Amor ItaHina escrita por ItachiSensei


Capítulo 29
Sasuke e Sakura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741330/chapter/29

 Em um certo lugar de São Francisco estavam nossos recém casados, dormindo agarrados um ao outro. Ou melhor, a esposa estava agarrada ao marido, foi atraída pelo quentinho do local. Algum tempo depois quando o sol já brilhava na janela a garota foi abrindo os olhos vagorosamente...

Sakura acordou cedo para ir a faculdade, tomou banho e foi procurar uma roupa quando viu o Sasuke a olhando da cama. 

Sasuke - Você é linda. - Falou Sasuke sorrindo. -

Sakura - E eu não sei? Está na hora de levantar.

Sasuke - Estou com sono, faz uma pose sexy para me animar?

Sakura - Claro. - Disse Sakura que logo fez sua melhor pose. -

Sasuke - Valeu a pena ter casado com você!

Sakura - Fala a verdade, você só me quer por causa do meu corpo não é? - Perguntou Sakura com cara de safada e deitando em cima do Sasuke. -

Sasuke - Não. Mas ele ajuda muito e nesse momento não é só a mim que você está animando. Não sentiu isso?

Sakura - Opa! - Falou Sakura se levantando e terminando de vestir-se. -

Sasuke - Eu não me importaria de...

Sakura - Eu me importaria, já está quase na hora de irmos. Vamos tomar café.

Sasuke - Ta ta, deixa só eu tomar um banho.

Sasuke tomou banho e foi em direção a cozinha onde a Sakura já encontrava sentada tomando seu café.

Sakura - Você soube da Hinata e do Itachi?

Sasuke - O que tem eles? - Perguntou tomando um gole de suco. -

Sakura - Estão namorando. - Respondeu Sakura logo recebendo uma jorrada de suco na cara. -

Sasuke - Me desculpa amor! É que eu fiquei meio surpreso! - Disse Sasuke enxugando o rosto da mulher com um guardanapo.

Sakura - Precisava cuspir suco em mim? Qual  o seu problema!? Agora vou precisar de outro banho seu idiota!

Sasuke - Vai ficar zangada comigo? - Perguntou com cara de cachorrinho que caiu da mudança. -

Sakura - Não. Mas saiba que é só por causa do que fez no dia do nosso casamento que eu relevo isso.

Sasuke - Hehe. Gostosa. - Elogiou Sasuke com cara de safado. -

Sakura - Não é hora de brincadeiras.

Sasuke - Tem razão. Vai tomar banho, pode deixar que eu limpo a mesa.

Sakura foi em direção ao banheiro lembrando-se de minutos antes do casamento.

   Lembrança:

  Ela estava arrumando-se quando o   Sasuke chegou puxando-a pelo braço.

Sakura - O que está fazendo!?

Sasuke - Espera aí. - Continuou correndo até que chegou em um local meio distante. -

Sakura - Não vai me dizer? - Perguntou meio ofegante pela corrida. -

Sasuke - Escuta... Você tem certeza que quer se casar comigo?

Sakura - Você quer desistir?

Sasuke - É claro que não! Mas você sabe como eu sou, sou idiota e... você também é idiota.

Sakura - Sim, somos dois idiotas, e daí?

Sasuke - Mas casamento é coisa séria, se eu me casar com você, quero ter certeza que não vai me pedir o divorcio.

Sakura - Por que acha que vou te pedir divórcio?

Sasuke - Eu sou irritante e você é chata. Sempre vamos brigar, mas mesmo assim, eu estou disposto a formar uma família com você. Você quer se casar comigo?

Sakura - É claro seu idiota! E nem pense que você vai se livrar de mim com esse negócio de divórcio. Eu nunca vou me divorciar de você! Babaca.

Sasuke - Agora sim podemos ir. - Disse Sasuke com um sorriso no rosto. - Mas antes vem cá. 

Sakura - O que é? - Perguntou Sakura sendo puxada para um beijo longo, que depois veio outros e outros... e por causa deles, acabaram se atrasando.

Sakura - Sasuke seu idiota!

Sasuke - O que foi? - Perguntou meio confuso. -

Sakura - Estamos atrasados!

Sasuke - AAAAA VAMOS! - Falou puxando a Sakura novamente e correndo com ela até a igreja. 

Sakura - Sasuke? - Disse entre a corrida. -

Sasuke - O quê?

Sakura - Eu te amo.

Sasuke - Eu também te amo, gostosa!

  E foi por causa disso que os dois pombinhos se atrasaram. Uma causa idiota talvez? Mas isso permitiu que a Sakura refletisse sempre antes de querer socar a cara do Sasuke toda vez que ele faz mais uma de suas idiotices. E o Sasuke porque não briga mais? Ah, ele está ocupado tentando engravidar a Sakura que nem percebe o propósito do mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ItaHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.