Amor ItaHina escrita por ItachiSensei


Capítulo 2
Conhecendo o local de trabalho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741330/chapter/2

Entraram todos na sala do Itachi, que, aos olhos da Ino parecia mais uma empresa. Tinha algumas mesas para as estagiárias e uma porta onde provavelmente o patrão ficaria. Ainda no local das funcionárias havia algumas poltronas de luxo, rodeando uma mesinha de centro, e um pouco perto da porta de saída havia um grande sofá confortável para possíveis clientes esperarem.

Itachi- Okay pessoal, prazer em conhecê-los, sou Uchiha Itachi e a partir de hoje serei o patrão de vocês, cada um de vocês escolham suas mesas e acomodem-se, estarei na porta ao lado e assim que tiver algo para vocês sairei para informá-los, enquanto eu não precisar de nada vocés farão o que a Teten mandar.- Tendo dito isso o Uchiha entrou na sua sala em silêncio.
Todas as meninas ali que eram 3 e mais um único rapaz, escolheram suas mesas e como o patrão mandou, se acomodaram. Tenten que a partir do momento seria meio que a chefe dos estagiários, mandou um elaborar planilhas para treinamento, outro ir aprendendo contas de quantos carros foram vendidos no bimestre passado e por aí foi. Como Hinata era a única que não tinha nem mesmo feito cursos, foi posta para servir a todos, tanto para pegar café como lanches, fazer a compra dos almoços, etc. E assim o dia meio corrido de Hinata chegava ao fim. Eram exatamente cinco horas da tarde quando a hora de largar chegou. Todos despediram-se da Tenten e foram para suas casas.
 Enquanto Hinata caminhava ela pensava no quanto tinha gostado do trabalho, lhe disseram para fazer aquelas coisas e todas elas ela pôde fazer, para a maioria era idiota ser assim pois o trabalho dela não é nada importante, mas isso a deixou feliz, estava se encaixando, estava trabalhando em grupo; ela estava louca para contar para a família dela. Que falando em família eles sempre a disseram que não poderia trabalhar, e ao mesmo tempo mostravam que sentiam muito orgulho da outra filha, chamada Hanabi, que apesar de ser um ano mais nova já estava conseguindo grandes feitos na faculdade, notas altas, melhor da turma, e todas essas coisas que deixam qualquer pai orgulhoso. O nome do pai da Hinata era Hyuuga Hiashi, um homem sério e muito rígido, ele não concordou com a ideia da filha arrumar emprego, de acordo com ele, ela poderia muito bem viver do dinheiro da família já que são ricos por causa da empresa de produtos de cabelo que Hiashi possuia, ou então ela poderia trabalhar com o pai. Porém Hinata queria caminhar com os próprios pés e por isso decidiu assim.

Hinata estava chegando em casa e correu logo para o lado da irmã mais nova e a mãe para contar as novidades.

Hinata- Vocês lembram que hoje foi meu primeiro dia de trabalho? Então, eu consegui, nada me atrapalhou, sou oficialmente uma estagiária da empresa dos Uchiha. Isso não é legal?

Hanabi(irmã da Hinata)- Não é legal não Hinata, você é maluca? Se o nosso pai descobrir.

Mãe da Hinata- Ela tem razão filha.

Hinata- Eu não quero continuar tendo aquele olhar do meu pai sendo direcionado a mim daquela forma. E ele é tão ocupado que não vai descobrir, vocês não vão contar, vão?

Hanabi- O problema é seu.

Mãe da Hinata- Eu não concordo com isso, mas se você está indo bem, por mim está bom, só tome cuidado para que ele não descubra.

Hinata- Okay.

Hinata subiu para o seu quarto com um largo sorriso no rosto, entrou no banheiro e depois de se banhar e vestir suas roupas deitou-se em sua cama alegremente pelo seu primeiro dia no emprego. Nem jantou e logo adormeceu acordando no outro dia na hora do café da manhã. Tudo correu normal no café, seu pai perguntou para a Hanabi como anda a faculdade e em seguida ficou em silêncio, saiu logo após comer.

Povs Hinata:

O bom de não ser notada é isso, a menos que eu faça algo que chegue a seus ouvidos ele nem mesmo olhará para mim.

Hinata terminou o café e logo estava saindo para o trabalho, pegou um taxi e logo chegou. Adentrou na empresa e passou para ir a sala quando foi surpreendida pela voz de Temari.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ItaHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.