Te Desejo escrita por Missy Saxon


Capítulo 1
Oneshot: Te Desejo


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi essa história anos atrás, e conforme eu fui digitando ela, eu acabei mudando e saiu diferente do meu caderno. Não está como eu imaginei inicialmente, mas espero que gostem.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741252/chapter/1

Fim do expediente e mais um caso havia sido encerrado. Foi um caso delicado que mexeu com Stella, a fazendo tentar resolver a seu modo.

Stella entra na sala de Mac. Ele a havia chamado.

— Mac - Ela entra falando - me desculpe por querer resolver do meu jeito, mas é que... - ela é interrompida por Mac.

— Você sabe que não resolvemos assim. Isso foi muito errado, poderia ter nos causado sérios problemas.

— Eu sei. Me desculpe.

— Que isso não se repita - Diz sério.

— Tudo bem - Ela então se dirige a porta.

— Stella! - Ele chama.

— Diga.

— Err... Quer tomar um café?

Ela ficou meio confusa com a mudança do tratamento com ela.

— Agora?

— Se tiver algum compromisso, eu... Não quero te impedir.

— Não! Eu aceito o café - Diz com um sorriso terno.

— Vamos então.

Eles saem do laboratório.

No caminho eles conversam.

— Você tem que ser menos impulsiva, Stella.

— Eu não consigo, Mac. Talvez esteja no sangue.

— Talvez seja esse seu charme - Ele diz sorrindo.

— Você acha? - ela retribui o sorriso.

— Tenho certeza - Ele responde.

Depois do café ele a acompanha até a casa dela.

— Você não precisava me trazer até aqui, Mac.

— Queria garantir que chegaria bem. Você gosta de se meter em problemas.

— Não diga bobagens - Ela sorri - Bem, já estou bem e em casa.

— Sim, está - Eles se olham.

— Bem, vou entrar - Ela anuncia.

— Stella, eu... - Ele então a beija.

Stella ficou surpresa com aquilo, mas não o impediu, simplesmente se deixou levar, desejava tanto aquilo.

Eles se separam por falta de ar, e colam suas testas uma na outra. Quando enfim Mac se afasta.

— Me desculpe, Stella - Disse Mac e logo sai sem esperar a resposta dela.

Stella ficou sem palavras, não conseguia acreditar no que acabara de ocorrer.

Ao decorrer da noite os dois ficaram pensando naquele beijo. Mac não sabia como podia haver beijado Stella, como iria olha-la agora? E Stella não tirava Mac da cabeça, e nem o beijo daquela noite.

No dia seguinte no laboratório chega um corpo sem identificação. Havia sido atingido por uma estaca no peito.

Entra na sala do IML, Lindsay e Stella.

— Quem é esse, Sid? - Pergunta Lindsay.

— Chegou aqui sem identificação. Flack e Mac estão na cena do crime.

— Causa da morte? - Pergunta Stella.

— Aparentemente, uma estaca de madeira no coração - Responde Sid.

— Estaca de madeira? Que original - Brincou Lindsay.

— Nosso assassino devia ver muito filme de terror - concluiu Stella.

O dia foi passando e todos preocupados com o caso. Até que ao fim do dia, Mac foi falar com Stella sobre o ocorrido da noite anterior.

— Stella, eu queria me desculpar pela noite passada. Eu não devia ter te beijado daquele jeito.

— Você já se desculpou obtém, Mac. Esta tudo bem.

— Fico mais tranquilo sabendo que não se aborreceu. Não quero que nossa relação mude por isso. Ou que você me ache um tarado - Ele sorri sem graça.

— Não se preocupe. Sei que você é um tarado - Ela ri tirando uma com ele.

— Ei! Eu não sou um tarado!

— Então não devia sair beijando moças por aí - Eles riem da situação.

Uma semana se passou, e o assassino foi descoberto. Não passava de um lunático.

— Porque fez aquilo com a vítima!? - Mac pergunta com muita seriedade.

— Ele era um vampiro! Queria me morder! Queria me fazer ficar igual a ele. Eu tinha que acabar com todos eles - Diz o assassino.

Do lado de fora da sala de interrogatório Lindsay interroga Stella.

— Você e o Mac trabalharam bem juntos nesse caso. Vocês estão namorando?

— De onde tirou isso? - Stella se assusta com a pergunta.

— Saiu um boato que viram vocês dois juntos - Lindsay diz.

— Isso é um truque para me tirar a verdade?

— Está funcionando?

— Não - Elas riem.

— E aí Lindsay, já temos a resposta? Quem ganhou? - Pergunta Flack.

— Do que estão falando? - Stella pergunta confusa.

— Da pesquisa que estamos fazendo...

— Diga logo que era uma aposta, Flack - Diz Sheldon ao aparecer.

— Aposta? Vocês vem coisas demais - Stella ri - Vou indo pra casa.

Ao sair ela encontra Mac.

— Stella! Quer companhia?

— Aceito - Ela diz.

— Sabe Stella, eu queria te dizer algo.

— Diga, Mac.

— Eu não sei desde quando... Bem, não deixo de pensar naquele beijo.

— Nem eu.

— Stella, eu...

— Mac, diga logo!

— Eu te amo!

Os dois pararam de andar. Stella não sabia o que dizer, ela simplesmente o beijou em resposta.

— Acho que alguém ganhou a aposta - Ela ri ao dizer.

— Aposta?

— Longa história. Bem. Chegamos na minha casa né?

— O que vai acontecer com a gente agora? - Ele pergunta.

— Que tal improvisar por enquanto, antes que você mude o que disse - Ela o puxa pra dentro.

Os dois se beijam, e logo estão na cama dela. Eles se despem e logo estão um desfrutando do outro. Enfim fazendo o que deviam ter feito a muito tempo.

— Stella? - Ele a chama depois de fazerem amor.

— Diga.

— Quer ser minha namorada?

— Ainda estamos na cama.

— Eu disse que te amava antes disso. Dúvida das minhas intenções?

— Claro que não! Mac, eu também te amo - Ela deita no peito dele e os dois dormem juntos ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O final não era pra ser assim, pq eu pretendia continuar, mas aí desisti e ficou assim. E aí? O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.