The daughter of Alpha escrita por Katherine


Capítulo 31
Renesmee


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!
Tudo bem?

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741450/chapter/31


 

Carly.

 

 

 

Assim que chegamos em frente a mansão dos Cullen encontramos Emmett, Jasper, Alice e Esme ainda na escada, estavam em posição de ataque e nos encaravam como se fossemos seus inimigos. Nossos pés firmaram-se no chão ao ver a cena, incapazes de avançar somente um passo que fosse, pude sentir o braço de Jacob se instalar protetoramente em frente ao meu corpo fazendo com que eu recuasse para atrás de si.

Procurei o olhar da esposa de Carlisle, sabia que provavelmente ela nos entenderia.  

— Vocês podem confiar na gente – falei com a voz baixa e calma – Nós estamos do lado de vocês!

Ouvi um rosnado vindo de Emmett e recuamos juntos, não atacaríamos, queríamos apenas ajudar Isabella, Edward e o bebê, mas se nos atacassem não poderíamos ficar de braços cruzados. Não importava o que disséssemos, eles não nos deixariam passar.

Rosalie apareceu na ponta da escada, com os olhos assustados fixos em mim. Suspirei aliviada, mesmo que estivesse com medo de sua reação.  

— Os deixem passar – ela mandou, fazendo com que sua família a encarasse desconfiada – Ordens de Edward!

Com a última parte eles pareceram relaxar.

Uni meu braço ao de Jacob, puxando-o para subirmos as escadas, mas ele permaneceu parado no mesmo lugar.

— Eu vou ficar – anunciou, parando ao lado do grandalhão dos Cullen – Caso um dos nossos apareça.

Concordei com um aceno, pedindo que ele tomasse cuidado, antes de correr ao lado de Rosalie que ainda me esperava em frente a porta. Ainda podíamos ouvir os gritos frequentes de Bella no andar de cima.

— Como ela está? – perguntei a Rosalie enquanto paramos ao lado da porta onde estavam fazendo a cirurgia – Alguma novidade?

Ela negou.

— Vamos transformá-la – anunciou aos sussurros – Não há outra forma de mantê-la viva.

— E como isso funciona? – perguntei, roendo as unhas.

— Precisa ser no momento certo. Nem um segundo a mais ou a menos.

Respirei fundo unindo minhas mãos.

Se Deus existisse, que ele pudesse nos ajudar naquele momento.

Um chorinho de bebê preencheu os meus ouvidos e Rosalie me olhou maravilhada, não conseguindo esconder o sorriso.

— Renesmee – a voz fraca de Bella sussurrou – Ela é tão linda.

O leitor de mentes apareceu na porta da mesma, com um pacotinho em mãos e um sorriso encantador nos lábios, mesmo que estivesse todo sujo de sangue. Ele me estendeu a criança, que ainda chorava em seus braços, enquanto meus olhos ardiam com força, querendo me fazer chorar, e virou-se na direção de sua irmã, pedindo que ela o ajudasse.

— Edward – Carlisle chamou com a voz firme – Está na hora.

Ao ouvir tais palavras o vampiro puxou Rose pelas mãos, adentrando para a sala.

— Renesmee – sussurrei tirando o paninho de seu rosto e caminhando para o quarto de Bella e Edward, onde haviam algumas roupinhas para ela – Vai ficar tudo bem, bebê.

Escolhi uma das roupinhas de frio nas gavetinhas antes de trocá-la e voltar para a sala, próximo ao aquecedor. Já não se ouvia mais os gritos de Isabella. Mas os de Edward eram assustadores e indicavam que nem tudo ia bem. Renesmee havia parado de chorar e tomava uma mamadeira que eu havia preparado, ainda deitada no meu colo.

— Eles chegaram – Rosalie anunciou ao irmão.

— Vá, Edward!— Carlisle orientou – Cuidarei de Bella, o veneno já está fazendo efeito, consegue ouvir? Renesmee também está em boas mãos. Proteja a sua familia!

O vampiro rosnou ao caminhar com Rosalie ao seu lado, juntando-se ao restante da família.

Não podia vê-los, mas conseguia ouvir a movimentação no lado de fora. Já imaginávamos que isso fosse acontecer, e mesmo que não pudessem passar por cima de uma ordem de Alfa, eles queriam saber o que estava acontecendo.  

Renesmee havia terminado a sua mamadeira, mas permanecia com os olhinhos brilhantes abertos, curiosa com tudo o que acontecia ao seu redor.

— Hey Ness – chamei-a carinhosamente pelo apelido que Jacob e Emmett haviam sugerido a Bella, o que a deixou furiosa, mas até que parecia bonitinho – Você não quer dormir?

Ela resmungou, arrancando uma risada de mim. A menina era muito linda, e não tinha aparência de um simples recém-nascido, como Carlisle havia previsto. Senti meu peito apertar com força lembrando das palavras de Jacob na floresta. É claro que eu não esperava ter um filho agora... mas queria que acontecesse um dia. E toda a falta de informações com lobas me deixava um tanto quanto desesperada. Eu não tinha um ciclo fértil, e acreditava não ser possível engravidar sem um.

— Carly – uma voz baixa me arrancou de meus pensamentos.

Franzi o cenho ao encarar Embry na sala dos Cullen. Ele estava sozinho e tremia dos pés à cabeça. Apertei mais Renesmee contra o meu corpo, protetoramente.

— Em? O que houve? – perguntei, temendo a sua resposta.

Ele avançou um passo em minha direção e eu recuei.

— Me dá isso, tá bom? Não quero machucar você, meu amor – disse esticando as mãos – Você só precisa me entregar a criança.

— Não vou fazer isso, Embry!

Não importava se ele era o meu tio, melhor amigo e companheiro de bando. Havia jurado a Isabella que protegeria sua filha, e morreria tendo que cumprir essa promessa.

— Carly, a Bella morreu...

— Ela não morreu – o cortei – Está sendo transformada, só isso.

Ele riu sem humor.

— Consegue ouvir o que está falando? Essa coisa fez isso com ela! O que mais pode fazer quando crescer? Destruir você? Eu? Jacob? – engoli seco – Fui transformado para proteger o osso povo e é exatamente isso que preciso fazer. Temos acabar com isso!

— Eu não vou entrega-la! – notei que meu corpo começou a tremer depois de tais palavras e Renesmee começou a chorar nos meus braços, com isso me controlei, respirando fundo, não iria machucá-la.

— Embry – a voz de Jacob apareceu, logo atrás de mim, mas o transfigurador não tirava os olhos do bebê em meus braços – Embry!

Recuei mais um passo, até que estivéssemos a dois passos de distância.

— Se afasta! – ordenei com a voz grade, tentando ao máximo não assustar a garotinha em meu colo.

Como se não tivesse controle sob os seus pés, ele se afastou, parando do outro lado da sala, tão surpreso quanto todos presentes. Quase como se Jacob tivesse lhe dado a ordem.

O Alfa se aproximou em passos rápidos, com a confusão estampada em seu rosto.

— Tudo bem? – perguntei.

Ele concordou acenando.

— Os outros foram embora – murmurou – Como fez isso?

Dei de ombros.

— Eu não sei.

Edward apareceu com Esme ao seu lado e aproximou-se fitando Embry com raiva. Percebi que os outros Cullens permaneciam do lado de fora da casa, em vigília. A expressão do vampiro suavizou ao perceber os olhinhos da filha presos em si, e ele esticou os braços, pegando-a do meu colo. Ouvi meu tio arfar do outro lado da sala, e percebi que seus olhos estavam presos nos de Renesmee. Edward o encarou confuso e Jacob se aproximou dele, antes que pudesse cair no chão.

Suspirei surpresa.

Imprinting?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos definitivamente nos últimos capítulos dessa historia rsrs.
Contem o que estão achando!
Estou completamente desmotivada com a fanfic :( bloqueio de criatividade é complicado. Realmente não consegui estar satisfeita com esse capitulo.
Alguma teoria para o Embry ter obedecido o "comando" da Carly?
Vejo vocês nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The daughter of Alpha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.