Amor ItaHina escrita por ItachiSensei


Capítulo 4
Expulsa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741330/chapter/4

POVS Hinata

Estava chegando em casa e quando entrei fui pega pelo meu pai que me carregou pelo braço até o seu escritório.

Hiashi- QUE HISTÓRIA É ESSA DE VOCÊ ESTAR TRABALHANDO? O QUE EU FALEI PARA VOCÊ? SÓ PODIA SER MALUCA MESMO, QUER ARRUINAR A REPUTAÇÃO DA NOSSA FAMÍLIA?

Hinata- Pa-pai, eu não entendo porque eu arruinaria a reputação de alguém! Eu faço o meu trabalho e estou indo bem.

Hiashi- NÃO SE FAÇA DE DESENTENDIDA, VOCÊ SABE MUITO BEM QUE LOUCOS NÃO TRABALHAM!

Hinata- Eu não sou louca!

Hiashi- ME OBEDEÇA GAROTA!

Hinata- Já tenho vinte anos, posso muito bem trabalhar.

Hiashi- POIS BEM, SE QUER TRABALHAR SAIA DA MINHA CASA!

Hinata- Okay.- Tendo dito isso Hinata subiu para o quarto aos prantos, pegou algumas roupas e saiu pela porta. Deixando sua mãe e a irmã na sala perplexas.

Mãe da Hinata - O que você fez querido? Expulsou a nossa filha?

Hiashi- Eu não a expulsei! Só disse que para ela trabalhar não pode estar na minha casa.

Mãe da Hinata- E isso não é expulsar?

Hiashi- Não se preocupe, isso servirá de tempo para ela pensar, e tenho certeza que ela irá ficar na casa da Sakura.

Mãe da Hinata - Sabe que faz tempo que ela não vê essa amiga dela não é?

Hiashi- Elas devem ter o contato uma da outra, e se não tiver ela dá um jeito, apesar de ser como é, ela não é nenhuma criança.

Mãe da Hinata- Tem razão.

Hinata estava chegando de taxi no prédio onde a  Sakura morava, estava meio receosa mas era a amiga de confiança que tinha, então mesmo estando afastadas por um tempo, ela resolveu ir lá. Tocou a campainha e esperou que saísse.

Sakura- Hinata? Oi, que surpresa! O que  veio fazer aqui? O que é essa bolsa aí com você?

Hinata - Oi Sakura, me desculpe aparecer assim, mas preciso da sua ajuda. Meu pai meio que me expulsou de casa e... - Hinata parou de falar quando viu alguém de costas no sofá da sala.

Sakura- Ah, é o irmão de um amigo meu, ele mora no apartamento da frente e só veio buscar algo que o irmão esqueceu. Entra Hinata.

Hinata - Desculpem. Ol.. olá, senhor Itachi?

Itachi- A nova estagiária heim? Como é o seu nome mesmo? Himeta, Hi...

Hinata -  É Hinata senhor.

Itachi- Isso. Hinata. Foi expulsa mesmo pelo pai?

Hinata- aa... O senhor ouviu? Me desculpe

Itachi- Pelo que está se desculpando? É a sua vida privada.

Sakura- Desculpem mas, vocês se conhecem?

Hinata- Ele é o chefe na empresa que estou trabalhando.

Sakura- Você está trabalhando!? Está louca? Por isso o seu pai te expulsou!

Itachi - É... Sakura, poderia me dar o objeto do meu irmão?

Sakura- Claro, só um momento.

Sakura saiu e foi em direção ao que seria seu quarto, deixando Hinata na sala meio incomodada.

Itachi - Então, espero que se resolva com a sua família.

Hinata - Obrigada senhor.

Itachi - Senhor? Nós não estamos na empresa, sabe disso não sabe?

Hinata - É questão de respeito para com uma pessoa mais velha.

Itachi - Pessoa mais velha? Eu ainda não sei pois você foi contratada pela minha secretária, mas quantos anos você tem?

Hinata - Vinte, senhor.

Itachi - Vinte!? Acho que isso te torna a funcionária mais jovem da empresa. Mas você tem idade de estar cursando faculdade ou então formada em algo, por que nunca trabalhou nem fez cursos?

Hinata - Tenho que responder senhor?
— Itachi franziu o cenho e olhou melhor para o rosto de Hinata.

Itachi - Você é meio peculiar. E não, não tem que me responder. Só estou tentando conversar um pouco para me distrair, a demora da sua amiga me deixa impaciente.

Hinata - Ah, okay, me desculpe.

Itachi - Não precisa pedir desculpa.

Hinata - Okay, senhor.

Itachi - Olha, eu sei que sou um pouco mais velho que você, mas fora da empresa não gosto que me chamem de senhor. Gosto de me ver livre de tudo relacionado a vida de trabalho quando eu não estiver no escritório, e a palavra senhor, me lembra muito isso.

Hinata - Me desculpe.

Itachi - Não precisa se desculpar!

Hinata - Certo.

Sakura entrou com uma caixinha na mão entregando ao Itachi.

Sakura- Aqui está.

Itachi- Obrigado, mas qual o problema de vocês que me fazem vir aqui para pegar isso? Eu não tenho nada a ver com esse relacionamento ridículo de vocês.

Sakura- Você faz quase tudo que o seu irmão pede, e mora bem em frente. Não te custa nada certo?
— Itachi deu um suspiro de chateação e se despediu. -

Itachi - Vou indo. Tchau heim. Tchau, é...

Sakura - Ela é sua funcionária cara, o nome dela é Hinata!

Itachi - Sim, Hinata. Tchau Sakura, tchau Hinata.

Hinata - Tchau, senh- é, até mais.

Sakura - Até mais Itachi.

Quando Itachi foi embora a Sakura pediu os detalhes sobre tudo, que Hinata logo contou.

Sakura - Olha Hinata, eu não tenho o menor problema em você ficar aqui, posso até te emprestar o apartamento já que ele ficará desocupado por um bom tempo.

Hinata - Como assim desocupado?

Sakura - Eu estou indo para os Estados Unidos, pretendo me formar lá.

Hinata - Sério? Que bom. O que está estudando? Ainda não terminou?

Sakura -  Eu passei uns anos pensando o que eu realmente queria fazer, por isso ainda estou estudando. Atualmente estou estudando engenharia.

Hinata - Mas quando era mais nova você não queria ser médica?

Sakura - Pois é, acabei me identificando mais para esse lado. Mas como você descobriu onde estou morando?

Hinata - Liguei para os seu pais.

Sakura - ah, entendi.

Povs Hinata

Estava tudo acertado, a Sakura ia me emprestar o apartamento dela.  Lembro-me que quando a conheci achei que não nos daríamos bem por ela ser um pouco mais velha. Ainda bem que estava enganada e que apesar de não conversarmos ultimamente, ela continua sendo como sempre. Só uma coisa me deixava meio incômoda; eu serei vizinha do meu patrão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ItaHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.