A história "Toda história tem começo, meio e fim." foi excluída pelo autor (Colateral).


Confira também estas histórias


Retrocesso escrita por Gustavo Antoniaci

Retrocesso
Histórias costumam começar pelo começo e caminhar até o final, em ordem cronológica. No entanto, e se começássemos pelo fim? O destino de Gaspar era um só desde o início, porém, ninguém soube explicar como ele chegou naquela situação, quais fatores desencadearam os eventos que o conduziriam até a sua morte. Para saber o que houve, vamos refazer os passos do protagonista, do último até o primeiro.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Suspense, Tragédia, Death Fic

13 acompanhando  

 

Willow! escrita por Camélia Bardon

Willow!
Willow é uma fada. Quase uma fada. Por enquanto, ela é apenas uma criatura de sangue feérico sem asas. Isso porque, para Willow ser uma fada, é preciso que ela passe por um grande ato de bondade. Se ela não se qualificar, será considerada renegada e terá de habitar entre os humanos - aquelas criaturinhas estranhas que vivem para sempre sem asas. Eca. Até aí, tudo bem. O problema é que ela não é uma espécime das mais exemplares. Sua irmã, Winona, brinca que ela é um caso perdido.
Dona de um humor ferino, comentários mordazes e uma expressão facial de dar pesadelo a bebês, Willow não faz ideia de como irá conseguir seu ticket-asa. Enviada à terra dos humanos com nada além de uma bolsinha de pó de fada, Willow vê em Iris, uma fada renegada, sua grande epifania bondosa. Apesar de ter intenções de não se importar de fato, Willow não se contém de curiosidade em saber o que Iris fez de errado para perder suas asas.

[drabbles 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Amizade

3 recomendações   3 favoritaram   10 acompanhando  

 

Asterisco e Machine escrita por Helen

Asterisco e Machine
Ninguém sabe o que aconteceu no mundo. Só se sabe que as pessoas agora vivem em cápsulas, onde uma realidade virtual acalenta suas existências. Algumas poucas pessoas libertas disso criaram sua própria realidade virtual, chamada Noite, um paraíso de jogos.

Uma dessas pessoas se chama Asterisco, um punk que tem como melhor amigo um ciborgue chamado Machine. Os dois vivem na pobreza de um metrô abandonado, tentando fugir da ilusão das cápsulas. Mas quando uma ativista chamada Lorelei cruza seus caminhos, o seu isolamento é ameaçado, e eles caem na mira de um fantasma chamado Dústria.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Amizade

4 favoritaram   6 acompanhando  

 


Milagre em alto mar escrita por Júlio Oliveira

Milagre em alto mar
Debilitado, o lendário pirata Barba Negra encontra uma nova esperança ao se deparar com uma criança em alto mar. No entanto, nem todos são a favor de suas ideias, causando um conflito na tripulação.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade

3 favoritaram  

 

feelings escrita por Lulileela

feelings
Maria Lúcia ainda era muito jovem para imaginar como seria gostar de garotas, mas tinha certeza que a ideia tosca de seus pais a colocarem num colégio feminino iria fazê-la entender alguma coisa sobre si mesma.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Yuri

1 recomendação   3 favoritaram   12 acompanhando  

 

Disque GATO para matar escrita por Mateus Rosa

Disque GATO para matar
O gato Antenor era um sujeito boa-pinta do subúrbio da cidade, o único sobrevivente de uma ninhada de quatro. Nas palavras do próprio dono: "um gato pragmático", afinal ele fazia o que tinha de ser feito. Os outros gatos o respeitavam, as gatas o desejavam e assim ele viveu suas cinco vidas.
No entanto, a verdade era que o felino não andava lá muito contente com o rumo da sexta. E sob a tensão de uma iminente revolução dos ratos do bairro, o gato elabora um plano, no mínimo, audacioso: matar o próprio dono.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama

3 recomendações   8 favoritaram   29 acompanhando  

 

Os Piratas de São Marciano escrita por Wi Fi

Os Piratas de São Marciano
1945, litoral de São Paulo. Simão e Andrea são meio irmãos, e estão com problemas financeiros: o pai desapareceu na batalha de Monte Castello e agora a família está sem dinheiro. Desesperados, os dois rapazes têm uma ideia brilhante para arrumar dinheiro, mas nem tudo corre como esperado…
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia

1 favoritou   3 acompanhando  

 


Falta escrita por Mel de Abelha

Falta
Desabafo original de quem cresceu, mas queria voltar a ser criança.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Poesia

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Adele escrita por Camélia Bardon

Adele
1889. Montpellier, França.
Adele foi alfabetizada pelo filho de seu patrão, Thierry, aos 25 anos. Todos na Casa Chevalier, incluindo os outros funcionários creem veementemente que ela é a mais incapacitada da Casa. No entanto, a camareira pode descobrir respostas para as perguntas que a atormentam e o segredo mais bem-escondido da Casa Chevalier: quem é o homem a quem sua tutora referia-se na carta? Por que sua intuição diz que trata-se de algo de uma importância maior do que pode medir? E, o mais importante: por que Thierry não se opõe ao casamento arranjado com uma mulher detestável?

[quadrilogia: AMOR À FRANCESA - 1]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 recomendações   13 favoritaram   41 acompanhando  

 

Bafafá sanguíneo escrita por Fuqboi

Bafafá sanguíneo
O cotidiano cobrava muito de Bernardo. Ele sabia que metade de seus problemas não existiria se tivesse sido criado pelos próprios pais. No entanto, daria tudo para sua vida voltar a ser o que era antes de Annabel o morder. Antes de descobrir que lendas eram reais. Antes de ser atingido pelas atitudes descontroladas da vampira.
Bernardo terá de lidar com sua rotina virando de ponta cabeça, amigos um tanto preocupados e uma descoberta de seu passado sobre o que o enfiara naquela confusão. E o pior: ele dependia da boa vontade de Annabel para resolver tudo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Mistério

1 favoritou   8 acompanhando