Amor ItaHina escrita por ItachiSensei


Capítulo 16
Mais um passo em minha direção.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741330/chapter/16

Narrador

Depois daquele fim de tarde no parque, voltaram para a casa da Sakura onde haveria um jantar com a família dos noivos.

Povs Hinata

Eu estava no pequeno quintal da casa enquanto as duas famílias estavam conversando na sala, não é que não tivessem me chamado, mas eu me senti deslocada afinal não sou família de nenhum dos noivos. Falei que precisava dar um telefonema e então eu vim aqui. Estava escorada na parede da casa e quando vi uma árvore e um balanço eu não resisti, tive que me sentar lá. 

Povs Itachi

Fazia um tempinho desde que a Hina foi dar o tal telefonema, que tenho certeza que não era isso. Me levantei do sofá em que estava sentado, aproveitando que todos estavam ocupados falando sobre os preparativos estarem quase prontos, e fui até o quintal. Não era tão grande, saí pela porta da cozinha e avistei uma das cenas mais fofas do mundo. Estava a Hinata sentada no balanço do quintal, olhando para o céu estrelado e balançando-se vagorosamente. Tinha um olhar tão meigo que tive que observar mais um pouco antes de me aproximar, porém logo tive que parar quando ela me viu.

Povs Hinata

Eu estava olhando para o céu quando notei que o Senhor Itachi estava olhando para mim. Não consegui decifrar o que aquela maneira de olhar significa mas quando meus olhos foram de encontro aos seus, mesmo estando a mais ou menos cinco metros de distância, senti um frio na barriga muito estranho. Será que eu realmente estava gostando do meu chefe? Não não! Espantei esses pensamentos da minha cabeça e continuei olhando, ele veio se aproximando devagar sem desviar os olhos dos meus. A cada passo seu o meu coração dava uma acelerada, -mais um passo,mais um passo- Essa frase ecoava na minha mente sem parar. Quando em fim ele chegou a menos de cinco passos de mim, meu ar pareceu faltar por cerca de uns dois segundos mas logo voltou ao normal e ele começou a falar.

Itachi - Oi

Hinata - O-Oi

Itachi - Você terminou de dar o seu telefonema?

Hinata - Am? ah... Só foi um motivo que arrumei para poder sair da sala.

Itachi - Então não tem telefonema nenhum?

Hinata - Não.

Itachi - Não quer estar lá dentro por quê?

Hinata - Estava me sentindo deslocada.

Itachi - Deslocada? Mas você é amiga da noiva.

Hinata - É uma reunião de família, eu não sou da família.

Narrador

Depois do que a Hinata disse, o silêncio se estabeleceu no lugar por um pequeno tempo mas logo foi cortado pelo Itachi que perguntou:

Itachi - Você gosta de balanços?

Hinata - Sim, e quem não gosta?

Itachi - Verdade.

Hinata - Eu amo balanços, um dia vou deixar de morar naquele apartamento e vou para um lugar onde eu possa ter um.

Itachi - Então você gosta mesmo. -Disse meio que rindo. -

Hinata - Do que está rindo?

Itachi - Nada.

Hinata - Fala, por que riu? Ta rindo de mim?

Itachi - Não. É que não sei o que é isso, mas não importa como eu te olhe, eu acabo te achando mais linda do que deveria. - Disse enquanto notava a Hinata ficando aos poucos com mais e mais vergonha. -

Hinata - O-obrigada.

Itachi - Você também não é? -
Perguntou se sentando ao lado dela no balanço.

Hinata - Eu o quê?

Itachi - Você também me acha lindo.

Hinata - E-e?

Itachi - Você me disse hoje a tarde. 

Hinata - E-eu não disse nada, vo-você pode se afastar um pouco? Está muito perto.

Itachi - Eu estou a um centímetro longe de você, isso é uma distância muito grande na minha opinião.

Hinata - Na-não é não. Por favor senhor Itachi.

Itachi - Por favor? Senhor? Por que voltou com essa de senhor? Eu te incomodo tanto assim? 

Hinata - Não é isso.

Itachi - Então o que é? 

Hinata - E-eu... É que. - Disse Hinata muito baixo para ser ouvida. -

Itachi - O quê? - Perguntou aproximando o rosto do dela para ouvir melhor. -

Hinata - E-Eu...

Itachi - Eu? Eu o quê?

Hinata - E-Eu tenho que ir ao banheiro! -Falou levantando-se correndo para dentro da casa e logo depois se trancando no banheiro, deixando todos na sala com um ar de dúvida. -

Sasuke - Mas o quê?

Sakura - Ela deve estar com dor de barriga pelo sorvete que comeu hoje no parque. - Falou Sakura já sabendo que ela deve estar trancada por vergonha de algo. -

Sasuke - Quem tem dor de barriga por causa de sorvete? De onde você tira isso Sakura? - Perguntou Sasuke rindo dela. -

Fugaku - Odeio interromper, mas já está na hora de irmos para o Hotel.

Mikoto - Sim pessoal. Mas onde está o Itachi?

Itachi - Estou aqui. - Disse Itachi entrando novamente na sala. -

Fugaku - Ah sim. Nó estamos indo Itachi, Sakura, Sasuke. Boa noite.

Sakura - Boa noite senhor e senhora Uchiha.

Kizashi - Nós também vamos indo filha.

Mebuki- Nos vemos depois querida.
Sakura - Tchau mãe, tchau pai.

Narrador

Quando os pais de ambos os noivos foram para o hotel, eles foram para o quarto, mas não sem antes a Sakura dizer para o Itachi que tirasse a Hinata do banheiro, ou então ela só sairia quando não visse ninguém acordado.

Itachi - Mas o que ela foi fazer no banheiro?

Sakura - Tem certeza que não sabe? O que rolou lá fora? Deixa eu adivinhar: Ou você fez ela chorar ou você a fez ficar com vergonha.

Sasuke - O Itachi fazer uma garota chorar? Ele não faz nem aquelas atiradas que ficam com ele chorarem, uma garota santinha como a sua amiga é que ele não fez mesmo.

Sakura - Isso foi deboche Sasuke?

Sasuke - Não, só estou dizendo que ele só faz uma garota chorar se for na cama. - Disse o Sasuke com um olhar safado .-

Sakura - Sasuke! -Repreendeu dando um tapa no ombro dele. -

Sasuke - O quê? Todos os Uchihas são assim, só estou te informando que se prepare para a sua lua de mel, porque você vai chorar! - Falou com cara de orgulhoso. -

Sakura - Ah é? Por que não me faz chorar agora?. - Falou puxando ele para o quarto, e nesse momento o Itachi agradeceu mentalmente a Hinata estar dentro do banheiro.

Itachi - Acho que se ela ouvisse essas conversas teria desmaiado de vergonha. Qual o problema do Sasuke? Eu não sou safado assim! Ou talvez seja? - Pensou Itachi relembrando algumas de suas aventuras do ano passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ItaHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.