Amor ItaHina escrita por ItachiSensei


Capítulo 23
O presente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741330/chapter/23

 

Narrador

   Se abraçaram por um tempo até o Itachi lembrar que tinha algo para a Hinata.

Itachi - Hinata?

Hinata - Oi?

Itachi - Vamos entrando?

Hinata - Tá.

Itachi - É a hora do seu presente. - Disse Itachi puxando-a levemente com a mão para que entrasse. -

Hinata - O que é?

Itachi - Calma, olha a sua volta.  -Ordenou Itachi quando entraram na sala. -

Hinata- Hm... Ah! É o meu presente? -Perguntou Hinata enquanto olhava com os olhos brilhando para um filhote de labrador. -

Itachi - Haha, sim.

Hinata - É meu mesmo?

Itachi - Só se você o quiser.

Hinata - Sim eu quero. Nunca tive um cachorro antes, eu sempre quis ter um mas meus pais não deixam. Eu amei ele, olha como é pequeno. Ei Itachi? O que ele come? Como se dar de comer a um cachorro bebê? - Dizia Hinata num folego, totalmente animada com o presente. -

Itachi - Uma coisa de cada vez Hina. - Falou Itachi enquanto dava um sorriso e ia sentar no sofá onde a Hinata já se encontrava.

Povs Hinata

Depois do Itachi me abraçar ele me convidou para ir no apartamento dele. É a primeira vez que entro aqui, quando entrei a primeira impressão que eu tive foi que ele é muito organizado e limpo.  Foi aí que ele me mandou olhar em volta para ver o meu presente, e o que tinha lá? Um lindo cachorrinho, ele é tão fofo. Mas a minha preocupação era, além de nunca ter tido um cachorro, eu tenho medo de não cuidar bem dele.

Povs Itachi

A Hinata ficou tão feliz com o cachorro que se eu soubesse, teria dado antes mesmo do aniversário dela. Ainda bem que por agora ela esqueceu essa história da família. Como eles fazem isso? Será que não sabem que uma pessoa na situação dela precisa da família? Se eles continuarem fazendo isso ela pode ter uma recaída de surtos a qualquer momento. Embora eu ache que como ela vai estar ocupada cuidando do filhote, talvez ela nem pense tanto.
Fui tirado dos meus pensamentos quando a Hina começou a série de perguntas dela.

Hinata - Então, qual idade ele tem? O que ele come? Leite?

Itachi - Haha Ótimo que você tenha gostado. Ele tem idade suficiente para comer ração mas lembre que é ração para filhote, certo?

Hinata - Certo. Espera! - Pediu Hinata pegando o celular. - Repete de novo?

Itachi - O que vai fazer?

Hinata - Vou anotar suas explicações para depois colocar lembretes para que eu não esqueça.

Itachi - Oh! Bem planejado.

Hinata - Obrigada.

Itachi - Okay. Vou repetir: Ele come ração de filhote mais ou menos umas três vezes por dia, toma banho uma vez por semana porque ainda é filhote, e  precisa passear sempre. Você não vai querer fazer ele ficar triste dentro do apartamento não é?

Hinata - Claro que não! Mas é permitido cachorro aqui? - Perguntou preocupada. -

Itachi - Sim.

Hinata - Ufa!

Itachi - Hinata?

Hinata - Oi? -Respondeu distraída olhando para o filhote que estava brincando. -

Itachi - Feliz aniversário! - Desejou com aquela voz calma que todos já conheciam. -

Hinata- Obrigada. - Agradeceu meio envergonhada. -

Itachi - Ainda tem vergonha de mim? -Perguntou Itachi olhando-a nos olhos enquanto ela sentava-se no chão para brincar com o cachorrinho. -

Hinata - Não é isso.

Itachi - Então o que é?

Hinata - Muito obrigada pelo presente, acho que é o melhor que já tive!

Itachi - Não mude de assunto Hina.

Hinata - Am? Sim...

Itachi - Já faz um tempo que eu quero te dizer isso...

Hinata - Dizer o quê?

Itachi - Primeiro prometa que não vai fugir envergonhada.

Hinata - Está bem... Eu prometo.

Itachi - Okay...

Itachi deu uma pausa no que estava dizendo e depois continuou...

Itachi - Eu gosto de você Hinata, o que pensa sobre mim?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ItaHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.