Amor ItaHina escrita por ItachiSensei


Capítulo 1
Primeiro passo


Notas iniciais do capítulo

Olá para quem for ler. rsrsrs
Estou postando essa fanfic aqui mas já tenho ela pronta e totalmente postada no spirit. Sou nova no site então ainda estou procurando onde adiciono o meu perfil de lá aqui.
Espero que gostem da fanfic. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741330/chapter/1

 

—Alto (1.89), moreno e lindo, isso é o básico do que ele é por fora. Dono dessa marca de carros por isso é tão rico... pode se dizer, bilionário. Atualmente tem idade de se casar, mas então, onde está a sua noiva? Na verdade ele não tem nenhuma no momento, até já namorou algumas mulheres mas nenhuma que o fizesse querer constituir uma família e como não está em um relacionamento ele simplesmente se relaciona sexualmente com quem quer e quando quer, não que ele obrigue as mulheres a terem relações com ele, na verdade são elas que se atiram para cima dele.- Respondeu a secretária a uma das novas estagiárias que havia chegado para trabalhar no escritório principal da empresa Uchiha.

Estagiária (Ino)- Onde ele mora? Na tão famosa mansão onde os pais e o irmão moram?

Secretária (Temari) - Na verdade ele mora em um apartamento, apesar do dinheiro ele é bem humilde, ao menos a maneira de ser demostra isso. Ninguém realmente sabe o que ele está pensando. Já está interessada? Então saia da empresa, ele nunca se relacionou com nenhuma funcionária antes.

Ino- Sério? Quem sabe eu seja a primeira.

Temari deu uma risada baixa em tom de "vai sonhando" e voltou a mostrar o local para a Ino.

Temari- Quem é a outra garota que entrou com você? Sua amiga?

Ino- Não, só aconteceu de esbarrarmos uma na outra quando chegamos.-

Olhavam para Hyuuga Hinata, uma garota diferente, de mais ou menos 1.65 de altura, que estava sendo acompanhada por outra funcionária.
Hyuuga Hinata não é exatamente estereotipo de beleza, era considerada baixa, meio fortinha e tímida. Tem 20 anos e esse é o primeiro emprego dela. Obviamente estava assustada, tinha medo de fazer alguma coisa errada, e como era um pouco desastrada isso talvez não demorasse. A mulher que estava encarregada de mostrar o local de travalho para a Hinata se chamava Helen, tinha uma cara carrancuda e falava tudo como se não estivesse nem aí para nada.   
Estavam Hinata e Helen caminhando lentamente em direção ao escritório do Itachi, quando o viram chegar falando com todos, simpático por falar, mas com a mesma cara que muitos já estavam acostumados. Ele aproximou-se das duas e falou:

Itachi- Ela será minha nova assistente não é? Pode ir Helen, daqui eu lhe ensinarei o local de trabalho junto com a outra estagiária que está vindo logo ali no corredor.-

Como Hinata nunca havia trabalhado antes, o seu emprego assim como de algumas estagiárias ali, seria fazer tudo que o chefe mandar, se ele precisar de um café, por exemplo, ela irá servir. Hinata não gostou da ideia de ter que ser a assistente do chefe, no caso a auxiliar... ela nem mesmo sabia qual o nome certo do emprego. Pensava que além de não saber se o chefe seria muito exigente, também não sabia como seriam suas novas colegas de trabalho, tudo estava dando um nó em sua cabeça.
 
Povs Hinata:
   
  É, isso não será fácil mas preciso me esforçar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ItaHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.