The daughter of Alpha escrita por Katherine


Capítulo 18
Escolhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741450/chapter/18

Assim que avistou a casa dos Black, a garota desceu das costas do enorme lobo e correu em direção a mesma, enquanto Seth se escondia em alguma arvore para trocar de roupa e ir atrás do melhor amigo. A maioria dos lobos estava ali com olhares angustiantes um para o outro, esperando ansiosamente qualquer noticia de Jacob. Os passos desnorteados de Carly adentrando a casa chamou atenção de Sam, que em questão de segundos estava com os braços ao redor da filha deixando que ela despejasse as lagrimas que havia guardado durante o caminho.

— Onde ele está? – perguntou com a voz abafada, por estar escondendo o rosto no peito de seu pai – Como ele está?

— Não sabemos – o Alfa suspirou – Jacob está no quarto, sendo examinado por Calisle.

Ela se afastou, limpando as lagrimas rapidamente e tentando em vão ajeitar o cabelo.

— Posso entrar?

Sam negou, observando o anel que estava no dedo de sua filha, mas preferiu não comentar. Aquele não era um bom momento.

— Ninguém pode.

— O que aconteceu, pai? – perguntou.

Seth entrou correndo pela porta e se juntou a Carly enquanto Sam os explicava exatamente o que havia acontecido. Calisle apareceu alguns segundos depois, ficando ao lado de Billy Black, sorriu para Carly sem mostrar os dentes por um segundo.

— Então, doutor. Como está o meu filho?

— Jacob vai ficar bem! – um coro de suspiros aliviados preencheu o local – Ele é forte e em cerca de uma semana estará bem de novo. Está medicado e isso vai ajudar a aliviar a dor por algum tempo.

— Podemos vê-lo? – Billy perguntou.

Calisle concordou.

— Podem. Mas é importante que o deixem descansar, está dormindo ainda. E repouso absoluto, os seus ossos foram quebrados e precisam se regenerar. Jacob é um lobo, mas não é de ferro.

Billy olhou sugestivamente para Carly, sinalizando que ela deveria ir ver o noivo. A garota não esperou nem meio segundo e correu para o quarto do mesmo, encontrando-o em um sono pesado, com os braços sob o corpo. Sua expressão não era serena, talvez estivesse sonhando, como se algo além da dor pudesse incomodá-lo. Ela sentou no chão, para que conseguisse ficar na altura do rosto dele e não mexesse a cama, pois não queria acordá-lo. Parecia estar um pouco mais febril do que o normal. Tocou o rosto do Black suavemente, com a ponta dos dedos e ficou por muito tempo o admirando. Desde a primeira vez que o viu, assim que chegou a Forks, Jacob a encantou, era extremamente lindo, mesmo que não fosse tão fácil assim de compreendê-lo. Era como um cubo magico, ela gostava, mas não sabia como resolver.

Jacob suspirou pesadamente antes de abrir os olhos e um pouco confuso encarar o rosto torturado da Uley. Então conseguiu se lembrar do momento do ataque e uma onda de dor se instalou por todo o seu corpo.

— Carly – chamou. Ela sorriu – Acabou?

— Sim, Jake. Acabou!

Ele sorriu aliviado.

— Você está bem?

— Estou – disse – Fiquei com medo de perder você.

— Vai rolar declaração? Acho que vou querer me machucar mais vezes.

— Cala a boca, Jacob – ela rolou os olhos – Sente dor?

— Um pouco – disse – Calisle me deu um bom remédio.

Carly selou os lábios em um beijo rápido e se levantou do chão.

— Vou deixar que os outros vejam você.

— Vai embora?

— Não, vou ficar até que esteja bem.

Ele sorriu e ela retribuiu saindo do quarto. Isabella Swan estava encostada na porta da casa, Billy e Rachel passaram pelo corredor para entrarem no quarto de Jacob. Carly andou em passos apressados indo até a varanda com a filha de Charlie ao seu lado.

— Como ele está? – perguntou, roendo a unha.

— Ele está bem – disse, amigavelmente – O que veio fazer aqui?

— Vê-lo.

— Hum – deu de ombros.

— Achei que já houvéssemos passado por essa fase.

Carly a encarou.

— Os humanos tem o mal habito de se juntarem em momentos difíceis.

— Isso não é pra ser algo bom?

— Depende do ponto de vista, Bella – sorriu.

— Carly, acho que queira saber de uma coisa – chamou-a.

— O quê?

— Depois que foram embora, nos encontramos com os outros Cullens no campo de batalha. Riley ainda estava lá. Mas...

— Riley – Carly fechou os olhos massageando os olhos – Eu não deveria ter esquecido.

— Jacob estava ferido, como poderia pensar em outra coisa?

— O que houve com ele? – quis saber – Por Deus, me diga que está com Edward aprendendo a caçar esquilos!

— Na verdade... não.

— Então, onde ele está?

— Os Volturi apareceram no campo de batalha. São um espécie de realeza vampiresca e mórbida, completamente mórbida. Mas conseguiram que Riley fosse com eles.

— O quê? Você está me dizendo que...?

— Riley agora é um Volturi. Se quer mesmo ajuda-lo, não perca tempo, não sabemos o que os Volturi querem com ele. Edward tentou o convencer a ficar, mas não foi o suficiente. Precisa ajuda-lo!

— Não posso deixar Jacob, de jeito nenhum.

— Não, você não entendeu! Precisa escolher agora, Carly. Ou você fica com Jacob ou vai atrás de Riley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The daughter of Alpha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.