Amor ItaHina escrita por ItachiSensei


Capítulo 61
Uchihas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741330/chapter/61

 

Sasuke estava na faculdade e enquanto o professor dava uma aula, considerada por ele chata. Ele pensava em como conseguiria dirigir parte da empresa.

Povs Sasuke

Até que se parece como antigamente, quando eu e o Itachi brincávamos que trabalhávamos na empresa do papai. Se eu fechar os olhos consigo lembrar como se fosse ontem.

Lembrança do Sasuke de quando ele tinha seis anos e o Itachi doze.

Sasuke - Irmão, vamos brincar de empresa?
Itachi - Essa brincadeira de novo Sasuke? Por que não brincamos de outra coisa?
Sasuke - Quero brincar de empresa!
Itachi - Okay. Vamos lá. Qual cargo vamos ocupar hoje?
Sasuke - Eu sou o papai!
Itachi - Claro. E eu? Quem eu deveria ser?
Sasuke - Você é você.
Fugaku - Itachi! Sasuke! O que estão fazendo aí fora? Está na hora de irmos!
Itachi -  Temos que ir Sasuke. Outra hora nós brincamos está bem?
Sasuke - Eu quero brincar agora!
Itachi - Não seja assim. Olha, um dia você quer ser como o papai não é? Então tem que começar aprendendo a obedecê-lo, temos que ir. Vamos?
Sasuke - Okay.

Fim da lembrança

Povs Sasuke

Acho que até hoje o meu irmão não sabe que eu sempre quis ser igual a ele. Ser responsável, obediente e admirável desde criança. Como eu não conseguia, fazia de tudo apenas para chamar a atenção dele e para ouvi-lo dizer que o papai ficaria zangado se eu fizesse tais coisas. Hoje em dia isso não mudou muito...
Eu estava meio distraído quando o professor chamou a minha atenção e tive que olhar aquela aula chata. Fazer o que não é? Vou terminar isso aqui para poder ir a empresa por em prática o que ando aprendendo.

Narrador

Sakura estava na mesma faculdade que o Sasuke, porém a aula dela terminou mais cedo. Mandou uma mensagem para o mesmo e falou que ia na frente pois estava pensando em visitar Hinata e Tenten. Chegou ao apartamento das garotas e quando bateu quem abriu foi a Hinata.

Hinata - Sakura? Entra. - Falou abrindo espaço para que passasse. -
Sakura - E aí Hinata? Onde está a Tenten? - Perguntou sentando-se no sofá. -
Hinata - Trabalhando. Mas me conta, tudo bem?
Sakura - Estou ótima. E você? Espera! Isso aí é um anel!? - Perguntou, pegando a mão da garota para olhar mais de perto. -
Hinata - Sim! O itachi me pediu a mão! - Contava feliz. -
Sakura - O Itachi? Nossa! Quem diria heim... Ele tá doidinho por você. - Comentava brincando. -
Hinata - Ele é gentil, lindo, generoso, ético... E ...
Sakura - Eu já sei das qualidades dele Hinata, não precisa ficar dizendo. - Impedia entre sorrisos e gargalhadas. -
Hinata - Ah, Desculpe.
Sakura - É lindo estar apaixonada, principalmente quando a outra pessoa também gosta de você.
Hinata - Sim.

Narrador

Nesse momento Itachi estava em um terreno enorme que estava a venda, e ao que parece ele acabou de comprar. Terminou de assinar o papel e ligou para a Hinata.

Itachi - Hinata?
Hinata - Alô? Sim.
Itachi - O que está fazendo agora?
Hinata - Eu estou conversando com a Sakura.
Itachi - Meu irmão está aí também?
Hinata - Não.
Itachi - Entendo... Olha, a noite eu vou aí, está bem?
Hinata - Claro que sim!
Itachi - Agora eu vou desligar
Hinata - Okay.

Povs Hinata

Ele vem aqui hoje! Mal posso esperar por isso. Cada vez que ele aparece ou que nos vemos, mais vontade eu tenho de vê-lo. Isso é tão bom mas ao mesmo tempo não.

Narrador

E as duas ficaram ali, conversando sobre coisas como a Hinata aprender a cozinhar já que não pretendia trabalhar fora, e sim, virar uma dona de casa que de acordo com Sakura, era loucura!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ItaHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.