The daughter of Alpha escrita por Katherine


Capítulo 39
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741450/chapter/39

 

Sarah.

 

 

— Feliz aniversário, meu anjinho.

Não pude deixar de sorrir antes mesmo de abrir os olhos. Minha mãe alisou o meu rosto quando me sentei na cama me espreguiçando.

— Obrigada, mamãe.

Me estiquei para abraça-la e ela me apertou contra o seu peito.

— Eu não posso acreditar que minha garotinha está fazendo dezessete anos – meu pai bufou na porta do quarto e eu sorri em sua direção – Feliz aniversário, Sarah.

Pulei da cama me atirando no seu colo.

— Obrigada, papai. Desfaça esse bico!

— Renesmee está esperando você no andar de baixo.

Concordei com um aceno. Renesmee Cullen era minha melhor amiga desde sempre e tínhamos a tradição de sempre passarmos nossos aniversários juntas na praia de La Push.

— Ela está sozinha? – perguntei.

Mamãe sorriu amigavelmente e assentiu. Não pude deixar de me sentir decepcionada.

Seth e eu estávamos juntos à alguns dias desde que ele me contou sobre o Imprinting. É claro que isso não deixou meu pai nenhum pouco satisfeito e ele ainda estava trabalhando para se acostumar com a ideia, então não ficávamos juntos na frente dele sob hipótese alguma. O fato de meu namorado e pai serem amigos não era tão bom quanto realmente parecia. E por conta de suas rondas com a matilha não nos víamos a dois longos e dolorosos dias.

— Pode pedir que ela espere alguns minutinhos? Vou me arrumar e já encontro-a.

— Sim. Claro que sim.

Eles se retiraram dando-me mais privacidade. Tomei um banho rápido e vesti roupas leves. O dia não estava tão frio quanto de costume e certamente pararíamos no mar em algum momento.

Quando desci as escadas apressadamente encontrei minha melhor amiga sentada no sofá enquanto conversava com minha mãe. Renesmee levantou e correu em velocidade sobrenatural para que me esmagasse dentro de seu abraço.

— Feliz aniversário, amiga!

Retribuiu o abraço, mesmo que não conseguisse respirar direito.

— Obrigada, Ness.

Nos despedimos de meus pais e caminhamos apressadamente até a praia de La Push que estava pouco movimentada naquele dia – como em todos os outros. Mas tinha alguém sentado na areia encarando o mar que instantaneamente chamou a minha atenção. Eu o reconheceria até debaixo da água.

— Esse é o meu presente já que você não aceita um presente de verdade – Renesmee disse emburrada – Aproveite o seu lobo mal e qualquer coisa me ligue. Vou ver onde Embry está.

Assenti para a ruiva e corri em direção ao meu namorado, colocando minhas mãos em seus olhos para que ele adivinha-se quem era.

— Reconheço o seu cheiro a mil metros de distancia.

— Não é justo.

Ele puxou o meu braço delicadamente, fazendo com que eu saísse sentada em seu colo.

— Oi.

— Senti sua falta – confessou beijando os meus lábios.

— Eu senti sua falta também.

— À proposito... feliz aniversário, linda. Eu amo você.

Estiquei a minha mão para tocar o seu rosto perfeito.

— Eu amo muito você, Seth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim.
MUITO OBRIGADA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The daughter of Alpha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.