The daughter of Alpha escrita por Katherine


Capítulo 4
Fúria


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores.
Capitulo pequeno devido a minha falta de tempo para as postagens no site.
Assim que puder recompensa-los, farei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741450/chapter/4


Era uma noite bonita em La Push, depois de ouvir as lendas da tribo, cada um se distraiu com seus respectivos afazeres. Carly conversava com alguns dos garotos em uma roda, enquanto Jacob e Isabella se encontravam em uma parte mais reservada da praia, mas não tão distante. Ambos com a mente longe demais para que alguma palavra fosse trocada. A morena queria confronta-lo, saber de todas as formas o porquê de Jacob ter mentido para ela, sendo que sempre foi considerada com sua melhor amiga e tiveram um jogo aberto na maior parte das vezes. Já ele, havia perdido a cabeça a muito tempo para pensar em algo útil para se dizer. Mencionaram o Imprinting em alguns momentos, e em nenhum deles ele conseguiu desviar os olhos de Carly, o quê era um tanto quanto estranho, pois estava acompanhado de sua melhor amiga, pela qual nutria um amor incontrolável a muitos anos.

— Você mentiu pra mim – Isabella proferiu tais palavras, sem ódio e nem rancor.

Jacob despejou seu olhar sob o corpo magro ao seu lado. Sabia exatamente do que ela estava falando, mas não tinha vontade nenhuma de discutir aquele assunto com Bella.

— Ainda sou eu – disse – Eu juro.

— Jacob não mentiria – rebateu – Não pra mim!

O silencio se estabeleceu novamente no lugar durante alguns minutos, até que o mesmo pudesse pensar em algo para dizer.

— Bels, isso não muda nada – deu de ombros – Eu nem sei o que significa.

— Você não me deve satisfações, Jakey – sorriu sem mostrar os dentes – Mas, não queria que mentisse pra mim.

— Desculpa.

À alguns metros de distancia, Carly encontrou a cena com o olhar, sentindo o nó se formar na garganta por um momento.

— Tudo bem? – Embry perguntou a sobrinha – O que está olhando?

A menina voltou o olhar para seu tio.

— Eu não entendi – deu de ombros – Ela namora o vampiro, não é?

— Namora – concordou.

— Então qual é o lance com Jacob? – quis saber.

— É complicado.

— Não tanto quanto ele – rebateu, soltando uma gargalhada – Acho o vampirão uma opção bem mais qualificada.

O lobo encarou-a com o cenho franzido.

— O quê?

— Troquei uma ou duas palavras com ele hoje – disse – Parece ser legal.

— Porra, Carly! – xingou ficando de pé – Eu mandei ficar longe daquele sanguessuga.

Antes que ela pudesse dizer alguma coisa Embry já havia saído de perto da garota, caminhado até onde o resto do bando se encontrava, incluído Jacob, já sem Isabella que havia ido embora.

— O quê foi? – Sam perguntou ao irmão mais novo – Aconteceu alguma coisa?

Carly chegou logo atrás de si, sem entender direito até onde aquela conversa chegaria.

— Ela não pode ir a escola, Sam – o mais novo disse, atraindo a atenção de muitos ali – Não enquanto os sanguessugas estiverem lá.

— O que aconteceu? – quis saber o Alfa, lançando um rápido olhar para a filha.

Jacob se pôs ao lado da garota, com os braços cruzados na altura do peito. Seja lá o que fosse, ele arrancaria a cabeça do leitor de mentes antes mesmo que percebesse sua presença.

— Deixei as instruções claras para que não falasse com eles, mas você conhece sua filha, de nada adianta quando ela coloca algo na cabeça.

A menina rolou os olhos.

— Estão fazendo tempestade em um copo de agua – acusou – Edward não faria mal a uma mosca.

Sam e Jacob fuzilaram-na com o olhar no momento em que proferiu o nome do vampiro. Não tiveram tempo de dizer mais nada. Antes que mais algum movimento fosse dado, Jacob explodiu em um enorme lobo, fazendo com que Carly, que estava ao seu lado, caísse no chão no mesmo momento, sem nenhum arranhão, apenas pelo susto. Sam tentou conversar com o lobo, chamando-o pelo nome do humano, mas o mesmo não deu bola sumindo floresta a dentro deixando tudo para trás. A casa dos Cullen não ficava a muita distancia, não para um lobo, mas tinham um tratado, e no momento em que um deles quebrassem as ordens ou os limites, tudo aquilo acabaria. O Black já havia perdido Bella para o sanguessuga, não perderia o seu Imprinting também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The daughter of Alpha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.