The daughter of Alpha escrita por Katherine


Capítulo 17
A Luta


Notas iniciais do capítulo

Olá amores.
Tudo bem?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741450/chapter/17

O plano era tão obvio que chegava a ser pratico. Riley atacaria Edward e Seth, enquanto Victoria estava focada demais em Isabella para desviar a sua atenção, e quando o vampiro estivesse distraído o suficiente tentando se manter vivo, a ruiva atacaria o seu alvo. Seria rápido, porem fatal, algo que nem mesmo o veneno de um vampiro pudesse reparar. A uma distancia enorme, na clareira ouve um uivo de lobo torturante, Seth encarou Carly e em seguida Edward.

— Vá – deu autorização para que ele fosse.

O lobo armou corrida, sumindo tão rapidamente quanto chegou.

Riley finalmente desviou o olhar de Carly para encarar Victoria, esperando o seu comando.

— Riley... – Edward suplicou, chamando a atenção do loiro que o encarou com desdém.

A filha do Alfa deu um passo longo para que ficasse ao lado do leitor de mentes, ainda com as mãos unidas com as de Isabella.

— Ela está mentindo para você, Riley – seus olhos caíram sob a garota no momento em que Victoria a fuzilou – Acredite, por favor. Mentiu para você como mentiu para os outros que estão morrendo agora na clareira. Sabe que ela mentiu para eles, que fez com que você mentisse. Nenhum dos dois irá ajuda-los. Por que é tão difícil acreditar que ela também esteja mentindo para você?

Victoria rosnou no momento em que a confusão atravessou o rosto de mármore do Biers. O Cullen se mexeu por um segundo, lentamente o que foi o suficiente para atrair a atenção de Riley para si, que também se mexeu.

— Ela sabe que eu vou matar você – falou. Carly engoliu seco, encarando os próprios pés após escutar as palavras que saíram da ameaçadoramente da boca de Edward – Sabe e quer isso. Ela quer não ter mais que fingir. Tudo foi uma mentira, tudo. Cada beijo, cada toque. Victoria amou um homem chamado James e ele está morto, é por isso que está aqui. Eu o matei, e agora ela quer fazer o mesmo. Você não passa de uma peça no jogo sujo dela.

Ele se moveu novamente, desta vez mais próximo de atacar. Victoria encarou o espaço entre o leitor de mentes e as garotas para que pudesse atacar a Swan. Levaria menos de um segundo.

— Você não precisa morrer, Riley. Nem tudo são mentiras e sangue – concluiu – Podemos lhe mostrar. Você pode ir embora agora, não precisa fazer nada do que ela lhe pedir.

Ele se colocou novamente em posição de ataque, e a mão de Bella se apertou ainda mais contra a de Carly.

— Vá! – suplicou em um sussurro.

— É a sua ultima chance – avançou mais uma vez.

— Não acredite nele, Riley – Victoria se intrometeu – Eu lhe falei dos truques dele. Sabe que eu amo você!

O corpo de Victoria parecia tremer, enquanto a confusão ainda dominava cada parte do corpo de Riley.

Como um rojão, o corpo forte do vampiro foi atirado no chão com um dos lobos por cima de si. Era Seth, ele estava de volta. O rosnado feroz escapou da boca do vampiro que tentava de desvencilhar das patas pesadas.

— Não! – Victoria gritou ao ver os dentes do lobo amostra.

Sabia que estava em desvantagem e se virou para fugir. Edward se aproximou ainda mais dela. Carly largou a mão da Swan quando percebeu que Seth já não conseguiria se manter daquela forma por muito tempo e correu na direção de ambos, deixando com que seus joelhos tocassem a neve para que pudesse chegar mais perto do vampiro, que parou de lutar por segundos.

— Não vá, Victoria – pude ouvir Edward dizer – Jamais terá uma chance como essa.

Ela rosnou novamente se esticando para que pudesse ver Isabella.

— O quê você está fazendo aqui? – o loiro perguntou. Aos poucos Seth foi saindo de cima do homem para que pudesse ajudar Edward.

— Lhe disse que não iria desistir – ele a encarou com duvida – Riley, por favor. Vá embora!

— Não posso.

— Por que não? – indagou.

— Fui criado para esse momento, Carly. Não posso simplesmente abandonar.

— Sua família – disse – Não sente falta? Eu sei que sim. Pode vê-los mais uma vez, é arriscado sim, mas os Cullen podem te ajudar. Eles são diferentes. Nunca virariam as costas para alguém.

A luta se tornou intensa atrás de si. Mas nenhum deles conseguiu desviar o olhar para prestar atenção naquele momento.

— Acredita em mim? – ela perguntou.

Ele assentiu.

— Acredito.

— Então saia daqui – orientou entusiasmada, sem poder esconder o sorriso – Nos encontre na clareira quando tudo acabar!

Ele concordou, mas perdeu os sentidos fixando os olhos que se tornaram pretos em algum ponto atrás dos ombros de Carly. Ela se virou para descobrir o que ele tanto olhava. Victoria lutava com Edward enquanto o braço de Isabella sangrava freneticamente, Seth estava longe, perto de Bella, pronto para defendê-la.

Os olhos suplicantes de Riley pediram ajuda.

— Vá! – Carly ordenou pela ultima vez, com os olhos arregalados.

E para a sua surpresa, dessa fez ele o fez o que foi pedido, lançando um ultimo olhar para Bella. Carly correu até ela, puxando um pedaço de sua blusa e amarrando no ferimento para que pudesse estacar o sangue.

— Você está legal? – perguntou.

— Sim – murmurou – E você?

— Estou.

— Não - Edward sussurrou para a vampira – Fique só mais um pouquinho.

Ela disparou corrida pela floresta, mas Edward era mais rápido, como a bala de uma arma. Seus dentes tocaram o pescoço de mármore de Victoria e naquele momento as duas fecharam os olhos se espremendo uma a outra, ouvindo apenas os rosnados do vampiro e as mordidas intensas do lobo que certamente estava o ajudando.

Depois de algum tempo com os olhos fechados ele se aproximou das garotas, dizendo que elas finalmente poderiam abrir os olhos.

— Acabou – ele sorriu.

— Como estão os outros? – ela perguntou.

— Estão todos bem – disse – Acabou por lá também.

Carly caminhou até Seth sorrindo, a única coisa que queria naquele momento era rever seu pai e Jacob, para que depois pudesse se encontrar com Riley e conversassem.

— Cuido disso – Edward garantiu para a garota – Vamos cuidar dele.

— Obrigada – sussurrou.

Edward e Seth se olharam por um momento, entretidos demais naquele mundo para que qualquer som saísse de suas bocas.

— O que ela está fazendo? – o vampiro perguntou.

E novamente o acampamento se afundou no silencio. E depois Edward arfou, murmurando um ”não” e suas mãos se moveram como se fosse segurar algo prestes a cair no chão, mas não havia nada. Isabella desviou o olhar do noivo para encarar Carly, eram as únicas que não entendiam o que estava acontecendo. O rosto da menina estava coberto por lagrimas, ela nunca havia visto-a daquela forma e se desesperou. Estava ferida? O que estava acontecendo?

Seth uivou, devastado de agonia.

— Edward! – a Swan chamou, mas não obteve resposta – Carly!

Ela encarou o leitor de mentes.

— O que fizeram com ele? – perguntou, em uma voz torturada enquanto as lagrimas continuavam a cair. Nunca havia sentido uma dor tão forte, seu peito parecia estar em brasa, ela sabia que algo tinha acontecido com Jacob.

— Está bem, vamos ficar bem – o leitor de mentes disse.

— O que está acontecendo? – Bella perguntou, enquanto Seth uivava mais uma vez.

— Sam... ajude-o – sussurrou, sabendo que o alfa o ouviria – Seth!

O lobo parou, antes de adentrar a floresta.

— Não! Vá direto para a casa, leve-a. Agora. O mais rápido que puder.

O olhar do lobo parou em Carly, que caminhou até ele cambaleando. Ele choramingou.

— Confie em mim – falou.

Ela montou nas costas do lobo com a ajuda do vampiro, e o mesmo correu o mais rápido que pode. Estavam tomados pela adrenalina e pela dor daquele momento. Nada mais parecia importar, só havia um pensamento predominando suas cabeças naquele momento.

Jacob estava ferido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The daughter of Alpha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.