The daughter of Alpha escrita por Katherine


Capítulo 1
A filha do Sam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741450/chapter/1

 

— Você deveria trazer a Bella para o casamento – Embry sugeriu ao amigo, que rolou os olhos – Eu tô falando sério, Jake. Não é porque aquele sanguessuga voltou que você deva desistir.

Jacob estava farto de toda aquela situação, ainda não estava acostumado com outras pessoas sabendo exatamente o que sentia. A verdade é que, lobos compartilhavam seus pensamentos e emoções com o próprio bando, ainda mais ele, considerado um dos maiores descendentes dali. Tudo era muito novo, e a situação não o favorecia. Os Cullen haviam voltado e, com eles, uma rivalidade ainda maior. E tinha Bella...

O lobo não sabia explicar o que sentia por ela. Era amor, só podia ser. Jacob queria com todas as forças ter aquela mulher ao seu lado e, certamente teria, se não fosse sua paixão cega por o sanguessuga. Só de pensar no vampiro, suas mãos automaticamente se fechavam em punho, causando tremores por todo o seu corpo.

— Já pedi pra não tocar no nome deles – Sam alertou – Não dentro da minha casa.

— Achei que tivesse uma relação amigável com os vampiros, Sam – zombou Paul.

E realmente tinham, era um tratado. Afinal, os Cullen não causavam mal a nenhum humano, mas a partir do momento que causassem, o tratado estava acabado.

— Já nos trouxeram problemas de mais nas ultimas semanas – o líder voltou a falar – Se voltaram, ótimo pra eles. Continuaram aqui, sem causar mal pra ninguém.

Jacob bufou.

— E o que estão fazendo com a Bella? – o Black grunhiu, levantando da mesa com rispidez.

— Ela fez a escolha dela Jacob – disse – Se causarem algum mal físico a ela, você terá permissão para arrancar a cabeça de cada um deles.

— Eu só quero a de um – sentou-se novamente na mesa.

E com um piscar de olhos o clima ficou extremamente tenso na sala de jantar de Emily e Sam. Era sempre assim desde que Jacob entrou no bando, todos sabiam que o assunto Cullen o incomodava, mais ainda depois de saber que tudo aquilo realmente era real e, que  o vampiro poderia fazer mal a mulher que ele se encontrava completamente apaixonado.

— Então, garotos – Emily se pronunciou, tentando ao máximo melhorar o clima do local – Já escolheram suas roupas para o casamento?

Em três dias finalmente aconteceria a reunião que selaria a união de Sam e Emily, todos estavam ansiosos na reserva, menos Leah, é claro. Não seria nada grandioso, a pedido de ambos. O casamento aconteceria na praia de La Push, onde se conheceram, com os amigos presentes.

— Claro – Jared, o melhor amigo e, padrinho de casamento se gabou – Tenho que estar apresentável.

— Será um trabalho bem difícil – Embry implicou. Virando-se para o meio irmão, Sam – Ela vem?

— Vem – Sam sorriu mostrando os dentes, abraçando sua noiva de lado – Vai passar o ultimo ano em La Push.

— De quem vocês estão falando? – Jacob perguntou, nenhum pouco interessado em saber. Só queria parar de pensar em Bella Swan e no vampiro.

— Carly Marie Uley – Paul respondeu – A filha do Sam.

Jacob franziu o cenho. Nunca havia escutado ninguém falar que seu Alfa tinha uma filha, muito mesmo conheceu-a. Imaginou que não fosse com Emily, porque a garota não estava por ali e, muito menos de Leah.

— Filha do Sam? – perguntou, realmente interessado, desta vez.

O mesmo assentiu concordando.

— Ela mora com os avós maternos em Vancouver – esclareceu o Alfa – Nós concordamos que Forks poderia ser um lugar perigoso e, que eu não conseguiria cria-la sozinho. Eu ainda era muito novo quando ela nasceu.

Jacob percebeu que em momento nenhum ele comentou da mãe da Carly, mas voltou seus pensamentos a Isabella, esquecendo que Sam havia uma filha.

— Sam? – uma voz desconhecida por muitos chamou da varanda da casa. Mas o Alfa sabia quem era, e correu para fora puxando sua futura esposa consigo.

O moreno não se recordava de quantos meses ambos não tinham um contato físico, no momento em que pisou na escada seus braços puxaram a filha para um abraço quente e apertado. Carly o amava e, sabia que Sam era um ótimo pai, mesmo com toda a distancia necessária que houve entre eles durante o crescimento da menina, o transformo sempre passava algumas semanas em intervalos de meses em Vancouver, para ver sua pequena. Mas, depois de se transformar, certas coisas mudaram. A morena não ficou tão convencida disso, mesmo sabendo de toda a história e, acreditando, pois havia visto tudo aquilo acontecer. Então, desta vez, resolveu por si própria que moraria com o pai durante um tempo. Os Avós de Carly e seu pai pensaram muito antes de concordar com a ideia. Enquanto ela estivesse ali, ele teria muito com o que se preocupar.

— Que saudade de você, Branca de neve – chamou-a pelo apelido de criança – Você cresceu.

Ela deu de ombros, sorrindo pra ele.

— Pai, esse apelido pode ser descartado, né? – pediu.

A garota caminhou até Emily, abraçando-a em seguida. As duas tinham contato quase sempre, durante ligações de celular ou vídeo, mas nunca pessoalmente.

— Você é ainda mais linda do que seu pai falou – disse beijando os cabelos da enteada.

— Ora, o que temos aqui – Embry apareceu no todo da escada, junto com os outros meninos – Não vai abraçar o seu tio não, baixinha?

Carly rolou os olhos, cruzando os braços na altura do peito.

— Você nunca vai cansar disso? – ela perguntou, mas o garoto negou, indo abraça-la – Senti sua falta, titio.

— Carly – Sam chamou, enrolando seus braços na cintura da filha  – Esses são os garotos do bando.

— Oi – deu um breve aceno, passando os olhos por cada um deles.

Jacob que até então não estava na varanda, aproximou-se dos outros no intuito de ser no mínimo educado com a garota. Porém, os olhos dela se prenderam nos dele e, naquele mesmo momento ele soube o que estava acontecendo. Como se não houvesse mais nada nem ninguém no mundo, apenas os dois. Ou melhor, era como se ela fosse o seu mundo. A garota cujo ele mal havia acabado de conhecer. A filha de Sam. O transformo agarrou suas mãos no parapeito de madeira, dilacerando-o em suas mãos sem que percebesse.
Ela era linda. Como a neve. Sua pele extremamente pálida era sinal de que não havia puxado essa característica do pai, mas seus cabelos pretos como a noite não deixavam mentir de quem era filha. E então, seus olhos fecharam por nenhum segundo, cortando o transe que o garoto se encontrava até agora.

— Jacob – Sam rosnou, ainda no mesmo lugar.

Mas, não era tempo. Ele não amava Isabella? Como aquilo era possível?

E então, explodiu em um lobo gigante, adentrando para a floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The daughter of Alpha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.