The daughter of Alpha escrita por Katherine


Capítulo 10
Riley Biers


Notas iniciais do capítulo

Olá, minhas amoras.
Quem é que posta as cinco da manhã?
Eu mesma!
Bom, pensei muito em fazer esse capitulo - e o triangulo - com o Edward. Mas eu queria mudar, fazer algo diferente. E pensei, por que não com esse neném injustiçado que eu queria tanto que se desse bem nos livros?
Quero que conheçam o meu lado de Riley Biers.
Carly está amando conhecer.
rs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741450/chapter/10

 

Carly não conseguiu dormir. Depois de se despedir friamente de Jacob e de qualquer outra pessoa que estava acompanhando o casal, voltou para o seu pequeno quarto se trancando em um mundo só seu, de onde nunca deveria ter saído – ou melhor, onde nunca deveria ter entrado. Estava mais do que claro que o lobo continuava a nutrir sentimentos pela Swan, e ao contrario do que ele dizia, não eram simples sentimentos de amizade. Ele ainda gostava dela. Mesmo que não soubesse, Jacob ainda amava Isabella. Obviamente isso interferia na relação dela com o vampiro, mas, além disso interferia na relação do transformo com a humana. O moreno ficou desnorteado com a atitude da namorada, não sabia o que se passava, mas certamente não era coisa boa. Conseguia sentir de longe a agonia e dor dela, e tudo o que Jacob menos queria era seu Imprinting sofrendo. Quando o dia raiou, os Cullen juntamente com a matilha seguiram para a clareira, onde puderam treinar para o que ainda lhes esperava. Já a humana resolveu que era hora de encarar o mundo lá fora pouco depois das oito horas da manhã, e se arrependeu no momento em que saiu do quarto.

— Como vai a minha formada favorita? – Emily riu, tirando alguns bolinhos do forno.

A mais nova sorriu se sentando a mesa.

— Bom dia, Emily.

Não tinha palavras pra descrever o sentimento que nutria pela mulher que agora era casada com seu pai. Realmente, não haviam palavras que pudessem descreve-la. Carly podia facilmente vê-la como uma segunda mãe. A figura materna que por tanto tempo procurou.

— Por quê não come alguma coisa – sugeriu, também se sentando – Está com olheiras fundas.

Carly suspirou.

— Noite difícil – comentou, deixando o sorriso morrer.

— Quer compartilhar? – ela negou, sentindo a vista arder – Se quiser, estarei à disposição.

— Obrigada – forçou o sorriso.

Um silencio chato se estabeleceu por alguns minutos.

— Os meninos foram treinar com os Cullen, mas acho que Jacob já deve ter comentado com você – ela disse.

— Comentou sim.

Era mentira, ele não havia dito nada.

— Querida, você não me parece feliz. Não que eu tenha algo haver com isso, mas gosto muito de você, e não acho que mereça sofrer por o quê for, ou... nesse caso, por quem for.

Carly levantou o olhar por um momento, e depois voltou a fitar o chão, sem responder.

— Jacob te ama, e eu sei que você também o ama. Mas as coisas acontecem e quem sabe ainda não seja a hora de estarem juntos – Emily suspirou – O quê estou tentando dizer é que você tem que ser feliz, com ou sem Jacob, entende?

— Está tudo bem – disse se levantando – Obrigada.

— Só quero ajudar.

— Acho que preciso de um tempo e as coisas vão melhorar. É só um tempo. Não me procure, tudo bem? Volto antes do amanhecer.

— Vai ficar bem? – Emily perguntou, preocupada.

— Sim, é apenas uma volta pela praia.

Ela perdeu as contas de quanto tempo perdeu ali. Sentada na areia fofa olhando para um ponto fixo entre o céu e o mar. Era onde queria estar. Longe, bem longe. De Jacob, Isabella ou Edward. Desejou ir pra longe. Era só o quê ela queria.

Os garotos voltaram para casa depois de muito tempo de treinamento, o que resultou em todos sentados ao redor da mesa devorando tudo o que viam pela frente. Menos Jacob. Que continuava parado na porta, procurando pela namorada. Emily o encarava vez ou outra, sem coragem de dizer nada. Mesmo que quisesse gritar com ele.

— Anda logo, Jake! – Seth chamou o melhor amigo, enquanto voltava sua atenção para a mesa.

— Jacob – Sam o chamou – Quer contar o quê está acontecendo?

Ele ignorou.

— Emily, onde está Carly? – perguntou.

De repente o clima na sala pareceu ficar tenso, e todos voltaram suas respectivas atenções para a esposa do Alfa, buscando por explicações.

— Ela precisava de um momento – disse.

— Onde? – ele quis saber, sentindo as mãos tremerem.

— Sozinha, Jacob! – deixou claro – Sinto muito.

— O quê aconteceu, Black? – Sam perguntou, e já não era mais o Alfa, era o pai.

Jacob deu de ombros.

— Eu não sei – murmurou.

— Apenas dê o tempo que ela precisa – Emily sugeriu, quando o garoto saiu pela porta.

Jacob estava indo em direção a praia. Não andou mais de cinco minutos até que o Black parasse de andar e sentasse na areia, ao lado da namorada que nem fez questão de encara-lo.

— Oi – sua voz parecia ainda mais rouca.

Ela não respondeu.

— Não está bem, não é?

— Não importa – disse.

— É tudo o quê importa.

— Sem encenação, Jacob – ela finalmente o olhou, com a expressão de dor presente no rosto, assim como as lagrimas, que não davam trégua – Eu tentei.

— Não sei do que está falando – ele realmente não precisa saber – Me conta, desde o inicio.

— Não vou ficar te explicando nada – suspirou – Acho que pra bom entendedor meia palavra basta.

— Tá acabando comigo –  afirmou.

Os dedos finos puxaram a corrente de seu pescoço, balançando-a no ar para que ele pudesse pegar.

— Na verdade, estou preservando a minha sanidade mental.

— Acabando com a minha? – ele se alterou – Eu amo você!

— Eu também! – falou – Mas eu não consigo fazer isso. Você precisa se decidir, Jacob.

— Ainda é sobre a Bella, não é?

— Eu pensei que fosse por ciúme – ela voltou o olhar ao mar – Mas não era. É só amor próprio. Desde o começo eu disse que não queria fazer parte disso, não vou quebrar minhas vontades apenas porque te amo.

— Apenas? – ele grunhiu – Eu já disse. Eu e ela...

— Não termina, Jacob – disse – Eu vi a pulseira. Sei o quê significou pra ela, mas também sei o que significou pra você!

— Carly...

— Não! – gritou – Não torna isso mais difícil.

— Pode pelo menos me ouvir?

— Não enquanto não souber o que quer.

— Eu sei o que quero! – garantiu.

Ela colocou o colar nas mãos do lobo.

— Vai embora, Jacob.

Ele ia dizer mais alguma coisa, mas foi a vez dela de se levantar e sair dali, caminhando para qualquer lugar que fosse longe dele. Haviam pedras entre a floresta e a praia, foi exatamente onde ela parou e ficou encarando o entardecer. Terminar relacionamentos nunca é uma tarefa fácil, você gostando, ou não da pessoa. O momento pós termino é necessário para que se possa superar mais rápido. Um momento sozinha, onde você pode pensar eu sou forte e consigo passar por isso, estou aqui e vou enfrentar essa situação. O alinhamento dos pensamentos é extremamente importante para que tudo volte ao normal o mais rápido possível. Carly foi arrancada de seus pensamentos ao sentir a presença de mais alguém ao seu lado.

— Olá.

Um homem. Pele tão branca quanto a neve, olhos tão vermelhos quanto o sangue. Sentiu seu corpo arrepiar de frio com a brisa do vento que passou por ele, tocando o seu corpo sem dó.

— Não se pode mais ficar em paz nos dias de hoje – murmurou ironicamente.

Ele fungou.

O cheiro era bom. Não tanto quanto o do bichinho de estimação dos Cullen, mas era bom.

— Creio que ainda não fomos apresentados – ele disse.

— Conheço você – a resposta veio rápida – Riley Biers, sua foto está em todos os jornais.

Ele franziu o cenho.

— Então, sou um galã da TV? – perguntou – Sabe, a caçada é mais interessante quando há luta.

— Você não vai me morder – deu de ombros.

Sua boca se aproximou do pescoço da garota, que fez com que ela fechasse os olhos e sentisse seu coração bater mais forte, mas aquilo certamente não era medo.

— Por quê tem tanta certeza? Ainda pode gritar – sugeriu se afastando.

— Se quisesse fazer, já o teria feito – palpitou.

Ela se levantou.

— Eu preciso voltar, galã.

Ele sorriu de lado, sem mostrar os dentes.

A garota era interessante.

Se Victoria soubesse...

— Te vejo de novo? – perguntou.

Ela deu de ombros.

— Sabe onde me encontrar.

AH, se Victoria soubesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The daughter of Alpha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.