Amor ItaHina escrita por ItachiSensei


Capítulo 56
Reunidos no apartamento do Itachi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741330/chapter/56

 

Narrador

Finalmente o dia das duas famílias se encontrarem chegou. Combinaram que seria no apartamento do Itachi, a essa hora Hinata e ele já estavam esperando no sofá.

Itachi - Está nervosa? - Perguntava ele para a Hinata.

Hinata - Até que não. Acho que todos vão se dar bem. - Comentava ela, olhando para o cachorro que brincava com uma bola.

Itachi - Acho que tem razão, afinal, as personalidades deles são parecidas. Só tem certa diferença entre as nossas mães.

Hinata - Tem? Qual?

Itachi - A sua mãe mostra para todos que é meio safada, a minha esconde isso. - Disse sorrindo. - Não fala para o seu pai que eu disse isso certo? Ele seria capaz de me matar. - Falava rindo mais.

Hinata - Tudo bem. A sua mãe é tipo a minha? - Perguntava Hinata olhando para ele. - Mas quando a vi não a achei safada.

Itachi - É como eu disse. Ela esconde isso.
 

Narrador

Os dois continuavam sentados no sofá quando ouviram a o porta bater.  O Itachi foi atender, eram os pais da Hinata.

Itachi - Olá, como estão? Entrem por favor. - Pediu ele, dando espaço para passarem.

Hiashi - Estamos bem, obrigado. E vocês como estão? - Perguntava entrando.

Itachi - Ótimos, sentem-se por favor. - Pediu com um sorriso no rosto.

Todos sentaram e como o silêncio estava desconfortável o Itachi começou...

Itachi - Querem algo para beber ou comer?

Senhora Hyuuga - Não, tudo bem.

Hiashi - Por que não conversamos? Ainda está indo bem no novo emprego Hinata?

Hinata - Sim. É ótimo.

Senhora Hyuuga- Isso é ótimo minha filha! E como vai o relacionamento de vocês? - Perguntava animada.

Hinata - Vai bem também. - Respondeu hesitante, já adivinhando que a sua mãe iria falar uma das suas.

Senhora Hyuuga - E o Itachi? 

Hinata - Ele está bem. Não é? - Perguntou olhando para o Itachi.

Itachi - Estou ótimo! - Respondia com um sorriso no rosto.

Senhora Hyuuga - E como vai a cama? - Perguntou com cara de safada, fazendo os dois homens ali presentes a olharem estranho.

Hinata - A minha cama é ótima.

Senhora Hyuuga - Okay pessoal, não precisam me fuzilar com os olhos. Vou me comportar. - Falou rindo para a Hinata que retribui o sorriso.

Narrador

Logo quando o silêncio se instalou no local, alguém bateu na porta que foi aberta pelo Itachi.

Itachi - Chegaram! - Falou cumprimentando os pais e fechando a porta quando entraram.

Fugaku - Olá. Prazer em vê-los. Sou Uchiha Fugaku, pai do namorado da sua filha. - Disse cumprimentando Hiashi que logo se apresentou também.

Todos se conheceram e sentaram-se para conversar. Hyuuga Hiashi e a mulher em um sofá e os pais do Itachi no outro, de frente pra eles.

Mikoto - É ótimo que os nossos filhos se deem tão bem. Eu gosto muito da Hinata, ela é muito fofa. - Dizia com um sorriso no rosto.

Senhora Hyuuga- Sim!  Isso ela puxou do meu marido. - Gargalhava ela.

Fugaku - Mentira! - Dizia em tom de brincadeira fazendo com que todos rissem, menos o Hiashi que no momento olhava para a esposa, com cara de raiva.

Mikoto - Já o Itachi não puxou a ninguém. Até hoje não sei de quem vem essa maneira de ser dele. - Comentava o olhando.

Itachi - É que eu sou único! - Brincava Itachi.

Hinata - Tem razão. - Falou, logo sendo encarada por todos no local.

Hiashi - Todos podem notar o quanto se gostam. - Comentava Hiashi vendo a filha com a expressão feliz.

Itachi - Sim. Eu amo a sua filha. - Confessou, e agora todos olhavam surpresos.

Hiashi - Não acha que amar é algo muito sério?

Itachi - Sim, eu acho, e é assim que me sinto em relação a Hinata.

Fugaku - É recíproco Himata? - Perguntava animado.

Hinata - Sim! - Dizia olhando para os dedos e depois olhando para o pai do Itachi nos olhos.

Itachi - É Hinata pai. Hi-na-ta.

Fugaku - Okay me desculpe, Hi-na-ta. - Brincava ele sendo interrompido pela esposa.

Mikoto - A comida já está pronta não é? Vamos comer? - Chamou levantando-se e caminhou para a cozinha sendo seguida pelos outros.

Povs Itachi

Eu queria continuar mais as conversas, para que todos realmente se conhecessem bem. Mas aí pareceu que todos estavam com fome e seguimos logo para a parte da comida. Acho que não tem problema.

Narrador

Itachi pôs os pratos na mesa e sentou-se, esperando todos se servirem para fazer o mesmo depois. Comiam e conversavam coisas sobre a infância dos dois até que o Hiashi perguntou:

Hiashi - Se você já é formado em psicologia e atuava na área antes de assumir a empresa do seu pai, então você não deve ser mais ou menos da idade da Hinata não é? - Perguntava dando um gole no suco.

Itachi - Não senhor. Eu sou mais velho que ela.

Hiashi - Tem cara de novo, mas quantos anos você tem? - Perguntou, fazendo o clima do local ficar um pouco mais descontraído.

Itachi - Fiz trinta e um recentemente. - Respondeu quando terminou de mastigar a comida que tinha posto na boca.

Hiashi - Entendo.

Fugaku - Espero que isso não seja um problema, afinal, nossos filhos se gostam tanto. - Comentou olhando para o Hiashi.

Hiashi - Não é um problema, muito pelo contrário. - Respondeu dando outro gole no suco.

Hinata - Obrigada pai.

Hiashi - Pelo que está agradecendo? Sem cerimônias Hinata. Eu já tinha aceitado o namoro lembra? Não precisa se preocupar. - Disse simpático.

Hinata - Okay. - Respondeu e em seguida voltando a comer.

Povs Fugaku

Por um momento achei que o pai da garota veria problema nisso. Ainda bem que não... Acho que não seria legal se nós interferíssemos no namoro dos dois. Mikoto e eu já fizemos muito isso e resultava no término do namoro. Também eu não tenho do que reclamar, tirando aquele pequeno detalhe, a menina é a nora que eu pedi a Deus. E mesmo que ela queira trabalhar, pelo visto o Itachi daria o emprego e ela aceitaria, como já trabalha para empresa... Eles podem ser os próximos senhor e senhora Uchiha e minha esposa e eu poderemos nos aposentar mesmo e viajar pelo mundo sem a preocupação de que o Itachi em algum momento não queira mais cuidar dos negócios. Preciso cultivar uma boa relação com os sogros do meu filho. Enquanto pensava nisso eu tive uma ideia.

Fugaku - Por que não vamos a um passeio um fim de semana desses? Só os pais de vocês quero dizer. - Falava ele, excluindo Hinata e Itachi.

Mãe da Hinata - Seria uma ótima ideia!

Mikoto - Sim!

Hiashi - O problema é que não posso deixar a empresa. - Comentava ele.

Mãe da Hinata - Podemos deixar com o Neji. Apenas um dia. Seria até bom já que está aprendendo a gerenciar tudo.

Hiashi - Não sei...

Hinata - Você faria isso por mim? - Perguntava ela olhando para o pai que acabou concordando por causa da carinha de cachorro que a filha fez.

Hiashi - Okay.

Agora que fiz as pazes com a Hinata ela parece se lembrar a maneira que me faz concordar com o que ela pede. - Pensava Hiashi se dando por vencido. -

Narrador

Passaram o resto do tempo conversando alegremente sobre pescaria, gosto que os Senhores Uchiha e Hyuuga tinham em comum. As vezes eram incomodados por suas mulheres que queriam ir a algum outro lugar mas eles diziam que a próxima vez elas escolheriam...
Ao que parece, Hinata e Itachi não precisam se preocupar com algo como brigas entre seus pais. Isso os deixou com sorrisos tão grandes que se os pais não estivessem distraídos, com certeza teriam reparado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ItaHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.