Amor ItaHina escrita por ItachiSensei


Capítulo 38
O biquíni da Hinata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741330/chapter/38

Quase todos estavam na praia e Itachi já estava vindo com uma Hinata animada. Os olhares logo foram para eles e com isso o Itachi falou:

Itachi - Viu? Estão olhando, e se você estivesse com o outro biquíni olhariam muito mais.

Hinata - Estão olhando para você também.

Itachi - Se quiser eu visto a camisa. Mas em troca você tem que usar o casaco que te dei. - Sugeria Itachi. -

Hinata - Eu quero entrar no mar.

Itachi - Também se entra de roupa no mar.

Hinata - Todas as garotas estão de biquíni.

Itachi - Tem razão. Se você quer, então me desculpe Hina. - Dizia Itachi com um biquinho que fez a Hinata olhá-lo como se ele fosse um gatinho pedindo carinho. -

Hinata - Que fofo! - Disse Hinata sem perceber. -

Itachi - O quê? Eu sou fofo? Me acha? awn Hina... Você que é. -Brincou-

  E mais uma vez estava Itachi encantado com sua namorada Hinata.
Chegaram onde os outros estavam, o Itachi foi conversar e Hinata correu para água sem que ninguém percebesse.

Temari - Então... estão namorando a quanto tempo?

Itachi - Não muito. E quanto ao Shikamaru, como ele está?

Temari - Está ótimo.

Itachi - Eu sei que ele está ótimo. Esqueceu que ele é meu contador? Estou perguntando como vai o relacionamento de vocês.

Temari - Também está ótimo. Acabamos de noivar e logo chegará um convite de casamento no seu escritório. - Falava Temari feliz. -

Itachi - Casamento? Não imagino ele como pai de família. - Falava entre sorrisos. - Isso é legal.

Temari - Eu também não posso te imaginar namorando sério. - Dizia temari debochada. -

Itachi - Já me viu namorando sério Temari, qual é?

Temari - Mas uma garota como a Hinata?

Itachi - Qual o problema com ela? - Perguntava com o cenho franzido. -

Temari - Tímida.

Itachi - Eu não tenho problemas com pessoas tímidas.

Temari - E na hora H? - Falava safada. -

Itachi - O que é isso? Estamos indo devagar. Hinata é uma garota de família e eu não estou apressado. Vamos curtir cada fase do relacionamento, sem avançar nenhuma.

Temari - Então ela é a garota que você esperava.

Itachi - Talvez...

Temari - Então você pretende... - Foi interrompida pela Ino.

Ino - Vocês são tão íntimos assim?

Temari - Nós somos amigos. Estudamos na mesma classe por uns tempos.

Ino - Mas quando cheguei para trabalhar você falava dele de maneira como se mal falasse com ele.

Temari - Eu não iria falar para todos que sou amiga do patrão.

Ino - Você estava contando como ele é bonito, alto e rico!

Temari - E ele não é?

Tenten que nesse meio tempo estava distraída olhando para o mar, viu a Hinata estranha.

Tenten - Ei, Sr. Itachi?

Itachi - Sim?

Tenten - O seu peixe está estranho.

Itachi - Que peixe? - Perguntava a olhando com cara de: "Do que que ela está falando? "

Tenten - A Hinata está na água a um tempo, mas agora está estranha.

Itachi - O quê!? Por que não me falou antes? - Falou Itachi que logo saiu correndo em direção ao mar.

Povs Tenten

Eu estava observando a Hinata que mais parecia um peixe de tanto que parecia gostar de água. Ela estava só na água, parecia uma criança quando vê o mar pela primeira vez. Ficou assim por algum tempo mas aí do nada, começou a olhar meio nervosa ao redor. Eu contei ao senhor Itachi que saiu em disparada atrás da Hinata. O que será que aconteceu? Será que viu algum tubarão? Ah, cara. Pensei que aqui fosse estar legal. Eu deveria ligar para ver se o Neji tem tempo de vir aqui.
Falando em Neji, ele é o meu namorado. Estamos namorando faz pouco tempo e pra falar a verdade eu nem sei o sobrenome dele. A Temari o viu uma vez e o chamou de esquisito, só por causa do enorme cabelo lindo dele. Não sei como ela pôde dizer isso. O Shikamaru também tem cabelo grande, com diferença que o do Neji é liso, sedoso, bonito... Quer saber? Acho que vou ligar pra ele. O que será que deve estar fazendo uma hora dessas?

Povs Ino

Essa Hinata! Quando eu me aproximo para conversar junto do Itachi ela me apronta essa. Aposto que está fingindo.

Temari - No que está pensando Ino?

Ino - Em nada.

Temari - Vê se fica quieta no seu lugar. Você não vai querer ser demitida né? O Itachi é muito calmo assim, mas não queira vê-lo irritado.

Ino - Eu não vou irritá-lo!

Temari - Acho bom que não faça isso Ino.

Tenten - O que será que aconteceu com a Hinata?

Temari - Deve ter engolido água, todo esse tempo no mar...

Povs Itachi

A Tenten me avisou que a Hinata estava estranha e logo vim correndo para cá, pensei que ela estivesse ouvindo alguma coisa então comecei a perguntar.

Itachi - O que foi Hina? Está ouvindo algo? – Perguntava meio preocupado. -

Hinata - Nã-não. É que...

Itachi - O que foi?

Hinata - Mi-minha parte de baixo. – Falava envergonhada e um pouco apressada. -

Itachi - O que foi? Fale devagar para que eu possa entendê-la Hina.

Hinata - Eu não devia ter escolhido aquele biquíni de lacinho.

Itachi - Por que?  Ah! – Falava Itachi já entendo o que estava se passando. -

Hinata - Saiu!

Itachi - Você procurou?

Hinata - Sim.

Itachi - Eu vou te ajudar.

Hinata - Obrigada. – Agradecia envergonhada.-

Narrador

O Itachi foi para debaixo da água para procurar, mas nada de encontrá-lo. Cada vez que ele procurava a Hinata ficava mais envergonhada.  Foi quando um grupo de garotos que estavam mais distante chegaram e perguntaram se era dela. Eles encontraram um pouco longe da Hinata e estavam para devolver, porém a timidez dela não a deixava responder.

Itachi - É dela sim. Obrigado por devolverem. – Agradeceu pegando a peça e observando os garotos irem embora. -

Nessa hora a Hinata já estava com as mãos no rosto de tanta vergonha.

Itachi - Hina. Aqui, olha? – Falava Itachi para a Hinata que continuava escondendo-se. -

Hinata - Pode sair da água?

Itachi - Sair?

Hinata - Para eu me vestir!

Itachi - Mas não dá para ver nada.

Hinata - Por favor? Se não fizer isso, eu viu ficar com vergonha de te olhar.

Itachi - Tudo bem. Me dá sua mão. – Falou Itachi puxando uma das mãos da garota e entregando-lhe a roupa. –

Hinata - Obrigada.

O Itachi voltou para a areia e de lá ficou sentado observando a Hinata na água. Depois fechou os olhos lembrando- se da cena de mais cedo no quarto do hotel, quando ele, e só ele, viu a garota com  aquele biquíni tão pequeno.

Itachi - Ela não tem ideia do quanto que eu gosto dela. Se fosse outra eu já estaria insistindo para pularmos as fases e irmos nos divertir. – Pensava Itachi com um sorriso no rosto. -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ItaHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.