Spotted Winter Cup Event escrita por Yuu Chan


Capítulo 1
SWC Stream~


Notas iniciais do capítulo

Este foi meu primeiro DeliPa. Por favor, sejam gentis. :3 ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741219/chapter/1

 

— Olá, oláaaaa! Como estão todos?! Aqui quem fala é Momoi Satsuki! Repórter e organizadora oficial do Spotted Tokyo Universty!! E hoje, junto com uma convidada especial, darei cobertura ao evento mais esperado do ano! É isso aí, o Stream do Spotted Winter Cup chegou, e eu e a minha querida colega Aida Riko daremos um CLOSE ESPECIAL, aos tão conhecidos e famosos ex-jogadores da WinterCup e também ex-membros da famosa Geração dos Milagres!

— AHHHHH! Momoichhi!!! O que é isso? Por quê cê tá com um microfone na mão??

— E parece que já encontramos nosso primeiro alvo! Erm, digo, astro! Kise Ryoota-kun! Ele não só é uma ex-celebridade no basquete, como também um galã do mundo da moda! Oh! Mas olhe só quem está mais adiante! Aquele não é o Midorima-senpai com o seu atual namorado, e também ex-colega de time, Takao-kun?!

— BFFF ASUSAHSU QUE RIDÍCULO! AQUILO É UM RODO NA MÃO DELE? ASUHAHSASUH

— Midorima era famoso na época dos campeonatos por sua superstição e me parece que ainda mantém o costume. Mas acho que não é estranho alguém querer passar o rodo num spotted, não é mesmo? Bom, enquanto tento descobrir o motivo disso tudo, deixo vocês com a minha colega Riko-chan, que está do outro lado do evento! Alô, alô, Riko-chan? Como estão as coisas aí?

— Yohooo! E aí pessoal? Pois é! A festa está animada, e já identificamos vários ex-jogadores da liga! Alguns mais famosos, outros, nem tanto. Por esse ser uma festa de um evento tão importante para os jogadores de basquete, era de se esperar encontramos alguns conhecidos por aqui, não é mesmo? Mas o que nos trouxe até aqui e o que realmente interessa é o rapaz mais procurado da nossa page. Não é para menos! A pele bronzeada e os músculos torneados não são a única cosa que atrai olhares de tantos homens e mulheres para o nosso Idol. Aomine Daiki não conquista somente pela aparência arrebatadora. Seu olhar lascivo e sedução selvagem é o foco de muitos. Ele é, realmente, o pacote completo! Opa, olhem só quem acabamos de achar aqui. Aquele ali não é o Kagami-kun? É o que parece, minha gente!

A câmera focou no marmanjo de cabelos vermelhos e logo mais acompanhou seu olhar.

— E olhe só quem está mais a frente! Isso mesmo, quem tanto procurávamos apareceu. Mas o que é que está havendo?

A cena era intensa. Aomine estava sem camisa, visivelmente bêbado. Kagami, que se dirigira à passos firmes em direção ao melhor amigo, fora interrompido por um rapaz de óculos e postura astuta. Claro que Aida Riko jamais perderia a oportunidade de encobrir esse babado. Seja lá o que estivesse acontecendo, a câmera tinha que pegar isso!

Ao que parece, um acordo havia sido firmado. O circo estava montado. Logo mais havia uma platéia pronta para assistir o espetáculo. Em cima da mesa, dois copinhos de shot e várias garrafas de bebida.

— Ohooooooooo~~ POR ESSA VOCÊS NÃO ESPERAVAM EM?! Uma disputa, senhoras e senhores, uma DISPUTA QUENTEEE! Vocês conhecem o Imayoshi, estudante de Administração de nossa universidade, certo? CERTO, É CLARO QUE SIM. Conhecido como Arquiteto das apostas universitárias, aqui está ele, atacando novamente! Ao que parece, em troca da posse de nosso querido Aomine-kun, Taiga foi desafiado à um drinking game! E como competidor, temos o fofissímo por-favor-me-desculpe Sakurai-chan! Ex-integrante da Too Academy! Mas será que ele aguenta?! Enquanto fazem os preparativos, deixo vocês com a Momoi-san!

— Uho-ho! Parece que as coisas estão bem efervecentes pro lado da Riko-chan, né?? Mas enquanto as coisas se aquecem por lá, vamos ver o que temos por aqui. Opa, mas o que é aquilo?! É um novo casal se formando aqui na Spotted??

A câmera deu um zoom identificando dois ex-capitões da liga: Hyuuga Junpei e Yukio Kasamatsu estavam aos amassos num cantinho da quadra, com direito a apertadinha na bunda e puxão de cabelo. A pegação era tão forte que nem a câmera os intimidou.

— Isso é que é furo! É pessoal, o SWC não brinca em serviço mesmo! Alô-alô, Riko-chan?? Como estão as coisas por aí??

— I-na-cre-di-tá-vel!! Esses dois são duro na queda! Estão virando shot atrás de shot, e nenhum dos dois demonstraram sinal de desistência! Não é de se esperar! A recompensa é nada menos que o beijo do principal alvo do SWC e astro do campeonato, Aomine Daiki! Mas quem é que resiste àquela pele bronzeada e olhar selvagem, não é mesmo?! Parece que ainda vai demorar aqui. Como estão as coisas ai, Momoi-san?

— Uohww! Parece emocionante, Rika-chan! Bom, depois daquele maravilhoso flagra, parece que estamos tendo vários casais inesperados aqui no Spotted esse ano! E-- Oh meu deus! Aquele é o Tetsu-kun desmaiado no ombro do Murasikibara-kun?!

A câmera aproxima a imagem do casal fugitivo e acaba captando uma outra cena.

— Mas gente! E não é que o Lucky Item do Midorima-senpai era muito mais do que apenas um objeto de sorte??

Aparentemente o rodo estava sendo usado como um bastão de beisebol .Midorima estava tacando o rodo em qualquer um que ameaçasse tocar em seu namorado.

— É como um verdadeiro conto de fadas! Midoria-kun parece o verdadeiro príncipe defendendo a sua princesa!

— É mesmo? Eu vejo mais um tsundere psicopático protegendo um bêbado depravado.

— Kise-kun. Sério? Olha, ninguém pediu sua opnião, tá? Só por que você não passou o rodo em ninguém na festa, não precisa estragar o clima dos outros, né?

— Sem querer acabar com seu stream, Momoi-san! Mas parece que temos um impasse aqui! Os meninos acabaram de zerar dois litros de Sminorf aqui e não parecem nada bem… Ei-ei, espere aí, o que vocês..?!?! Argh. Eles vomitaram. E desmaiaram. É, parece que não temos um vencedor aqui deste lado. Bom, é isso aí pessoal. Vamos ficando por aqui. O WinterCupStream termina agora, mas fiquem ligados no nosso canal e não percam essa reprise incrível. Quem sabe não captamos um pouco mais da festa? Obrigado a todos que nos acompanharam até aqui e até a próxima! Bye~bye!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!