso que ela só pensava, e então ela começou a mudar sua personalidade, com aquela menina ela se viu alegre, risonha e fez seu primeiro contrato com a garota.

Voltei.

Tsu” voltou rápido.

Tenho uma oferta para você, e quero que você pensa com muito cuidado.

Pode falar.

Quero fazer um contrato com você, aceitaria?

SIM!

Mas você nem sabe o que se trata.

Sei que assim poderei ficar mais tempo com você.

Você sera imortal, porém todos vai morrer que você conhece, quer mesmo?

Não vai morrer todos! Você ficara comigo TSU.

Emocionada Tsukuyomi começou a falar o contrato.

Sou a lua, você será a mare, serei a vida e você a alegria, juro perante a ti que te protegerei e que iluminarei seu caminho, você é eu, eu sou você com isso selaremos esse contrato pela eternidade. Diga seu nome em voz alta agora.

Kisrill.

Assim começou o destino de duas mulheres, Tsukuyomi e Kisrill.

Dias atuais.

Então você se encontrou com a Deusa da morte Tsu?

Sim, Kisrill e ela está incrível!

Falta pouco para o mundo mudar ?

Sim! Muito pouco. Só falta dois Deuses.

Minha querida Izanami (White)

A deusa da vida era uma mulher com seus 26 anos, bela aparecia, cabelos longos e pretos, branca dos olhos azuis, porém ela sempre se sentia vazia, sempre matava por diversão, roubando vidas e não dava chance.

Ela sempre quis matar a morte por um simples motivo, ela vivia feliz. Izanami não tinha ódio, não tinha ganancia, e agora que vai ter uma criança está muito feliz e para a vida isso é como uma arma, a morte não podia ser feliz de acordo com a vida.

Eu estou cansada disso tudo, eu quero matar todos que vivem felizes.

Por que não tenta com a Izanami? Mata ela!

Você é Izanagi?

Sim, sou o Deus da existência!

E o que você quer comigo?

Quero que você mata Izanami!

HAHA, está falando sério? Você quer que eu mato a sua ex vagabunda?

Sim! Você consegue?

Talvez! Mas por que eu iria fazer isso por você?

Izanami e os dois contratos que ela tem está ficando fortes, principalmente o garoto que ela ama, e se isso acontecer eu não conseguiria matar o Deus da criação por que ela estaria contra eu.

Então você o Deus existência quer que eu a vida mato dois humanos para que possa parecer que o Deus da criação foi o responsável?

Sim, exatamente o que eu quero!

Eu vou te responder que não tão afim, se eu fazer vai ser por mim.

Izanagi era bem inteligente, e queria mais que tudo matar o Deus da Criação mas para tal feito precisava de todos os Deuses e a vida era tal forte quanto a morte, mas o que a vida poderia fazer contra a morte?

A vida foi encontrar a morte para conversar com ela.

A quanto tempo vagabunda.

Deusa da vida? Melhor seu nome verdadeiro é Eleina.

Nossa que saudade, ninguém me chama mais assim.

E o que você quer?

Agora conversar, mas para frente talvez matar os dois contrato que você tem.

E então com raiva Izanami pegou sua foice e seu manto preto apareceu e ela apenas mexeu a foice com um movimento de corte e um poste que estava atrás de Eleina se cortou ao meio.

Tente fazer algo ou melhor tenta mexer em um fio de cabelo do meu marido ou da Sasami, que eu cortarei sua alma e seu corpo em bilhões de partes e espalharei pelo universo.

A Deusa da morte irritada?

Não brinca com a morte, ela chega sem mais ou menos!

Eu que deveria está irritada aqui, eu que nasci em cativeiro, eu que mesmo sendo freira me estuprava aqueles bárbaros, mesmo eu que aceitei virar uma Deusa para ter um pouco de paz em minha vida, sabe por que sou a Deusa da vida? Dou vida os piores pesadelos dos humanos, dou vida a psicopatas, dou vida e retiro ela caso for necessário e dou para outras pessoas. Eu odeio tudo que tem vida Izanami.

Sai daqui.

Nos veremos em breve, Izanami.

Paz e amor de cristo

Era 1000 D.C em uma pequena igreja situada no morro na França, vivia uma doce e gentil menina ela tinha 13 anos aproximadamente e não tinha outro lugar para ir, a não ser aquela igreja e servi a Deus, todos os dias ela estava ali, limpando, rezando, conversando com os fies da igreja, mas então chegou a caça a bruxa que iria se estender até o século XIV.

Todos os dias ela ajudava as pessoas, e então chegou um grupo de desconhecido cujo a vila foi queimada e não tinha mais lugar para ir, então esse grupo resolveu matar os padres e aprisionar as freiras. Elas era apenas material de sexo, orgias, estupros, violência rodeava elas todos os dias, a menina foi a que mais sofreu, ela ficou nessa vida por 2 anos, ela já não sentia dor, raiva, frustação por que sua alma estava quebrada.

Deus por favor me ajude se você estiver ai, não quero mais ter essa vida, apenas me mata.

Ela rezava todos os dias, todos os dias pela sua morte. Então quando ela estava rezando Deus a escutou.

Você reza para eu te salvar todos os dias, ou para eu te matar?

A morte as vezes pode ser a salvação!

E por que você merece morrer?

Eu não mereço, mas não quero matar ninguém, não tenho esse poder

Então vou te dar um poder que você poderá se defender e achar necessário.

Que poder?

Poder da vida!

Poder da vida?

Sim, um poder único! Você irar descobrir como funciona mais para frente.

Então a jovem garota aceitou esse poder, com isso ela começou a limpeza na igreja, seu poder pode causar doenças ou até curar. A noite era silenciosa então com esse poder ela espalhou um vírus que matou os estupradores e as freiras naquela noite, era um vírus tão forte que morreram em segundos.

Me desculpem mas eu não quero morrer mesmo, vocês que merece morrer.

Então pela ultima vez ela orou para Deus.

Obrigado Senhor, obrigado por me conceder esse poder e irei usar com sabedoria.

Esse poder era maldito, todas as eras que ela viu que os humanos era uma ameaça ela os castigava, era peste negra, gripe aviaria, câncer, HIV, AIDS, H1N1.

Quando os humanos errar eu estarei lá para corrigir, eu sou a Deusa da vida curo doenças ou faço eles ter essas doenças, aqueles que merecer eu irie curar e aqueles que não merecer irei matar.

EXODUS

Eleina não gostava muito dos humanos e então ela estava sempre presente nas historias das grandes doença, a gripe que teve no começo do século XXI foi causada por um motivo idiota, ela não tinha gostado de como um Chinês a tratou e com isso decidiu castiga a Ásia inteira. Para ela a vida não era nada.

Para matar o Deus da criação é necessário reunir os outros 5 deuses e assim por um fim nisso.

A quanto tempo Tsukuyomi.

Você está aqui Elaine?

Em carne e em Deusa!

E o que quer de mim? Nunca fomos amigas

Quero apenas falar um pouco com você, queria saber como anda a reunião dos 5 Deuses e sobre Izanagi.

Izanagi ainda está tentando reunir, pelo jeito ele falou com você a grande Deusa da vida que é assassina.

Cada um tem um tempo para passar, o meu passo matando pessoas.

E então Izanagi conversou com você, e pelo jeito você está interessada nessa luta.

Por que não estaria? Izanami será a Deusa mais difícil para trazer ela ao nosso lado.

Eu não estou do lado de vocês, estou do lado da Izanami.

Lado dela? Por que você estaria?

Amizade!

Espero que você esteja brincando, se não …

Se não? Se não o que você vai fazer? Você nem sabe quais são os planos do Izanagi e vocês vem falar que quer mata o Deus da Criação.

O que tá tentando falar?

Izanagi é mais maligno que aquele Deus, Izanagi quer ser um novo Deus e vai fazer de tudo para isso acontecer.

Estou cheia dessa vida que levo, essa imortalidade

Você mata pessoas faz séculos, nem sei mais quantas vidas você tirou, e a Deusa da Morte é Izanami.

Ela não serve para ser a Deusa da morte

Você não sabe de nada mesmo, a morte não é o fim, a morte pode ser um recomeço da pessoa paga seus pecados, para os familiares se unirem, acredito que tem coisas boas que vem da destruição e da morte.

Não me faça rir tsukuyomi, até parece que existe isso.

EXODUS já ouviu falar?

É a passagem que esta na bíblia que é a saída dos Israelitas do Egito.

É a passagem que Izanami criou para tentar trazer alguns de volta da morte certa, os que esta em coma. Para isso ela tem dois contratos, ela é tão forte quanto o Deus da criação.

Aquela garota, que raiva dela.

Elaine você não sabe de nada, ela é mais humana que os próprios humanos, ela está ate casada com um, porém ela pode te mata a hora que quiser, até eu tenho medo dela.

Tsukuyomi você ficou fraca mesmo, essa não era a Deusa da lua que queria ver.

A Deusa que você queria ver, é uma que mata as pessoas e eu não sou assim. Só falta mais um Deus.

O da Escuridão? A garota gótica?

Sim Elaine, ela pode ser a peça final que pode nos ajudar mata o Deus da criação, mas lembre se Izanami é muito forte, se eu fosse você ficaria longe.

 

Minha Izanami.

Depois do contrato que Izanami fez com a Sasami nosso herói começou a se perguntar sobre a vida antes de Izanami lhe conhecer, ele não sabia muita coisa, mas ele sabia que depois daquele beijo, estava se apaixonando, estava amando, uma mulher que chegou e salvou ele e a mãe dele da morte certa, salvou seus dias chatos e transformou em dias felizes que não se arrependeria. ELE ESTAVA APAIXONADO.

Iza você já amou?

Sim!

E como você sentiu se?

Me sinto arrependida!

Entendo, mas você gostava dele?

Sim, amava ele!

Entendo.

Mas por que a pergunta?

Por nada.

Ele pensou se deveria confessar seu amor e então chamou a Izanami para sair, iria levar ela para qualquer lugar, qualquer lugar bonito serviria, qualquer lugar que estivesse apenas os dois.

Mas como fazer isso sem ser rejeitado? Como fazer isso? Ele ficava se perguntando e então ele decidiu, levou ela para shopping center, depois para o parque de diversão e perguntou para ela olhando nos olhos.

Iza eu tenho sentimentos por você, eu gosto de você.

Eu sei, e reparei isso faz um pouco de tempo.

Você quer....

Não precisa terminar a frase, eu quero, mas sabe tem algo quero que você saiba eu tenho problemas com meu passado, e não sei o que pode acontecer um dia comigo, mas eu quero, quero ficar com você por tempo que me restar, pode ser hoje, pode ser daqui 10 anos ou pela eternidade.

Então os dois que era até então o contratado e o contrato ficaram juntos, os dois que era apenas ligado por meras palavras ficaram juntos, um mortal e um ser divino.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha querida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.