Amor ItaHina escrita por ItachiSensei


Capítulo 5
A faz tudo do patrão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741330/chapter/5

Mais um dia de trabalho para Hyuuga Hinata. Ela caminhava lentamente para o elavador do andar em que estava morando, parou para esperar e notou que o seu chefe e vizinho, estava indo em direção a ela, ou melhor, em direção ao elavador. Itachi parou ao lado e a olhou com um certo ar de, sono? Ao menos foi isso que a Hinata achou.

Itachi- Bom dia.

Hinata- Bom dia, senhor.

Itachi- Deixe o senhor para quando chegarmos.

Hinata- Sim, desculpe!

Itachi- Menina, não já te falei para não pedir desculpa?

Hinata- Sim. Me desculpe.

Itachi e ela pegaram o elavador e logo estavam lá em baixo, Hinata foi caminhando para o ponto de ônibus quando foi perguntada pelo Itachi, que estava escorado no carro.

Itachi- Vai para o trabalho de ônibus?

Hinata- Sim, senhor-digo, sim.

Itachi- Quer uma carona?

Hinata- Não, obrigada. Eu tenho que passar na... bem... hm... Na casa de uma amiga.

Itachi- Sério menina? Por acaso você é tímida? Quem recusa uma carona? Vamos para o mesmo local.

Hinata- Desculpe.

Itachi- Por que você gosta dessa palavra?

Hinata- Que palavra senhor?

Itachi- Okay, dessas palavras... Você pede sempre desculpas e continua falando senhor, não estamos no trabalho. Você realmente gosta de irritar as pessoas não é?

Hinata- Me desculpe. Não gosto não, senhor.

Itachi- Viu? Entra no carro.

Hinata- Obrigada, mas vou indo.

Tendo dito isso Hinata subiu no ônibus que tinha chegado fazia alguns segundos.

Itachi- Que pessoa. Essa menina meio que me irrita mas sem me irritar, que merda foi essa?

Entrou no carro e foi para a empresa. Chegando lá entrou dando bom dia a todos.

     Alguns meses se passaram desde que Hinata estava trabalhando na empresa, seus pais ligaram para ela algumas vezes para saber como estava, mas prefiriram deixar ela tentar ser meio independente.
Todos estavam reunidos na sala de reuniões, hoje seria dado a cada um dos estagiários uma nova função. Tenten entrou na sala e sem muita enrolação, começou a falar:

Tenten - Bom pessoal, começarei a dizer qual a nova função de vocês a partir de hoje. Espero que todos gostem. Abureme Shino?

Shino - Sim?
Tenten - Você estará sendo assistente do supervisor.

Shino - Certo.

Tenten - Ino?

Ino - Sim?

Tenten - Você estará trabalhando lá na frente junto com a Temari que você já sabe quem é.

Ino - Mas quem será a assistente do patrão?

Tenten - A assistente ou faz tudo do patrão, será a Hinata.

Hinata - Certo.
Ino - Mas, ela?

Tenten - Sim, algum problema Ino?

Ino - Por que ela?

Tenten - Ela foi a única que não aprendeu muita coisa por aqui, também não tem nenhum curso e aparenta não querer fazer nenhum. Por isso continuará como a faz tudo.

Itachi que estava entrando na sala direcionou o olhar para a Tenten e disse:

Itachi - Tenten, essa palavra é um pouco rude, não acha?
Tenten - Senhor Itachi! Me desculpe, não vi que o senhor estava aí.

Itachi - Só por eu não estar presente você acha que pode falar assim sobre funcionários e cargos?

Tenten - Desculpe senhor.

Itachi - Tudo bem, espero que isso não se repita, nem sobre ela nem sobre qualquer outro funcionário e cargo. Entende?

Tenten - Sim senhor!

Itachi- Ô menina... menina? Estou falando com você... - Falou olhando para a Hinata. -

Hinata - Eu?

Itachi - Sim. Venha aqui na minha sala, tenho umas coisas que quero que você faça.

Hinata - Certo.

Hinata entrou na sala do Itachi enquanto as outras pessoas continuavam ali  recebendo todas as suas novas funções.

Povs Ino

Menina? Por que ele a chama de menina? Ela é tão sem importância que ele nem faz questão de chamar seu nome?
Cara, eu quero ser a assistente dele. Preciso de um jeito para conquistar esse homem...

Ainda no escritório do Itachi estava a Hinata esperando pelas suas novas ordens.

Itachi - Como a partir de hoje você vai ser minha única assistente, sua mesa ficará aqui nessa sala. E me desculpe sobre como a Tenten se referiu ao seu cargo.

Hinata - Tudo bem senhor. -Disse Hinata olhando para ele que em seguida deu um leve sorriso.

Povs Hinata

Qual é a desse sorriso? Por que ele sorri? Está rindo de mim? Foi tirada de seus desvaneios quando o telefone tocou.

Itachi - Sim? Okay, estou indo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ItaHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.