Amor ItaHina escrita por ItachiSensei


Capítulo 50
Um novo começo para a Hinata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741330/chapter/50

Hinata acordou no outro dia, ouvindo o celular tocar, quando atendeu era o Itachi.

Itachi - Bom dia Hina. Como está se sentindo? - Perguntava sentado na cadeira de sua cozinha e assinando uns papeis.

Hinata - Eu acordei agora. Não sei direito. - Dizia enquanto sentava-se na cama.

Itachi - Deve estar um pouco irritada com tanta gritaria de ontem.

Hinata - Ainda não pensei nisso.

Itachi - Isso é ótimo. Escuta, se sente disposta o suficiente para vir aqui?

Hinata - Eu estou bem.

Itachi - Não está se sentindo triste ou com raiva?

Hinata - Acho que não.

Itachi - Fico feliz menina. - Falava Itachi sorrindo do outro lado da linha. - Que bom que conseguiu se manter assim.

Hinata - Foi graças a você!

Itachi - A mim? Eu não fiz nada, você que é uma garota forte.  - Comentava terminando e deixando os papeis de lado.

Hinata - É que quando você estava... me abraçando... Eu realmente não pensei em nada!  - Confessava Hinata com um sorriso no rosto.

Itachi - Awwwnnnnn. Hina, me espera que estou indo aí está bem? Preciso te apertar!  - Desligou quando terminou de falar.

Hinata - EEEEEEE!?  Alô? Itachi?

Povs Hinata

Ele vai vim aqui a essa hora? Mas e o trabalho? Espera! Eu vou tomar banho!

Narrador

Hinata entrou no banheiro e despiu-se entrando debaixo do chuveiro. Enquanto se banhava ela se perguntava o que o Itachi quis dizer com apertá-la. Demorou um tempo no banho pois continuava pensando. E por incrível que pareça, no momento ela só pensava em uma coisa. Uchiha Itachi. Ainda não entendia como, mas ele sempre conseguia desviar a atenção dela para ele.

Povs Itachi

Eu tinha resolvido ligar para a Hinata pois além de querer saber dela, também queria conversar sobre umas ideias que tive sobre trabalho para ela. Pensei em dizê-la pelo telefone mesmo, mas com aquelas palavras eu não pude me conter. Cheguei ao apartamento e fui recebido pela Tenten que disse estar de saída e informou que a Hina estava no banho. Sentei-me no sofá da sala vendo a Tenten sair e esperei pela Hinata.

Narrador

A Hinata estava enxugando o espelho para começar a escovar os dentes. Assim que terminou abriu a porta do banheiro e ia colocar as roupas sujas em umas prateleiras que tinha ao lado do banheiro, bem parecidas com as das saunas. Se assustou quando viu um Itachi sentado no sofá a olhando sem dizer nada.

Hinata - AAAA - Gritou fino.

Itachi - Hina, hey e aí?

Hinata - Não olha Itachi! - Pedia Hinata envergonhada e botando as mãos em frente aos seios.

Itachi - Mas eu já vi. - Comentava a olhando de cima abaixo.

Hinata - Não veja de novo!

Itachi - Certo certo... Vou me virar até você chegar ao quarto sim? - Falou virando a cabeça para o lado.

Hinata - Obrigada.

Povs Itachi

Nossa! Vim aqui para conversar sobre outras coisas, mas acabei em uma cena interessante. Ela é linda de toalha. - Pensava Itachi endireitando-se no sofá.

Narrador

Nesse momento a Hinata tinha se trancado no quarto, estava mais que vermelha. Estava nervosa e sem saber onde tinha botado a roupa, acabou procurando por outra.  Terminou de se vestir e saiu do quarto com uma escova de cabelo nas mãos.

Hinata - Me desculpe.

Itachi - Pelo que Hina? Não precisa ficar tão envergonhada. Lembra que te vi com um biquíni bem menor que essa toalha? - Dizia Itachi vendo a garota se sentar a sua frente.

Hinata - Não me lembra! - Falou passando a escova nos longos cabelos preto meio azulados.

Itachi - Quer ajuda?

Hinata - Com o quê? - Perguntava o olhando meio de lado.

Itachi - Nada. Escuta, eu preciso de um novo profissional em uma certa área da empresa e eu estava pensando em você. - Comentou se aproximando e passando as mãos no cabelo da garota, ajudando a tirar um nó que ela estava tentando.

Hinata - Eu não vou voltar na empresa. - Dizia meio entristecida.

Itachi - Eu sei. - Falou pegando a escova da mão da Hinata e passando no cabelo da mesma.

Hinata - Então?

Itachi - A empresa está criando um site para expor os carros. Preciso que você gerencie este site. Isso inclui fotos dos carros, nomes e tudo o que eles possuem. Mas não se preocupe, a parte da área de informações dos carros serão dadas por assistentes seus e os sites se podem gerenciar de qualquer lugar, até daqui.

Hinata - Não sei gerenciar um site. Eu não entendo nada dessa área e sei que você está fazendo isso apenas para me ajudar.

Itachi - Mas é verdade que preciso de profissionais como web designers e essas coisas, assim poderemos mostrar o que temos aos clientes, sem eles precisarem sair de casa. Seria uma prévia para eles decidirem se irão as lojas. Melhor do que as revistas que são distribuídas pois hoje em dia, tudo o que as pessoas querem está na internet.

Hinata - Você precisa? Mas eu não sei sobre nada disso. - Falava Hinata se animando porém entristecendo-se novamente.

Itachi - Faça um curso. Faculdade não dá pois demoraria muito. Então um professor particular que te ensine tudo o que precisa. O Neji me contou que você é muito inteligente e pode aprender essas coisas. O que acha?

Hinata - Eu não sei. Para quando você precisa? - Perguntava curiosa.

Itachi - O mais rápido possível, se não, terei que contratar outra pessoa. - Mentia Itachi.

Hinata - Okay. Mas não pode esperar? Essas coisas levam muito tempo mesmo, faculdade, essas coisas.

Itachi - Veja com alguém que entende. Aprenda o básico e comece a faculdade para aprender mais. O mais importante é que é algo que pode fazer em casa.

Hinata - Mas vou ter que frequentar uma faculdade ou curso. - Dizia cabisbaixa.

Itachi - Aguentou esses dias na empresa por mais de oito horas o dia as vezes. Como acha que não consegue aguentar umas horinhas em um curso técnico? Você consegue! - Animou Itachi.

Hinata - Vou me esforçar! Não vou te decepcionar.

Itachi - Certo. Agora sim. - Comentou Itachi distraindo-se com o cabelo da garota.

Hinata - Sei que está fazendo isso por mim. Obrigada.

Itachi - Quer me agradecer? Tem um jeito.

Hinata - Como?

Itachi - Me dá um beijinho Hina?

Hinata - Am? Ah... Claro. - Falou beijando a bochecha do Itachi.

Itachi - Não não Hina. Aqui não, - Falou apontando para o rosto.- Aqui. - Disse novamente, apontando para a boca.

Hinata - EEE? Ma-mas...

Itachi - Tudo bem, deixa pra lá. Estou meio triste mas eu supero essa rejeição. - Falava ele com voz manhosa.

Narrador

Naquele momento a Hinata tomou coragem e deu um selinho no Itachi. Se afastou em seguida e o olhou nos olhos.

Hinata - Assim? - Perguntou baixinho.

Itachi - Outro. - Disse num sussurro.

Hinata nada disse, apenas se aproximou e o beijou de novo, quando ia se afastar foi segurada pela nuca sendo beijada pelo Itachi. Um beijo calmo e apaixonado (como dizem). Separou-se ele da garota e comentou:

Itachi - Assim Hinata. Quando eu te pedir um beijo, é assim. - Falou beijando-a novamente por mais um tempo e depois dizendo: - E quando eu te pedir um selinho, é assim. - Disse dando um selinho na garota e se afastando devagar.

Hinata - Okay. Haha

Itachi -  Ainda fica com vergonha? - Perguntou passando a mão na cabeça da garota e descendo até os ombros da mesma.

Hinata - Não! - Disse rápido.

Itachi - Hahahahaha... - Riu Itachi.

Hinata - Do que está rindo?

Itachi - A minha namorada é muito linda sabia?

  A Hinata o olhava, lutando para não desviar o olhar para outros lados. Com aquela palavra ficou vermelha de vergonha e abaixou a cabeça.

Itachi - Viu? Eu ainda te deixo com vergonha. Mas eu gosto disso. - Comentava Itachi sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ItaHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.