Amor ItaHina escrita por ItachiSensei


Capítulo 46
Tenten


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741330/chapter/46

 

 No outro dia foram trabalhar para lá de animados. Mas quando chegaram na empresa não tiveram nem tempo de almoçar. Foi um dia cheio de afazeres. Hinata largou e o Itachi ainda estava resolvendo umas coisas, então ela resolveu pegar carona com o Neji, que estava indo para buscar a namorada. Junto ao Neji foram Hinata, Tenten e quem? A Ino. Ninguém sabia o motivo, apenas a Tenten.

Povs Tenten

  A Ino ficou uns dias me enchendo a paciência e pedindo para eu arrumar um familiar do Neji para ela. Como hoje é o jantar na mansão dos Hyuuga, para eles me conhecerem e eu os conhecer, ela ficou no meu pé. Eu disse que provavelmente não teriam primos dele no jantar, mas ela deu a desculpa que caminharia pela mansão pois viu em alguma revista de economia que no mesmo lugar da mansão, o quintal era enorme e tinha outras casas dos familiares dele. Eu não queria levar ela, mas se por acaso aparecer alguém que goste, é melhor do que essa doida continuar no pé do Senhor Itachi e da Hinata.
Deixamos a Hinata em casa e seguimos para a mansão Hyuuga, chegamos lá e fomos recebidos pelos empregados. A mansão realmente é enorme, parece que o pai do Neji e ele também moram aqui, e de acordo com o que ele disse, a mãe dele é separada do pai.

Hizashi (pai do Neji) - Olá, boa noite, meu nome é Hyuuga Hizashi, sou o pai do Neji. - Disse ele me cumprimentando. -

Tenten - O prazer é meu. Me chamo Tenten. Nossa! A semelhança é enorme entre você e seu irmão.

Hizashi - Sim. Somos gêmeos. - Falava ele com um sorriso no rosto. -

Tenten - O Neji comentou.

Hizashi - Vamos. O jantar está pronto, o Hiashi e a mulher dele já estão nos esperando. Não estão com fome? Filho, sua namoradinha é muito linda.

Povs Tenten

  Fomos para a mesa de jantar e nos sentamos após todos me cumprimentarem. Estavam com sorrisos nos rostos, menos o que seria o pai da Hinata. Ele me dá arrepios, a essa altura a Ino já tinha se apresentado e sentado também. Foi quando o Senhor Hiashi, pai da Hinata, começou a falar.

Hiashi - Você é colega de apartamento da minha filha não é?

Tenten - Sim, recentemente. Também trabalhamos na mesma empresa.

Hiashi - Ah. Entendo. Obrigado por ser gentil com ela senhorita Tenten.

Tenten - Por nada senhor, a Hinata é uma ótima garota.

Hanabi - Sim. Ela também era uma ótima irmã antes de ficar louca.

Ino - Ficar louca? Como assim? - Perguntou Ino curiosa.

Hiashi - Hanabi! - Falou o pai da Hinata um pouco mais alto, porém sendo ignorado pela Hanabi.

Hanabi - Ela é esquizofrênica. São amigas dela e não sabiam?  - Dizia a garota, levando um pouco de comida a boca.

Hiashi - JÁ CHEGA! Pro seu quarto Hanabi!

Hanabi - O que eu fiz de errado?

Hiashi - Agora!

Hanabi - Sim.

Povs Tenten

  O Neji tinha me contado um puco depois de quando comecei a morar com a Hinata e claro, me pediu segredo. Mas agora que isso foi dito na frente da Ino...

Povs Ino

  Eu não acredito! Ela é mesmo louca? Eu vou infernizar a vida dessa criatura. Ela vai ver só. Mal posso esperar. - Pensava Ino, fingindo que estava interessada mais na comida que em outras coisas.

Hiashi - Senhorita Ino, espero que isso fique só entre nós.

Ino - Por mim tudo bem. Mas e a Tenten?

Hizashi - A Tenten é da família, tenho certeza que já sabia e que não vai dizer nada para ninguém.

Ino - Mas o senhor Itachi vai ficar irritado quando souber. - Comentava Ino, como quem não quer nada.

Hiashi - Ele já sabe. Na verdade bem antes de estar com ela.

Ino - Já!? Então isso é ótimo.

  O silêncio se formou no lugar e todos começaram a jantar. Depois a noite foi seguida de conversas sobre a Tenten e sobre a infância do Neji. Terminaram tranquilos e cada um foi para suas casas, mesmo com muita insistência do pai do Neji, a Tenten preferiu não dormir lá pois a Ino já tinha ouvido demais.

Povs Tenten

  Não sei o que dizer! Tadinha da Hinata.   O que será que a Ino está pensando em fazer? Será que devo dizer a ela? - Eu pensava nisso enquanto estava no carro junto do Neji, logo depois da Ino ter seguido para a casa dela.

Neji - Não se preocupe com a Ino.

Tenten - Estou preocupada com a Hinata. A Ino odeia ela e além do mais, se sente injustiçada pelo senhor Itachi estar namorando.

Neji - Como assim?

Tenten - Ela quer o patrão.

Neji - Por que o senhor Itachi não demite essa louca?

Tenten - A Ino precisa do emprego.

Neji - Entendo. Hey, chegamos.
 

O casal de namorados se despediu com um longo beijo e cada um foi para o seu lado. A Tenten entrou no apartamento e ouviu a Hinata feliz da vida ao telefone.

Tenten - A Ino não vai conseguir que eles briguem. Disso eu sei. - Pensava ela enquanto ia tomar banho.

Nesse meio tempo a Hinata se levantou e foi para a sala assistir tv enquanto comia. A Tenten tinha se aprontado para dormir e juntou-se a ela.

Hinata - Já chegou? - Perguntava animada.

Tenten - Sim. Uma pena que você não quis ir. Seu tio é muito gentil não é?

Hinata - Sim. O tio Hizashi é muito legal.

Tenten - Não está conseguindo dormir?

Hinata - Não.

Tenten - Algum problema?

Hinata - Não.

Tenten - Hinata?

Hinata -Oi?

Tenten - Nada. Vou indo. Boa noite.

Hinata - Sim.

Povs Tenten

Eu quis contar para ela que a Ino sabia de tudo. Mas o Neji me falou que quando ela soube que o Senhor Itachi já sabia, ela teve um surto de vozes. Não quero desencadear a perturbação auditiva de alguém e acho que isso não seria divertido de ver na Hinata. Então, achei melhor não contá-la. Fui dormir e quando acordei nem parecia que tinha dormido. Tomei meu café da manhã e parece que a Hinata já tinha saído. Hoje fui de taxi para o trabalho pois o Neji estaria muito ocupado. Cheguei na empresa um pouco atrasada e decidi falar com o Senhor Itachi. Bati na porta e a Hinata abriu.

Hinata - Tenten? Entra.

Tenten - Senhor Itachi, podemos conversar? - Falei olhando para ele.

Itachi - É claro. Algum problema com os papeis que pedi?

Tenten - Não. É sobre outro assunto.

Itachi - Hm. Claro, sente-se.

Hinata - Eu vou buscar uns cafés. - Disse a Hinata, saindo do local.

Tenten - Eu vou direto ao ponto.

Itachi - Pode continuar.

Tenten - A Ino descobriu que a Hinata é esquizofrênica.

Itachi - Como!? - Perguntou meio irritado.

Tenten - Longa história. Mas acho que o Neji vai te falar depois, já que andam em contato ultimamente. O importante é fazer algo para que a Ino não estrague o relacionamento de vocês.

Itachi - Não. O mais importante é fazer algo para a Ino não fazer com que o pessoal da empresa saiba. Se souberem a Hina não ficaria muito feliz com isso.

Tenten - Me desculpe. Acho que a culpa é minha.

Itachi - Não se preocupe tanto Tenten, a Hinata tem a mim, e agora que a família dela está  falando normalmente com ela, mesmo que a Ino diga tudo, acredito que não vai ser algo que vá perturbá-la tanto.

Tenten - Obrigada. Agora tenho que voltar ao trabalho.

Itachi - Muito obrigado por me informar sobre a Ino.

Povs Itachi

  O que eu devo fazer? Se a Hinata souber que a Ino sabe, vai ficar com medo que ela conte para outras pessoas. Por outro lado, se eu demitir a Ino, ela com certeza vai na casa da Tenten para encher a Hinata. Não sei mesmo o que fazer.

Narrador

O Itachi estava pensando nisso quando viu a Hinata entrar, entregar-lhe o café com um sorriso no rosto e ir para a mesa dela.

Itachi - Eu não quero que a Ino tire o sorriso da Hinata. - Pensava ele, dando um gole no café e olhando para a garota a sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ItaHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.