Amor ItaHina escrita por ItachiSensei


Capítulo 37
Oi!? Não!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741330/chapter/37

 Cada um ficou com um quarto no hotel. De início seriam mulheres com mulheres e homens com homens. Mas o Itachi sabia que a Ino não deixaria a Hinata em paz e ainda poderia ser que ela começasse a ouvir vozes. Ele não poderia colocar todos juntos e apenas a namorada dele em um quarto só para ela. Foi aí que ele preferiu assim, ia gastar mais, mas é melhor que a sua garota, como diz ele, ficasse desconfortável. O dia de ir a praia chegou e a maioria já estava esperando os outros na frente do hotel, apenas faltavam Hinata, Itachi e Sai. O Sai ainda estava assistindo tv, o Itachi estava batendo na porta da Hinata e a Hinata? Essa não queria sair do quarto de hotel de jeito nenhum...

Itachi - Todos estão esperando Hina. - Dizia Itachi batendo na porta e fazendo voz de manhoso para que a Hinata cedesse. -

Hinata - Eu quero tomar banho no mar.

Itachi - Então vamos?

Hinata - Eu não gostei como o biquíni ficou. - Comentava chateada e chorosa. -

Itachi - Aposto que ficou lindo.

Hinata -  Não ficou.

Itachi - Posso ver? - Perguntou na maior das inocências. - ( Sem brincadeira pessoal, ele só quis ajudar a Hinata mesmo.)

Hinata - Não!

Itachi - Por que não? Se tivesse ficado a seu gosto você iria a praia e todos, inclusive eu, veria.

Hinata - Ah... O-kay. - Concordou Hinata abrindo a porta. -

Itachi - Oi!? Não! - Falou Itachi a olhando de cima abaixo, porém o local que mais chamou atenção foi a parte de cima. -

Hinata - E-eu disse que não ficou bom em mim. - Falava Hinata, triste e envergonhada pois o Itachi ainda a olhava. -

Itachi - Não é que não tenha ficado bom Hinata. Ficou tão bom que eu prefiro que vá de roupas. Quantas roupas forem possíveis vestir!

Hinata - Se ficou bom, então qual o motivo?

Itachi - Vão todos olhar para você!

Hinata - Vão? - Mas eu quero entrar no mar.

Itachi - Vai com ele? - Perguntou Itachi fazendo o seu máximo esforço para não insistir que não. -

Hinata - Posso?

Itachi - Eu não sou seu dono, você que decide. - Disse torcendo para que ela dissesse que vestiria roupas já. -

Povs Itachi.

Quando eu vi a Hinata daquele jeito eu fiquei, bem... Por mim só eu a veria assim. Confesso que também quero que ela vá e se divirta. Mas existem tantas roupas no mundo e até biquínis que cubram mais. Pode até disfarçar o tamanho deles para não chamarem tanta atenção. Foi aí que tive uma ideia. Peguei o celular, liguei para os outros e falei que iríamos depois.

Hinata - Por que vamos depois?

Itachi - Quer que eu te compre outro biquíni?

Hinata - Não. Não quero que você fique me comprando coisas.

Itachi - É um presente.

Hinata - Não precisa.

Itachi - Precisa, o presente é pra mim.

O Itachi convenceu a Hinata e logo foram a procura de um outro biquíni. Enquanto isso os outros funcionários já chegavam a praia, escolheram seus lugares e começavam a conversar. Os comentários eram sobre os pombinhos.

Temari - A Hinata e o Sr. Itachi, uau heim.

Tenten - Teve uma vez que peguei os dois se beijando no escritórios depois do trabalho.

Temari - Sério? Aquela garota tímida? E você não me contou.

Tenten - É assunto deles.

Temari - Mas somos amigas.

Ino - Que amiga que você tem Temari.

Tenten - O que você queria Ino? Que eu espalhasse coisas sobre os dois? É a vida deles e não tenho nada que me meter e nem comentar sem que antes eles contassem para todos.

Ino - Gosta do Itachi não é? - Perguntou sugestiva. -

Tenten - Ele é meu patrão e eu tenho namorado sabia?

Ino - Quem?

Tenten - Não é bem da sua conta mas quem sabe eu te apresente.

Temari - Sim, como vai ele Tenten? Ainda esquisito como sempre?

Tenten - Ele está ótimo e não é estranho!

Ino - Vamos deixar essa conversa de lado! Onde está o Itachi que não chegou ainda? Certeza que está comendo aquela piranha.

O Sai que ouviu a conversa logo se meteu no meio.

Sai - Piranha? Logo você chamando alguém disso?

Ino - Cadê o respeito Sai? Deixou no avião enquanto olhava para os meus seios?

Sai - Deixei no mesmo lugar que você quando esqueceu parte da sua roupa.

Ino - Ninguém tem o direito de olhar!

Sai - Tem sim. Você está mostrando e ninguém é cego Ino. Olhar  não é assédio sexual.

Ino - Cala a boca!

Sai - Vai querer calar?

Ino - Como você é irritante. Não sabe seu lugar?

Sai - Olha só quem fala.

Temari - Pessoal, vocês vão acabar namorando.

Ino - Cala a boca!

Tenten - Foi assim que a Temari começou com o Shikamaru, mas entre eles tinha uma boa dose de respeito.

Ino - Quem namoraria ele? Nem homem é, parece uma bixa. – Falava irritada. -

Sai - Eu que não namoraria você Ino. Garotas como você são só brinquedinhos sexuais. Mais nada! Te usaria para me satisfazer na cama pois só serve para isso.

Ino não disse mais nada, apenas olhou para os pés e saiu de perto deles.

Temari - Viu? Você magoou ela.

Sai - E quanto aos meus sentimentos? Ela disse que sou bixa!

Temari - Mas você é homem!

Sai - Direitos iguais Temari.

Tenten - Eu concordo com ele. Além do mais, ela é uma vadia mesmo.

Temari - Os dois, vocês são uns cruéis.

Tendo dito isso a Temari foi em direção a Ino que estava andando e perguntando para as pessoas onde vendia bebida alcoólica.

Ino - Hoje eu vou tomar coragem para beijar o Itachi! Nem que seja a força.  Ele não vai me rejeitar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ItaHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.