O primeiro vôo de Midoriya escrita por Arisusagi


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Apesar de ter sido bem curto, foi um parto escrever isso aqui.
É a primeira vez que escrevo uma fanfic de BNHA, fiquei com medo de deixar muito OOC, e mil tretas @_@
Sinceramente, não gostei do resultado, mas fazer o que né, não podemos vasilar.
Boa Leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741197/chapter/1

“Todos estão com os bilhetes?” Aizawa perguntou em seu tom monótono de sempre. A maioria dos alunos gritou um “Sim!” muito empolgado, erguendo os bilhetes, fazendo com que o professor apertasse os olhos, incomodado com o barulho.

Midoriya já estava nervoso antes mesmo de embarcar. Considerando que aquela seria sua primeira vez em um avião, era mais do que normal ele estar assim.

A turma estava a caminho de um treinamento nas florestas de Hokkaido, em parceria com outra escola de heróis daquela região. Deku tentou imaginar que tipo de pessoas eles encontrariam lá, na tentativa de se distrair e esquecer seu nervosismo por alguns instantes.

Ninguém ali sabia que aquela seria sua primeira viagem de avião, e ele estava com um pouco de medo de fazer algo idiota e virar motivo de piada. E como se não bastasse, Midoriya não conseguia parar de pensar em todos os acidentes envolvendo aviões que ele tinha conhecimento, e não tinha como não ficar assustado imaginando como seria se envolver em um daqueles.

Pelo visto, aquela viagem ia ser muito mais cansativa do que ele imaginava.

 

“Confiram seus lugares antes de se sentarem.” Aizawa resmungou assim que todos embarcaram.

Deku caminhou com certa dificuldade pelo espaço estreito entre as cadeiras, procurando seu assento. Assim que o encontrou, ele se sentou imediatamente, colocando a mochila entre os pés. Quem será que sentaria ao seu lado? Dependendo de quem fosse, a situação toda poderia ficar ainda mais estressante.

Alguém parou ao seu lado e, mesmo que apenas por uma fração de segundo, Izuku desejou com todas as suas forças que não fosse o Bakugou.

“Midoriya-kun, parece que vamos ficar juntos nessa viagem.” Para seu alívio, era Iida que estava ali, colocando sua mochila no compartimento acima dos assentos.

“Ah, Iida-kun!” Izuku se sentiu muito mais tranquilo em saber que passaria o vôo ao lado dele.

“O meu lugar é o da janela, mas podemos trocar, se você preferir.”

“Ah, não precisa!” Midoriya pegou sua mochila para dar espaço para Iida passar.

“Obrigado.”

Não demorou muito para os comissários de bordo começarem a passar as instruções de segurança. Mesmo sabendo de todos os dispositivos de salvamento que haviam ali, Midoriya não conseguia se sentir calmo. Na verdade, ele estava ainda mais nervoso. A possibilidade do avião cair na água nem havia passado por sua cabeça, e agora ele não conseguia parar de pensar nisso.

O avião começou a andar de repente, e Midoriya se sentiu ainda mais tenso. Ele não fazia ideia de como seria a decolagem, e o avião estava andando mais rápido do que ele esperava.

“Midoriya-kun, está tudo bem?” Iida perguntou, parecendo estar muito preocupado.

“Ah, sim, estou bem… “

“Tem medo de andar de avião?”

“Não é isso, é que…” Ele mordeu o lábio inferior. “É a primeira vez…”

“Ah, entendi.” Para o alívio de Deku, Iida não parecia estranhar o fato de aquela ser sua primeira vez em um avião. “Pode segurar minha mão, se isso te deixar mais tranquilo.”

“Não precisa…”

“Não se sinta envergonhado! É importante que você esteja confortável na sua primeira viagem.”

Ele olhou para a mão de Iida, pensando se isso o ajudaria mesmo a ficar mais tranquilo. Bom, não custava nada tentar.

A mão de Iida era quentinha, e muito maior que a dele. Midoriya estava tão distraído por esse fato que nem percebeu que o avião já havia decolado.

“Não se preocupe, Midoriya, esse é o meio de transporte mais seguro do mundo!” Iida ajeitou os óculos. “Sabia que as chances de você morrer em um acidente de avião são de uma em oito milhões?”

“Nossa… “ De repente, Midoriya se sentiu um pouco idiota por ter ficado nervoso daquele jeito. Segurar a mão de Iida havia, de fato, deixado-o mais calmo.

Deku se encostou na cadeira, sentindo os ombros um pouco menos tensos. Ele fechou os olhos e bocejou, só então percebendo o quanto estava cansado.

Midoriya caiu no sono poucos minutos depois, sem soltar a mão de Iida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faz tempo que não ando de avião, nem lembro mais dos bagulho direito kkkkk.