Amor ItaHina escrita por ItachiSensei


Capítulo 15
Uma foto e um beijo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741330/chapter/15

Povs Itachi

O avião estava prestes a pousar e graças a Deus a Hinata já estava calma. Fiz o possível para que ela se acalmasse pois sei bem que se ficasse descontrolada, depois ela não iria querer olhar nos olhos de nenhum de nós.

Hinata - Já vai pousar?

Itachi - Sim. - Falou colocando o cinto para a Hinata - E logo em seguida apertando o seu.

Hinata - Está tudo bem mesmo?

Itachi - Sim, não vê?

Hinata - Ah, ainda bem.

Narrador

O pouso foi bem tranquilo e rapidinho já tinham descido, olharam em volta e viram a Sakura que veio guiá-los até o hotel em que ficariam. Tenten e Temari estavam empolgadas, apenas pegaram o endereço com a Sakura e logo foram passear pela cidade. Enquanto isso a Ino puxou a Hinata para um canto e começou a enchê-la de perguntas.

Ino - Desde quando você conhece o Senhor Itachi?

Hinata - Eu? Desde que comecei a trabalhar na empresa.

Ino - Não seja mentirosa! Ele não trata nenhuma funcionária como trata você.

Hinata - Não?

Ino - Não! Quando ele te viu dando uma de paranoica ele fez questão de ir pro seu lado.

Hinata - Ele é legal com todo mundo.

Ino - Por que ele não é assim comigo? - Perguntou Ino sem perceber que o Itachi tinha se aproximado e escutado. -

Itachi - Eu e a Hinata somos amigos Ino, quanto interesse não é?

Ino - Amigos? Ah... É claro que vou estar interessada, ela também é minha amiga.

Itachi - Desde quando?

Ino - Ela não te contou? Estudamos juntas nas mesmas salas por alguns anos.

Itachi - Quantas séries você repetiu?

Ino - Nenhuma Senhor. Por que a pergunta?

Itachi - Porque a Hinata é mais nova que você. Então me conte, como estudou com ela?

Inoc- Hehehehe Me pegou. - Falou Ino com um sorriso sem graça. -

Itachi - Mudando de assunto, Nós vamos te levar ao hotel e depois seguiremos para a casa da Sakura.

Ino - Por que eu não posso ir?

Sakura - Oi, é. Muito prazer, me chamo Sakura Haruno, em breve Sakura Uchiha, - comentou orgulhosa - Como é o seu nome?

Ino - Ino, Yamanaka Ino.

Sakura - Então Ino, me desculpe, mas na nossa casa só tem lugar para mais dois.

Ino - Por que a Hinata?

Sakura - Por que ela é minha amiga, o combinado foi assim, desculpe.

Ino - Tudo bem. - Disse rendida. -

Itachi - Agora que está tudo acertado, vamos passar no hotel e te deixar? ou você prefere dar uma olhada na cidade como a Tenten e a Temari fazem?

Ino - É só me dar o endereço e eu me viro. Vou ligar para a Temari e a Senhora Tenten, afinal foram elas que me chamaram.

Itachi - Okay então. Passa o seu celular?

Ino - Meu celular? Aqui. - Falou Ino que enquanto entregava pintou em sua consciência um "Será que ele vai me ligar a noite?"

Itachi - Aqui, anotei o meu número, caso você precisar ligar antes de se encontrar com as garotas.

Ino - Ah, obrigada. Hinata?

Hinata - Sim?

Ino - Você não quer ir comigo?

Itachi - Ela não vai. - Interrompeu Itachi sem dar chance para a Hinata responder. -

Ino - E por que não?

Sakura - É que... Bem, os pais da Hinata são super protetores e a condição que o Sr Hiashi impôs para ela poder vir foi que fique sempre do lado do Itachi. - Mentiu Sakura. -

Hinata -Foi?

Itachi - Foi, eu esqueci de te dizer isso enquanto estávamos no Japão, desculpe.

Hinata - Ah. Tudo bem.

Ino - Okay, então eu vou indo.

Narrador

Se despediram da Ino e foram para a casa do Sasuke e Sakura. Assim que chegaram lá a Sakura mostrou com qual quarto ficariam, na verdade, como a casa só tem um quarto o Itachi e a Hinata ficariam na sala.

Sakura - Espero que não tenham problemas, é que  como somos só o Sasuke e eu, alugamos uma casa pequena, só enquanto não terminamos a faculdade mesmo.

Itachi - Por mim não tem problema nenhum. Mas onde meus pais estão?

Sakura - Eles preferiram ficar em um hotel.

Itachi - Entendo, talvez nós devessemos fazer isso também.

Sakura - É muito ruim dormir no futon não é? Estão certos.

Hinata - Eu não me importo, vou ficar aqui mesmo.

Sakura - Como esperado da Hinata, não mudou, só as roupas né? Aliás, você está linda Hinata!

Hinata - Obrigada Sakura.

Itachi - Hiná, o que você acha? Ficamos aqui ou vamos para um hotel?

Hinata - Aqui está bom.

Sakura - Que coisa é essa de Hiná? Olha só vocês, tão íntimos que esqueceram que estou aqui não é?
Hinata - ...

Itachi - Qual é Sakura, esse tipo de coisa não é legal.

Sakura - Tem razão. Pessoal?
Itachi e Hinata - Sim?

Sakura - Até juntos vocês falam não é?

Hinata - Não. - Falou Hinata abaixando a cabeça sem entender direito as brincadeiras que a Sakura faz. -

Sakura - Então, enquanto o Sasuke não chega da faculdade, vamos para um parque aqui perto?

Itachi - Claro, só gostaria de tomar um banho antes.

Sakura - Okay, primeira porta. -Indicou o caminho para ele e depois foi indicar o banheiro do casal a Hinata, onde ela tomaria um banho também.

Hinata - Obrigada.

Sakura - De nada.

Narrador

Terminaram o banho, se arrumaram e foram ao parque. Lá no parque ficaram observando uma pracinha verde linda que tinha.

Hinata - O lugar é bonito.

Itachi - Sim.  Hey, Sakura?

Sakura - O quê?

Itachi - Tira aqui uma foto da gente?

Sakura - Claro.

Itachi - Vem Hinata, não quer tirar uma foto?

Hinata - Ah, quero.

Sakura - Vamos lá, olhem para cá e façam a sua melhor pose.

Hinata - O-Okay.

Sakura - A foto ficou linda, pensei que o sol ia atrapalhar mas só ajudou. -Disse mostrando a foto para ambos. -

Itachi - Ficou ótima.

Sakura - Vou enviar para os dois.

Hinata - Obrigada.

Itachi - Você saiu linda na foto Hiná.

Hinata - Você também.

Itachi - Oh, a Hinata me acha lindo?

Hinata - Ah!? Me referi a foto.

Itachi - Então eu sou feio!? - Fez cara de triste para comover ela. -

Hinata - Não!

Itachi - Sou horrível então!?

Hinata - Vo-Vocé é-é...

Itachi - Sou o quê?

Hinata:- Vocêélindo - Falou rápido e constrangido. -

Itachi - Awn, você que é linda Hina. Uma fofa, vem cá vem. - Disse Itachi dando um beijinho na bochecha da Hinata que abaixou a cabeça envergonhada. -

Sakura - Os dois são lindos juntos. -Falou sem que os dois a ouvissem. -

Itachi - Ah, o que é isso Hina? Não fique com vergonha fofinha, vem aqui? - Chamou Itachi querendo dar outro beijo na Hinata que a essa altura estava muito mais envergonhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui tem como colocar fotos nos capítulos? Gostaria que tivesse. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ItaHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.