Amor ItaHina escrita por ItachiSensei


Capítulo 21
Voltando para casa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741330/chapter/21

Narrador

Depois que todos foram embora e se arrumaram para dormir, logo o dia amanheceu. A verdade  é que quase ninguém conseguiu dormir, saíram da festa muito tarde.

Povs Itachi

Já está quase na hora de irmos embora, eu nem bebi muito e estou cansado. Estou começando a achar que ter vindo nesse casamento não valeu a pena. Mas eu tive que vir, meu irmão se casando, fazer o quê?
Eu levantei e olhei para o sofá onde vi a Hinata dormindo, eu poderia dizer que pensei em algo bonito e romântico quando a vi, mas a coisa é que estou com tanto sono que meus olhos nem me deixam olhá-la. Resolvi então fazer um café e tomar um banho, assim eu me sentirei mais disposto, mas não sem antes acordar a Hinata.

Itachi - Hinataa?

Hinata - Hm?

Itachi - Hina acorda, já está quase na hora de irmos. - Informou Itachi com cara de sono. -

Hinata - Mas vamos de jatinho, não podemos ir mais tarde?

Itachi - Não, amanhã temos trabalho, reuniões etc, esqueceu?

Hinata - Ah, sim. - Disse Hinata sentando-se no sofá com sono também. -

Itachi - Eu vou usar o banheiro daqui, você usa a suíte certo?

Hinata - Okay.

Povs Hinata

Confesso que não gosto de acordar cedo, mas não sei como, quando o Itachi me acordou me bateu uma vontade de continuar olhando para ele. Acho que as pessoas realmente são estranhas. Como posso ficar pensando nisso?
Mas não é pecado gostar de alguém, é? Pena que eu seja eu e não outra pessoa.

Narrador

Terminaram tudo e seguiram para o local de encontro. Dessa vez voltariam no avião: Itachi, Mikoto, Fugaku, Hinata, Ino, Tenten e Temari. Os pais da Sakura resolveram ficar mais um tempo pois estavam de férias.
Cada um se acomodou no seu lugar e agora quem foi sentada ao lado do Itachi foi a Hinata, que não teve tempo de ficar com medo pois pegou no sono.

Povs Temari

Mal tínhamos decolado e a Hinata já estava dormindo. É até melhor porque ela poderia ter começado a gritar de novo e como o pessoal aqui está de ressaca, (Ino e Tenten) com certeza iriam querer jogar ela avião abaixo. Enquanto eu observava ela sentada ao lado do Itachi percebi que ele a olhava muito, depois de um tempo ele também pegou no sono. Só eu acho que aí tem alguma coisa? - Pensou Temari antes de pegar no sono também.

Povs Ino

Cara, eu não acredito que vomitei no Senhor Itachi, ele deve estar com raiva de mim! É uma pena, se não fosse aquilo eu o teria pego de jeito. Tenho que pensar em outra forma de agir.

Povs Tenten

Estávamos no avião já e a única coisa que eu continuava a pensar era: Será que alguém percebeu que eu estava chapada? Mas foi a primeira vez que fiz isso, não lembro de muita coisa, só que eu não deveria ter feito isso. Como pude ser tão doida? Preciso parar de tomar álcool, sempre que eu bebo perco o juízo.

Narrador

E assim seguiram para casa, uns dormindo e outros envoltos em seus próprios pensamentos.
Mas e o casal, onde foram na sua lua de mel? Isso ainda não se sabe, só podemos dizer uma coisa: Algum lugar da Califórnia está recebendo os ilustres noivos para uns dias bem “quentes” como diria Ino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ItaHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.