The daughter of Alpha escrita por Katherine


Capítulo 2
Triangulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741450/chapter/2

 

O dia amanheceu em La Push, as pessoas continuaram a seguir suas vidas normalmente, enquanto o bando se reunia na sala do líder da matilha. Tiveram surpresas durante a madrugada, boas surpresas, o que significava uma reunião de urgência. Victória fora vista rondando pela floresta, com sua chegada, houveram duas novas transformações, o que de longe era a pior de todas as noticias, além disso, Paul e Emmett tiveram um desentendimento durante a caçada pela vampira com cabelos ruivos. Leah e Seth haviam se transformado, tornando-se agora parte do bando. A loba não poderia estar mais frustrada, e automaticamente, todos ficavam. O triangulo entre Leah, Emily e Sam sempre foi notável por todas as pessoas que tinham algum tipo de convívio com ambos. Mas, com o bando era muito diferente. Eles estavam no meio do fogo cruzado, sentiam as emoções de cada um. O assunto casamento era o que predominava em todas as conversas, mas com a nova transformação, tinham que ter muito cuidado com a extrema irritação de Leah Cleatwater. Seth era um amor, e o pouco tempo que passou com o bando criou uma certa parceria com Jacob Black. E falando nele, não poderia estar mais confuso com a situação. Depois de passar horas vagando pela floresta em quatro patas, se viu forçado a voltar a casa de Sam, onde seu Imprinting estava.

— Não pense que vai fugir da conversa, Black – Sam o lembrou – Temos muito o que resolver.

O lobo bufou.

— Achei que tivéssemos problemas mais importantes pra resolver agora, Sam.

— E temos – concordou – Nós realmente temos. Mas, isso não significa que passará em branco.

— Sam, a Bella está prestes a ser atacada – lembrou-o – Temos coisas mais importantes para resolver.

— E quanto aos novos membros da matilha – Embry questionou ao meio-irmão – O que faremos?

— Uma fogueira – Sam anunciou – Como sempre fazemos.

— O casamento é no fim de semana – Emily lembrou – Quando será feita a fogueira?

— Hoje – decretou por fim.

Carly apareceu na ponta da escada de madeira e estranhou toda aquela movimentação pela manhã, ainda não eram nem oito horas e todos os garotos do bando já estavam ali. Eles não estudavam não? Haviam dormido ali ou algo assim? Estranhou não ter acordado antes com o barulho.

— Bom dia – desejou.

Então, como magica, Jacob prendeu os olhos na garota, mesmo que não quisesse. Algo dentro dele gritava o quão errado aquilo era. Ele amava Bella, sempre seria ela. Não havia escolha.

— Era só o que me faltava – Sam bufou, sendo abraçado por Emily e rapidamente o tranquilizando.

Jacob levantou com rispidez.

— Tenho que falar com a Bella – disse – Estarei na fogueira hoje anoite.

Dito isso, o garoto saiu, fechando a porta atrás de si.

— Qual é o problema dele comigo? – Carly questionou rolando os olhos, mas todos deram de ombros, soltando apenas algumas risadinhas – Eu tenho que ir pra aula.

— Carly – Emily chamou – Vamos ter uma fogueira na noite de hoje, tivemos novas transformações, então...

— Devo ir? – perguntou.

— Sim – Sam respondeu prontamente – Então, não se atrase pra voltar.

— Pode deixar – sorriu.

— Vamos, eu levo você – Embry sugeriu, arrastando a garota para fora de casa consigo.

O dia estava nublado em Forks, aquilo significava que os vampiros poderiam andar livremente pela cidade, o que de certa forma preocupava o lobo que dirigia ao volante. Desde que nasceu, Embry viu em Carly uma irmã mais nova, por terem praticamente a mesma idade sua relação nunca foi de tio e sobrinha. O garoto não se encontrava nenhum pouco satisfeito com a situação de Jacob relacionada a menina. Ele não conseguia esquecer Isabella Swan, mesmo depois do Imprinting, era algo inadmissível, não? Sam esqueceu de Leah no momento em que bateu os olhos em Emily, o mesmo deveria acontecer.

— Você sabe que existem vampiros, né? – puxou o assunto.

— Acredito até em papai noel – brincou – Por que está me dizendo isso?

— Tem alguns na escola – ela arregalou os olhos – Vampiros que se alimentam de animais, só por isso não atacamos eles.

— E eu pensando em adotar um cachorro – rolou os olhos.

— Eles são cinco e, andam com uma garota morena – disse – Ela ainda é humana, então não se assuste.

— Não os mataram ainda por quê? – perguntou a garota.

— Temos um tratado, não podemos fazer isso enquanto cumprirem com ele – o carro foi estacionado em uma das vagas – Bella fez a escolha dela. Não podemos fazer nada quanto a isso. Só quero que fique longe deles, tudo bem? Não sei até quando são bonzinhos.

— Tá – concordou.

— Você vai saber quem são assim que bater os olhos.

— Em – chamou – Aquele ali não é o Jacob?

O moreno encontrava-se perto da escada que ligada as entradas da escola. Os dois pareceram perceber a presença no mesmo momento, pois Jacob começou a andar em direção ao carro enquanto Embry saiu do mesmo. Carly não ficou parada, seguiu o lobo até que pudessem estar frente a frente com Jacob, que novamente prendeu o olhar nela, sua expressão parecendo suavizar brevemente.

— O que tá fazendo? – perguntou, como se houvesse uma navalha em sua voz – O que estão fazendo aqui?

— Eu tenho o mal habito de querer estudar – provocou.

Ele franziu o cenho, voltando sua atenção ao colega de bando.

— Estão me seguindo? – perguntou.

— Não, Jacob – bufou – O que está fazendo aqui?

— Charlie falou que Bella saiu da cidade – seu olhar caiu sobre Carly rapidamente – Preciso falar com ela. Mas, e vocês? Vão embora logo, os Cullen vão chegar em alguns minutos.

— Tanto faz – Embry bufou, puxando Carly junto consigo – Vai ficar bem?

— Vou – assentiu.

— Liga se precisar de alguma coisa, e não esquece do que eu falei.

— Tá tudo bem, Em. Fica tranquilo.

Embry rumou em direção ao seu carro, mas foi parado por Jacob, segurando o seu pulso.

— Vai deixa-la aqui? – o lobo perguntou – Os Cullen estudam aqui.

— E a Carly também – disse – A partir de hoje.

— O Sam tá ficando maluco? – seu tom de voz se elevou – Não parou pra pensar que ela vai estar exposta a sanguessugas?

Qualquer pessoa poderia vê-lo tremer, e aquilo não significava boa coisa, não ali.

— E você se importa, né Jacob? – Embry foi irônico – Carly quer uma qualificação melhor do que a escola da reserva pode dar, então não vimos problema algum em deixa-la aqui. Ela está ciente de tudo, sabe de quem deve ficar longe. Mas, não se preocupa, de verdade. Você pode guardar tudo isso pra Swan, pode deixar que dela nós cuidamos.

Foi como um soco na boca do estomago do mais velho. Que papo era aquele? A garota era seu Imprinting, era seu dever protege-la. O dever dele, e de mais ninguém. Mesmo que tivesse que cuidar e proteger a Bella, ele daria conta de fazer isso com Carly também, porque se algum sanguessuga ousasse encostar na sua garota ele o mataria, sem pensar duas vezes.

Edward desceu do carro com Isabella ao seu lado, caminhando na direção de Jacob. Enquanto Carly observava tudo aquilo da ponta da escada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The daughter of Alpha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.