Amor ItaHina escrita por ItachiSensei


Capítulo 51
Os sentimentos do Itachi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741330/chapter/51

 

 Se passaram alguns dias desde que o Itachi disse para a Hinata estudar. Como ela não tinha dinheiro, foi pedir emprego temporário para o pai. Nesse momento ela estava justamente na sala da mansão Hyuuga.

Hiashi - Emprego temporário? Mas quando eu quis que você trabalhasse na empresa, você recusou.

Hinata - É só meio período, pra eu poder pagar os estudos. - Falava meio baixo.

Hiashi - Você vai estudar!? É sério?

Hinata - É apenas uns cursos. - Dizia Hinata com medo do que o pai ia achar.

Hiashi - Isso é ótimo! - Disse feliz.

Hinata - É bom? - Perguntou sem entender.

Hiashi - Sim. Não tem que me pedir emprego! Eu pago o que você quiser, quando quiser e na hora que pedir! - Falava rindo alto.

Hinata - Mas não quero que gaste comigo.

Hiashi - Cala a boca menina! Eu sou o seu pai. Se você não tivesse isso você aceitaria, qual a diferença? Só porque é esquizofrênica quer mostrar que consegue dinheiro para estudar? Isso é burrice! A maioria dos pais paga os estudos dos filhos, mas porque você ficou assim, quer recusar? Não vai recusar nada! - Falava em um tom autoritário.

Hinata - Pai...

Hiashi - Pai nada. Assunto decidido! Em qual curso vai se matricular? - Perguntava empolgado.

Hinata - Algo que ensine as coisas necessárias para ser web designer ou algo do tipo.

Hiashi - Não sei se entendo bem, mas não importa o que seja, desde que você queira.

Hinata - Obrigada pai. Achei que você diria para eu não estudar. - Comentava olhando sério para ele.

Hiashi - Andei sabendo umas coisas sobre você e bom... Quero me redimir pelas palhaçadas que te fiz passar. - Falava sorrindo para a garota a sua frente.

Hinata - Obrigada. - Agradecia feliz.

Hiashi - Agora sim está sendo normal, querendo estudar, me deixando pagar os estudos.

Hinata - Me desculpe por antes. - Pediu triste.

Hiashi - Me desculpe? Eu que te fiz passar por essas coisas. Me desculpe você, principalmente pelo que falei de você está sendo normal. Te ofendi de alguma maneira? Se sim, não foi de propósito. - Falava calmo.

Hinata - Não! Não me ofendeu. Vamos esquecer todas essas coisas? - Dizia empolgada.

Hiashi - Ufa! Achei que os dois iríamos nos pedir desculpas a vida toda. - Comentava brincando e rindo junto com a Hinata.

Povs Hiashi

Minha filha foi embora bem animada, fico feliz de poder exercer o papel de pai e pagar os estudos dela. Apesar que ao que parece, é apenas um curso qualquer e não uma faculdade. Mas pensando bem, não importa.

Narrador

Hinata chegou no apartamento meio feliz e ao mesmo tempo meio desanimada. Era ótimo fazer esse curso para trabalhar novamente. Mas ela ficaria um pouco distante do Itachi, apenas estavam se vendo aos fins de semana por causa do trabalho dele. Sabia que estava sendo meio egoísta, mas o que poderia fazer? Tinha se acostumado a ver o namorado todos os dias.

Povs Hinata

Eu estava pensando no Itachi quando a campainha tocou, fui atender e era o Neji, que veio em busca da Tenten. Informei que ela estava no quarto e ele foi até lá... Eu gostaria de ser igual eles assim. Tipo, não ser tão tímida. Talvez eu devesse conversar isso com o meu psiquiatra na próxima vez. Quem sabe ele tenha algumas dicas?  Continuei pensando em como abordar esse assunto quando o meu celular tocou. Quando fui ver era o Itachi então tendi.

Itachi - Hina? - Dizia entrando no apartamento dele.

Hinata - Oi. - Falou feliz se sentando no sofá.

Itachi - O que está fazendo? - Perguntou afrouxando a gravata e se deitando no sofá.

Hinata - Estou sentada no sofá. E você?

Itachi - Estou deitado no sofá. Cheguei agorinha.

Hinata - Então deve estar ocupado! Vou desligar! - Dizia meio nervosa.

Itachi - Hina? Ei? Foi eu que te liguei. hahaha - Informava rindo.

Hinata - Mas estou te atrapalhando.

Itachi - Me atrapalhando? Eu te liguei porque quero que me ajude com algo.

Hinata - Algum problema!? O que é? - Perguntava num pulo.

Itachi - Não é nada para se preocupar Hina. - Falava calmo.

Hinata - Então o que é?

Itachi - Quero te ver, o dia inteiro eu estive pensando em você, o que fez comigo menina?

Narrador

Depois do que o Itachi disse ouve um breve silêncio que foi cortado pelo mesmo.

Itachi - Está ouvindo? - Perguntou levantando-se do sofá.

Hinata - E-eu também estava pensando em você...

Itachi - Ah é? Quais os pensamentos? Bons ou ruins?

Hinata - Eu não sei.

Itachi - Me conta?

Hinata - Só se você contar primeiro. - Falava meio baixinho.

Itachi - Eu estava pensando que quero te ver imediatamente e que meu escritório está meio vazio sem a presença de uma certa estagiária. - Falou Itachi sendo direto. - E você?

Hinata - Eu estava apenas sendo egoísta.

Itachi - Como sendo egoísta?

Hinata - Achando que os fins de semana demoram.

Itachi - Entendo, é mais ou menos o que eu queria ouvir. - Disse rindo. - Que tal termos um encontro amanhã?

Hinata - Mas amanhã você não tem que ir a empresa?

Itachi - Vou tirar o dia de folga. Te pego amanhã certo?

Hinata - Certo.

Narrador

  Os dois foram dormir ansiosos e o dia do encontro chegou. Itachi pegou a Hinata bem cedinho e a levou para uma praça onde haviam crianças brincando por todas as partes.

Hinata - Que lugar bonito. - Falava enquanto se sentava no banco.

Itachi - Nunca veio nessa praça? - Perguntou sentando ao lado da garota e passando o braço por cima do ombro da mesma.

Hinata - Não.

Itachi - Você precisa sair sempre. Já se matriculou? - Perguntou passando a mão na cabeça dela.

Hinata - Sim. As aulas começam na próxima semana.

Itachi - Isso é ótimo Hina. Estou tão feliz que você gostou da ideia. - Dizia Itachi observado a Hinata.

Hinata - Sim. Obrigada. - Falava olhando para ele.

Itachi - Olha, um carrinho de sorvete! Quer um? - Perguntou Itachi se levantando.

Hinata - Sim. - Confirmou animada.

Itachi - Quer de morango não é?

Hinata - Como sabe? - Perguntou sorrindo.

Itachi - Morango é a sua cara. - Respondeu gargalhando.

Hinata - Ei, não vale. Como sabe? - Perguntava Hinata vendo o Itachi se afastar para comprar os sorvetes.

Povs Itachi

  Eu estava comendo sorvete na praça com a Hinata. E era meio cômico a coisa toda. Ela é bonita até comendo sorvete... Eu percebi faz alguns meses que tudo o que ela faz me agrada. Até a maneira como... Eu não sei mais de nada, dá para acreditar? Só consegui olhá-la mais e mais. É algo que não tem explicação, mas geralmente essas coisas são assim não é? Fico até meio irritado por pensar e gostar tanto de uma pessoa, sem os sentimentos fazerem sentido. Fui tirado dos meus pensamentos quando a vi terminar e falar algo que realmente não ouvi. Estava distraído demais.

Itachi - Pode repetir? Eu estava meio distraído.

Hinata - Obrigada.

Itachi - Quer mais?

Hinata - Não falei do sorvete. - Falou ela me olhando nos olhos.

Itachi - Sobre o que é então? - Perguntei mantendo o contato visual.

Hinata - É que... bem, tudo sabe... E... Eu... Eu gosto muito de você.

Cara, quando ela falou aquilo com aqueles olhos de coragem e timidez, eu não pude me segurar. Me deu uma certa sensação estranha. Não lembro de ter sentido isso antes. Era uma mistura de felicidade, medo e insegurança? Ela já tinha dito que gosta de mim. Mas dessa vez foi com uma firmeza tão linda...

Itachi - Awwwwn... Fofa! Você já me disse isso antes. Lembra?

Hinata - Sim. Mas quis te dizer de novo.

Itachi - Mas o que eu sinto por você não é bem isso.

Hinata - Não?

Itachi - Não.

Hinata - Então não gosta mais de mim como antes?

Itachi - Não fica assim. - Pediu ele, dando um selinho demorado na garota e quando se separou segurou o rosto da mesma e ficou perto o suficiente para se olharem nos olhos.

Hinata - Desculpe.

Itachi - Não peça desculpas! A culpa não é sua. Os meus sentimentos foram mudando cada vez que eu te via. O que antes era uma amizade, se transformou em um gostar, depois um gostar diferente... E agora...
 

Narrador

Itachi deixou o silêncio falar por um tempo, e como se estivesse analisando seus pensamentos. Desviou o olhar do dela por alguns segundos e depois voltando a olhá-la disse.

Itachi - Hinata, Eu te amo. - Disse devagar e em um tom firme.

Hinata - Você me a-ma? - Tentava dizer entre nervosismo e sorrisos.

Itachi - Não precisa ficar nervosa. Vamos para casa? Acho que por hoje já chega não é? - Chamou levantando-se e entrelaçando a mão na dela.

Narrador

Caminharam até o carro calados. Entraram nele e o Itachi levou a garota para casa. Quando chegou na porta se despediu com um selinho e foi embora sem dizer mais nada.

Povs Itachi

A verdade é que eu queria a algum tempo dizer isso para Hinata. Mas por algumas razões tive que esperar. Aí me perguntam, quais razões? Tenho várias! Não queria me precipitar, não queria parecer estar forçando nada, não sabia se a Hinata está pronta para esse tipo de coisa, não tenho certeza dos sentimentos dela pois sei que nem ela mesmo tem... É uma lista enorme, mas preferi deixar isso para lá e ir levando as coisas naturalmente. Saí da Hinata sem comentar mais nada. Não falei aquilo para que ela me dê uma resposta, não foi uma pergunta. Naquele momento, eu não quis saber se ela me ama, quis deixar claro que eu a amo. Também não faço ideia de como sei disso, mas ao meu entender, esse tipo de sentimento não se explica, apenas se sente. E eu sinto. E como sinto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ItaHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.